Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #391
(25/03/2015, 18:27)llNoNickll Escreveu: Por partes:
- diferença entre eles era de 4 anos;
- não são parentes sanguíneos. Ela é filha do "marido da irmã" de seu primeiro casamento, assim como a Miu era do segundo casamento/envolvimento/rolo dele. Única sobrinha real mesmo era a Hina;
- Aparentemente ele esperou ela concluir o médio (o que coincidiu com o termino da faculdade dele)

ah então nem se compara ao final de karekano
(digo, do mangá, claro)
Responder
 #392
(25/03/2015, 18:37)manju Escreveu: Mas nesse caso tem uma cacetada de coisas a relevar néééééééé. Se considerar que as leis japonesas devem ser loucas o suficiente (bom, na época das guerras, os casamentos de conveniência/políticos, os noivos chegavam a ter 7/8 anos  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol , o que significa que ela até tava velha p/ casar se fosse naquela época  Coolface  Kyuubey ).

Mas nem me referi a esse aspecto, mas sim impressão que dá. O OVA mostra diversas coisas bem por alto (é um fanservice animado para leitor da LN... até porque tem a mãe da Miu tomando banho Icon_lol), então nem conta como "conclusão" para nós que ficamos unicamente no anime.

Ainda assim, achei divertido e não acho que a escolha tenha sido ruim já que gosto da Sora Alegre
Responder
 #393
vi spoiler do nonick...
oq eu tenho a dizer...
que final mais óbvio lol...
nem tinha outra opção lol...
Responder
 #394
(25/03/2015, 18:46)martec Escreveu: vi spoiler do nonick...
oq eu tenho a dizer...
que final mais óbvio lol...
nem tinha outra opção lol...

Pô, mas você está na área da confusão. Cadê o "enrage" ai pedindo um final alternativo? Icon_lol Icon_lol


Bem, no Animesuki estavam comentando que os fãs não curtiram muito já que Raika era a mais popular.
Responder
 #395
(25/03/2015, 18:46)martec Escreveu: vi spoiler do nonick...
oq eu tenho a dizer...
que final mais óbvio lol...
nem tinha outra opção lol...

Eu não diria que foi tão óbvio assim.

Mas que pena que não existe nenhum OVA em pt-br Triste
Responder
 #396
(25/03/2015, 14:24)llNoNickll Escreveu: Revivendo só para comentar que saiu o OVA 2 e ele, aparentemente, mandou os spoilers do Vol.18.... e temos a vencedora. Ainda rindo da choradeira sobre "My ship sunk miserably" no Animesuki Icon_lol Icon_lol
Spoiler: spoiler pesado  
LN
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kHtYmYD.jpg]

OVA 2
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Flm18jC.jpg]
OVA vertido, mas é meio triste ver o salto dos eventos (ao menos foi um salto mais digerível que o de Sora no Otoshimono HAHA! ).


Durante esse tempo, enquanto acompanhava comentário sobre os Vol., sempre houve a tendência do MC para "dona A" e "dona B" (era uma batalha entre as duas praticamente)... logo tinha 50% dele agradar ou não Icon_rolleyes

lamento pq eu gostava da peituda.
Responder
 #397
(25/03/2015, 19:32)Ton Tavares Escreveu: lamento pq eu gostava da peituda.

Por isto mesmo que eu achei que o fim não era tão óbvio assim
Responder
 #398
(25/03/2015, 19:35)BinSlashBash Escreveu: Por isto mesmo que eu achei que o fim não era tão óbvio assim

No anime, tava na cara que só tinha 2 donas possiveis pra quem viu o anime. Como eu, a maioria preferia a Raika eu acho.
Responder
 #399
(25/03/2015, 19:40)Ton Tavares Escreveu: No anime, de cara vc percebia que só tinha 2 donas possiveis pra quem viu o anime. Como eu, a maioria preferia a Raika eu acho.

Pelo próprio gênero e estilo do anime, a Raika seria a escolha natural, porém, considero válida a escolha dele, embora não conheço a estória desde o fim do anime até o fim da LN
Responder
 #400
(25/03/2015, 19:42)BinSlashBash Escreveu: Pelo próprio gênero e estilo do anime, a Raika seria a escolha natural, porém, considero válida a escolha dele, embora não conheço a estória desde o fim do anime até o fim da LN

Como tem mto lolicon no Japão deve ser por isso  Icon_lol, esperar a guria crescer pra comer.  Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes