Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #381
(31/03/2012, 23:47)nando3d Escreveu: Achei que era o único a enxergar o kyubey ali Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O final foi bom mesmo. Esperava um pouco mais de drama ao contar tudo pra Hina, mas ela tem 3 anos né.

Gostaria de continuar acompanhando, mas em mangá. Tem?

Não sei de mangá, mas tem a novel no baka-tsuki. O primeiro volume pega exatamente essa temporada, e está 100% disponível.
Responder
 #382
Que final mais adorável. Alias, o anime foi bem melhor do que eu pensei, sou bem mais esse aqui do que Usagi Drop, falo mesmo.

Como eu vi do 10 ao 12 agora, achei bem feito a parte dos problemas de ser um pai, de ter muitas responsabilidades, lidar com escolhas e saber abdicar as coisas. Ganhou meu 9/10 na moral, aguardo 2º temporada.

edit: Chupa panino, a Raika é daora. Não disse? Nem toda peituda é retardada.
Responder
 #383
terminei esse anime hoje, 10 pra ele, gostei demais Icon_e_biggrin
Responder
 #384
Papa no Iukoto wo Kikinasai! OVA

Tirando a primeira parte, com a Sora e a Raika nuas confinadas no mesmo armário, suando bastante, o resto do episódio foi meio fraquinho.
Responder
 #385
Revivendo só para comentar que saiu o OVA 2 e ele, aparentemente, mandou os spoilers do Vol.18.... e temos a vencedora. Ainda rindo da choradeira sobre "My ship sunk miserably" no Animesuki Icon_lol Icon_lol
Spoiler: spoiler pesado  
LN
[Imagem: kHtYmYD.jpg]

OVA 2
[Imagem: Flm18jC.jpg]
OVA divertido, mas é meio triste ver o salto dos eventos (ao menos foi um salto mais digerível que o de Sora no Otoshimono HAHA! ).


Durante esse tempo, enquanto acompanhava comentário sobre os Vol., sempre houve a tendência do MC para "dona A" e "dona B" (era uma batalha entre as duas praticamente)... logo tinha 50% dele agradar ou não Icon_rolleyes
Responder
 #386
(25/03/2015, 14:24)llNoNickll Escreveu: Revivendo só para comentar que saiu o OVA 2 e ele, aparentemente, mandou os spoilers do Vol.18.... e temos a vencedora. Ainda rindo da choradeira sobre "My ship sunk miserably" no Animesuki Icon_lol Icon_lol
Spoiler: spoiler pesado  
LN
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kHtYmYD.jpg]

OVA 2
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Flm18jC.jpg]
OVA divertido, mas é meio triste ver o salto dos eventos (ao menos foi um salto mais digerível que o de Sora no Otoshimono HAHA! ).


Durante esse tempo, enquanto acompanhava comentário sobre os Vol., sempre houve a tendência do MC para "dona A" e "dona B" (era uma batalha entre as duas praticamente)... logo tinha 50% dele agradar ou não Icon_rolleyes

saiu em fansub ? nem sabia q tinha esse ova
Responder
 #387
Foi ela? Pelos Deuses, o cara esperou praticamente uns 7 ~ 9 anos pra casar com a guria? Aliás, ela ñ era sobrinha dele? tanto tempo q nem lembro se era de sangue ou ñ, se for, aí fudeu tudo, mas pra ter casado ñ deve ser.

Ainda preferia a peituda quieta, era mais legal ela.

aliás, envelhecer, pelo jeito ele ñ sabe o que é isso.
Responder
 #388
(25/03/2015, 14:24)llNoNickll Escreveu: Revivendo só para comentar que saiu o OVA 2 e ele, aparentemente, mandou os spoilers do Vol.18.... e temos a vencedora. Ainda rindo da choradeira sobre "My ship sunk miserably" no Animesuki Icon_lol Icon_lol
Spoiler: spoiler pesado  
LN
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kHtYmYD.jpg]

OVA 2
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Flm18jC.jpg]
OVA divertido, mas é meio triste ver o salto dos eventos (ao menos foi um salto mais digerível que o de Sora no Otoshimono HAHA! ).


