Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #371
(23/03/2012, 21:31)Panino Manino Escreveu: O Yuuta nunca comeria a Hina, logo Yuuta > Daikichi.
[Imagem: Raisins_Face.jpg]
Pera...isso foi uma piada ou o Daikichi realmente comeu a Rin? Isso pode mudar completamente meu conceito de assistir ou não Usagi Drop.
========================================================
Alguém sabe quantos episódios serão de Papakiki? Acabei de acessar a Anime Planet e o site ainda está informando que a série está ativa.
Responder
 #372
EP12

gostei do final...
especialmente as últimas cenas..
Responder
 #373
(28/03/2012, 19:49)SonSonecaTFB Escreveu: Pera...isso foi uma piada ou o Daikichi realmente comeu a Rin? Isso pode mudar completamente meu conceito de assistir ou não Usagi Drop.
========================================================
Alguém sabe quantos episódios serão de Papakiki? Acabei de acessar a Anime Planet e o site ainda está informando que a série está ativa.

Relaxa, pode assistir o anime sem o menor problema, ele é mto bom e não ocorre nenhuma cena que possa, mesmo que remotamente, demonstrar apetite sexual do Daikichi pela Rin. Em nenhum nível. E eu recomendo o anime, ele é excelente, e deve sim ser assistido.

Sobre o mangá, eu daria spoilers demais. Recomendo apenas que se for ler, leia até o volume 4, que é o arco da Rin criança, e foi o que virou anime. E respondendo a sua pergunta, não há nenhuma cena de sexo entre a Rin e o Daikichi no mangá também, mesmo depois deste arco.
Spoiler:  
A Rin desenvolveu um complexo de Electra (o de Édipo para garotas) pelo Daikichi. Só isso que vc precisa saber. E que o segundo arco é uma merda que leva tudo que teve de bom no primeiro à merda.
========================================================
Papakiki terá 12 episódios a princípio. As vendas (que estão muito boas) determinarão a continuidade da série.



Episódio 12

Episódio muito bom, não esperava absolutamente nada de diferente, tirando as cenas que rolaram durante o encerramento.
Finalmente disseram pra Hina que os pais dela não voltarão mais, o que é bom, pq essas cenas estavam começando a ficar repetitivas.
Na real, eu achava que elas iam mudar de escola, em vez de todos mudarem de casa. Até pq não tem cm o Yuuta manter aquela casa, não cm a renda de trabalhos de meio período. E ainda assistir as aulas da faculdade? Loucura, meu, loucura.
Poxa, achei que teriamos avanços entre Yuuta e Raika, mas acho que vai ficar apenas pra daqui 20 temporadas, ou apenas nos meus sonhos.
Responder
 #374
O ep 12 foi perfeito, divertido e triste ao mesmo tempo, finalmente contaram pra Hina que os pais dela morreram, agora cadê a S2 com eles morando na casa antiga?
Responder
 #375
Epi 12
OMG, Primeiro quadro do episódio e vejo o Kyubey, pensei, fudeu, Hina vai virar uma Luna Luna

no demais, bom episódio, triste e divertido ao mesmo tempo²

e uma questão, teve algum episódio que a Hina não cantou brilha, brilha estrelinha?
Responder
 #376
Ep 12

Foi um final feliz para todos...exceto para mim. Cara, na boa, passei a odiar a música da estrelinha com todas as minhas forças. Quando eu tiver que cantar uma música de ninar para meu filho, irei cantar Warrior of the World United.
Fora isso, o episódio foi muito agradável. Vou aguardar pela segunda temporada
Responder
 #377
(29/03/2012, 15:15)SonSonecaTFB Escreveu: Ep 12

Foi um final feliz para todos...exceto para mim. Cara, na boa, passei a odiar a música da estrelinha com todas as minhas forças. Quando eu tiver que cantar uma música de ninar para meu filho, irei cantar Warrior of the World United.
Fora isso, o episódio foi muito agradável. Vou aguardar pela segunda temporada

To vendo que o filho do Soneca não dormirá tranquilamente.

Gostei do episódio, mas ainda quero ver mais da vizinha.
Responder
 #378
Gostei, gostei. Geralmente eu espero finais tristes nos animes só pra variar um pouco mas nesse eu não esperava nada diferente. Deixar as meninas e principalmente a Hina tristes seria um pecado capital.

Só não sei se aguento uma segunda temporada. Acho que já deu, né? Chega de estrelinhas, por favor.
Responder
 #379
(29/03/2012, 15:15)SonSonecaTFB Escreveu: Foi um final feliz para todos...exceto para mim. Cara, na boa, passei a odiar a música da estrelinha com todas as minhas forças. Quando eu tiver que cantar uma música de ninar para meu filho, irei cantar Warrior of the World United.

Nunca gostei dessa música, foi insuportável ouvir durante a série.


Eu gostei, não acho que a Hina tenha entendido ainda que os pais morreram.
Ela ficou meio confusa sobre eles não voltarem, ela ainda não entender o que é morrer.
Tenho que dar o braço a torcer para a Raika, melhorou muito na metade da série e nem esse jeito estranho dela incomoda mais. Mandou muito bem ajudando o Yuuta e foi legal ela aceitando ser esposa dele.

[Imagem: 8yi655.gif]

Só ficou a dúvida se ela entendeu realmente que era só para a apresentação ou se ela pensa em ser esposa a série. O Yuuta definitivamente pediu apenas para a apresentação, mas do jeito que ele pediu e ela aceitou tão naturalmente, isso deve se desenvolver no futuro.
Responder
 #380
(29/03/2012, 13:58)Feer Escreveu: Epi 12
OMG, Primeiro quadro do episódio e vejo o Kyubey, pensei, fudeu, Hina vai virar uma Luna Luna

no demais, bom episódio, triste e divertido ao mesmo tempo²

e uma questão, teve algum episódio que a Hina não cantou brilha, brilha estrelinha?

Achei que era o único a enxergar o kyubey ali Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O final foi bom mesmo. Esperava um pouco mais de drama ao contar tudo pra Hina, mas ela tem 3 anos né.

Gostaria de continuar acompanhando, mas em mangá. Tem?
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes