Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #281
(07/02/2012, 19:31)RLemos28 Escreveu: Isso me faz lembrar o filme Os outros.

Que o meu ex-cunhado matou na primeira cena por causa da neblina.
Responder
 #282
Acho que o morto é alguém que não foi apresentado. :?

Esse filme, quero dizer, anime, já me passou a sensação de quando eu assisti Premonição e A Casa de Cera.
Não que tenha algo a ver com os filmes, mas sério, enquanto eu assisto Another eu me lembro desses dois filmes. Vai saber porque. :?
Responder
 #283
(07/02/2012, 19:49)leokun Escreveu: Acho que o morto é alguém que não foi apresentado. :?

Lembra do primeiro episódio quando o Kouchi chega na sala e é mostrado os principais personagens? A câmera passa um por um?
O mesmo aconteceu enquanto ele e a Mei pensavam em quem poderia ser o morto, mostrou todos os personagens relevantes.
Deve ser um deles, ou... é para desviar atenção, e aquilo estava apenas mostrando as pessoas que eles pensam que pode ser o Morto, excluindo a eles por não pensarem que eles podem ser o morto.

(07/02/2012, 19:49)leokun Escreveu: Esse filme, quero dizer, anime, já me passou a sensação de quando eu assisti Premonição e A Casa de Cera.
Não que tenha algo a ver com os filmes, mas sério, enquanto eu assisto Another eu me lembro desses dois filmes. Vai saber porque. :?

É por causa do cuidado com a atuação.
Pedestres que estão indo para algum lugar ou fazendo de verdade alguma coisa no fundo.
Você assistiu o Kouchi e a Mei conversarem, andando pela sala, bebendo o chá enlatado, se ajeitando no sofá. Não são todos os animes que tem esse cuidado e fidelidade.
Responder
 #284
(07/02/2012, 20:03)Panino Manino Escreveu: Lembra do primeiro episódio quando o Kouchi chega na sala e é mostrado os principais personagens? A câmera passa um por um?
O mesmo aconteceu enquanto ele e a Mei pensavam em quem poderia ser o morto, mostrou todos os personagens relevantes.
Deve ser um deles, ou... é para desviar atenção, e aquilo estava apenas mostrando as pessoas que eles pensam que pode ser o Morto, excluindo a eles por não pensarem que eles podem ser o morto.

Lembro sim.
Entendi, mas continua tendo chances do morto ser alguém que ainda não foi apresentado, né?

(07/02/2012, 20:03)Panino Manino Escreveu: É por causa do cuidado com a atuação.
Pedestres que estão indo para algum lugar ou fazendo de verdade alguma coisa no fundo.
Você assistiu o Kouchi e a Mei conversarem, andando pela sala, bebendo o chá enlatado, se ajeitando no sofá. Não são todos os animes que tem esse cuidado e fidelidade.

Eu ainda não assisti o episódio que está sendo discutido, mas já entendo que esse anime é épico por ter tudo feito com muito cuidado e muito bem feito.
Não sei porque o pessoal não gosta de um anime tão bem feito, e amam um GC da vida. Vai entender, eu não quero entender. :?
Responder
 #285
Ah, é, você tem que esperar sair em português.
Responder
 #286
Sim, mas eu comecei a acompanhar pelo Dollars, então sai mais rápido = assistir mais rápido, talvez daqui 2-3 dias eles lança esse episódio.
Responder
 #287
Engraçado que quando vi o primeiro episódio não dava nada por Another. Agora já estou achando um dos melhores da temporada.

Devo tudo à Mei e ao tapa-olho dela. Comecei a assistir só por causa disso.
Responder
 #288
(07/02/2012, 22:30)The Overlord Escreveu: Engraçado que quando vi o primeiro episódio não dava nada por Another. Agora já estou achando um dos melhores da temporada.

Devo tudo à Mei e ao tapa-olho dela. Comecei a assistir só por causa disso.

Pelo menos você mudou seu pensamento sobre Another.
Tem alguns que não mudou nada e continuam a achar esse anime ruim, que blasfêmia.
Eu continuo em dúvida para qual escolho como melhor anime da temporada. Another? Nisemonogatari? Aquarion Evol? Papa no Iukoto o Kikinasai? Inu x Boku SS? Sei lá... Fico mais em dúvida entre Another e Nisemonogatari.
Espero que nessa temporada tenha enquete "Qual melhor anime dessa temporada de inverno?".
Responder
 #289
(07/02/2012, 22:30)The Overlord Escreveu: Engraçado que quando vi o primeiro episódio não dava nada por Another. Agora já estou achando um dos melhores da temporada.

Devo tudo à Mei e ao tapa-olho dela. Comecei a assistir só por causa disso.

Eu já tava de olho no anime desde que eu vi a capa dele no tópico dos animes de janeiro aqui no fórum.
Responder
 #290
Estou de olho nele desde de 2010 quando soube da existência do livro, chupem.


[Imagem: img9d1a6feazik3zj.jpeg]
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes