Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #401
(25/03/2015, 19:40)Ton Tavares Escreveu: No anime, de cara vc percebia que só tinha 2 donas possiveis pra quem viu o anime. Como eu, a maioria preferia a Raika eu acho.

Exatamente, fora que sempre achei um absurdo uma criança conseguir dispertar a atenção em um adulto. E me desculpa, o traço tanto do manga/anime as gurias pareciam q tinham 12~14 anos então a idade é o de menos.
Responder
 #402
Enfim, topo fazer um fansub temporário só para subar estes OVA, quem anima? Alegre
Responder
 #403
(25/03/2015, 19:45)BinSlashBash Escreveu: Enfim, topo fazer um fansub temporário só para subar estes OVA, quem anima? Alegre

eu seria seu revisor, mas já tou em época das provas e não posso. 

(25/03/2015, 19:45)BinSlashBash Escreveu: Enfim, topo fazer um fansub temporário só para subar estes OVA, quem anima? Alegre

falando em fansub, um certo @"Sydonai", abandonou eu e o @Saymon, por isso até hoje a gente não terminar saki pelo sub do ketsura  Icon_lol
Responder
 #404
Pior que fansub BR eu só lembro do AWH que está entrando em hiato/fechando por tempo indeterminado, então vamos ver se algum dos ativos pega o OVA quando sair na SUB gringa.


E realmente estão levando a sério o lance das idades Icon_lol

Não é como se 4 anos fosse uma diferença tão absurda. Adicione a isso o fato que se passam pelo menos alguns anos até esse final da LN (caso não tenha reparado, a Sora cresceu). Nesse caso, como eu gostava tanto da Raika quanto da Sora, não acharia ruim nenhuma escolha.
Responder
 #405
(25/03/2015, 19:26)BinSlashBash Escreveu: Mas que pena que não existe nenhum OVA em pt-br Triste

O DCast traduziu o primeiro, então deve fazer o segundo também.
Responder
 #406
(26/03/2015, 07:49)Metroid Escreveu: O DCast traduziu o primeiro, então deve fazer o segundo também.

Sério mesmo? Eu até animo de voltar ao irc depois desta :3
Responder
 #407
Eu vi o raw do Ova 2 agora e deu pra transmitir uns feelings bons no epi mas foi como disseram o realmente só tinha 2 opções do que poderia acontecer e eu acho que a aconteceu o que  era  mais provável.
Responder
 #408
Saiu a Ova 2 em inglês.

alguém sabe se algum fansub Br vai fazer ?
Responder
 #409
(13/04/2015, 20:24)Kira Sama Escreveu: Saiu a Ova 2 em inglês.

alguém sabe se algum fansub Br vai fazer ?

loliconsanonimos deve fazer.
Responder
 #410
Ova 2

Achei a desculpa dos pais fantasmas aparecer para dar uma atualização na situação legal, mas mesmo assim o final mt forçado, prefiro a senpai peituda que a menina, ainda esperava que os pais estivessem vivos e voltariam pra dar aqele "Aloha, sumimos por 5 anos mas voltamos pra ver o casamento".

Vou dar 7 para a obra em geral, minha base fica apenas no anime/ova mas o final achei forçado.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes