(25/03/2015, 18:27)llNoNickll Escreveu: Por partes:
- diferença entre eles era de 4 anos;
- não são parentes sanguíneos. Ela é filha do "marido da irmã" de seu primeiro casamento, assim como a Miu era do segundo casamento/envolvimento/rolo dele. Única sobrinha real mesmo era a Hina;
- Aparentemente ele esperou ela concluir o médio (o que coincidiu com o termino da faculdade dele)
ah então nem se compara ao final de karekano
(digo, do mangá, claro)
(25/03/2015, 18:37)manju Escreveu: Mas nesse caso tem uma cacetada de coisas a relevar néééééééé. Se considerar que as leis japonesas devem ser loucas o suficiente (bom, na época das guerras, os casamentos de conveniência/políticos, os noivos chegavam a ter 7/8 anos , o que significa que ela até tava velha p/ casar se fosse naquela época ).
Mas nem me referi a esse aspecto, mas sim impressão que dá. O OVA mostra diversas coisas bem por alto (é um fanservice animado para leitor da LN... até porque tem a mãe da Miu tomando banho ), então nem conta como "conclusão" para nós que ficamos unicamente no anime.
Ainda assim, achei divertido e não acho que a escolha tenha sido ruim já que gosto da Sora
(25/03/2015, 14:24)llNoNickll Escreveu: Revivendo só para comentar que saiu o OVA 2 e ele, aparentemente, mandou os spoilers do Vol.18.... e temos a vencedora. Ainda rindo da choradeira sobre "My ship sunk miserably" no Animesuki
Spoiler: spoiler pesado
LN
Spoiler: Imagem
OVA 2
Spoiler: Imagem
OVA vertido, mas é meio triste ver o salto dos eventos (ao menos foi um salto mais digerível que o de Sora no Otoshimono ).
Durante esse tempo, enquanto acompanhava comentário sobre os Vol., sempre houve a tendência do MC para "dona A" e "dona B" (era uma batalha entre as duas praticamente)... logo tinha 50% dele agradar ou não
(25/03/2015, 19:40)Ton Tavares Escreveu: No anime, de cara vc percebia que só tinha 2 donas possiveis pra quem viu o anime. Como eu, a maioria preferia a Raika eu acho.
Pelo próprio gênero e estilo do anime, a Raika seria a escolha natural, porém, considero válida a escolha dele, embora não conheço a estória desde o fim do anime até o fim da LN
(25/03/2015, 19:42)BinSlashBash Escreveu: Pelo próprio gênero e estilo do anime, a Raika seria a escolha natural, porém, considero válida a escolha dele, embora não conheço a estória desde o fim do anime até o fim da LN
Como tem mto lolicon no Japão deve ser por isso , esperar a guria crescer pra comer.