Durante esse tempo, enquanto acompanhava comentário sobre os Vol., sempre houve a tendência do MC para "dona A" e "dona B" (era uma batalha entre as duas praticamente)... logo tinha 50% dele agradar ou não Icon_rolleyes

Mas esse animu teve donas são tão boas que (p/ mim, ao menos) qualquer uma que ele escolhesse merecia (diferente de certos animes de irmãzinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
 #389
(25/03/2015, 15:17)Kira Sama Escreveu: saiu em fansub ? nem sabia q tinha esse ova

Eu acho que ainda não, mas as RAWs para ver por curiosidade é fácil de achar

(25/03/2015, 17:45)taryon Escreveu: Foi ela? Pelos Deuses, o cara esperou praticamente uns 7 ~ 9 anos pra casar com a guria? Aliás, ela ñ era sobrinha dele? tanto tempo q nem lembro se era de sangue ou ñ, se for, aí fudeu tudo, mas pra ter casado ñ deve ser.

Ainda preferia a peituda quieta, era mais legal ela.

aliás, envelhecer, pelo jeito ele ñ sabe o que é isso.

Por partes:
- diferença entre eles era de 4 anos;
- não são parentes sanguíneos. Ela é filha do "marido da irmã" de seu primeiro casamento, assim como a Miu era do segundo casamento/envolvimento/rolo dele. Única sobrinha real mesmo era a Hina;
- Aparentemente ele esperou ela concluir o médio (o que coincidiu com o termino da faculdade dele)


É complicado avaliar tendo apenas o anime como base porque ele pegou o uns 4 volumes no máximo *olhando rapidinho no Baka-tsuki, acho que fica uns 2 volumes mesmo* (2 de 18 é bem pouco para considerar se seria forçado ou não). Os sumários/comentários sobre os Vol. sempre indicavam que as coisas se encaminhavam para ela ou para a Raika, então ficava essa dúvida.

O choro dos que torciam pela Raika usava os Vol.14 e 15, porém tem uma outra porção de volumes ai (além do que tem personagem que o anime nem mostrou e eles só aparecem de relance no mangá)


(25/03/2015, 18:26)manju Escreveu: Mas esse animu teve donas são tão boas que (p/ mim, ao menos) qualquer uma que ele escolhesse merecia (diferente de certos animes de irmãzinha  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  ).

Mas ai era de sobrinha Coolface
Responder
 #390
(25/03/2015, 18:27)llNoNickll Escreveu: Eu acho que ainda não, mas as RAWs para ver por curiosidade é fácil de achar


Por partes:
- diferença entre eles era de 4 anos;
- não são parentes sanguíneos. Ela é filha do "marido da irmã" de seu primeiro casamento, assim como a Miu era do segundo casamento/envolvimento/rolo dele. Única sobrinha real mesmo era a Hina;
- Aparentemente ele esperou ela concluir o médio (o que coincidiu com o termino da faculdade dele)



É complicado avaliar tendo apenas o anime como base porque ele pegou o uns 4 volumes no máximo (4 de 18 é bem pouco para considerar se seria forçado ou não). Os sumários/comentários sobre os Vol. sempre indicavam que as coisas se encaminhavam para ela ou para a Raika, então ficava essa dúvida.

O choro dos que torciam pela Raika usava os Vol.14 e 15, porém tem uma outra porção de volumes ai (além do que tem personagem que o anime nem mostrou e eles só aparecem de relance no mangá)


Mas ai era de sobrinha Coolface

Mas nesse caso tem uma cacetada de coisas a relevar néééééééé. Se considerar que as leis japonesas devem ser loucas o suficiente (bom, na época das guerras, os casamentos de conveniência/políticos, os noivos chegavam a ter 7/8 anos Icon_lol Icon_lol Icon_lol , o que significa que ela até tava velha p/ casar se fosse naquela época Coolface Kyuubey ).
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes