Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #351
Ainda não assisti o 11, mas é certeza que vai ter 26 episódios?
se for isso mesmo, vou colocar em espera até sair todos.
Responder
 #352
QUE PORRA É ESSA?
PapaKiki e Chihaya, já? Calma, estou perdido no tempo.
Hoje ainda não é uns 30 minutos de quarta-feira? Os episódios não deveriam ser exibidos pela tarde?
26 episódios?
Responder
 #353
26? para mim eram 12 episódios, o que se confirma no preview deste.
Responder
 #354
sei lá,
a previsão do começo seria de 26 episódios

passei no punch, e não estava na lista dos animes que estavam acabando agora
no yokaianimes estão esperando por 26 episódios tbm, então sei lá
Responder
 #355
(21/03/2012, 10:35)Feer Escreveu: sei lá,
a previsão do começo seria de 26 episódios

passei no punch, e não estava na lista dos animes que estavam acabando agora
no yokaianimes estão esperando por 26 episódios tbm, então sei lá

A previsão inicial era de 26 episódios, mas foram confirmados apenas 12.
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8686
Responder
 #356
Tá com cara que vai acabar no próximo.
De um jeito ou de outro, ep 11 foi meio bleh, tá com cara de repeteco de algo que eu já vi neste mesmo anime.
Responder
 #357
O episódio 11 teria sido bacana...se não fosse a Sora! Cara, na boa, até a Raika está mais divertida do que a Sora, apesar de a Raika ter mais peito que cérebro. O próximo episódio eu espero um final triste, apesar de saber que eles ficarão juntos pois esse anime é previsível demais.
Responder
 #358
(21/03/2012, 19:45)SonSonecaTFB Escreveu: O episódio 11 teria sido bacana...se não fosse a Sora! Cara, na boa, até a Raika está mais divertida do que a Sora, apesar de a Raika ter mais peito que cérebro. O próximo episódio eu espero um final triste, apesar de saber que eles ficarão juntos pois esse anime é previsível demais.

Hummm, eu gosto da Sora, então não direi nada. Ainda acho que a vizinha dava uma musa melhor que a Raika (porra, só deram uma cena decente pra ela, e foi com a moça BEBADA)
Responder
 #359
(21/03/2012, 20:08)Kico7 Escreveu: Hummm, eu gosto da Sora, então não direi nada. Ainda acho que a vizinha dava uma musa melhor que a Raika (porra, só deram uma cena decente pra ela, e foi com a moça BEBADA)

Concordo com a parte da vizinha. E foi bem rápido a cena boa com ela, muito rápido mesmo. Mas sei lá, vejo isso só como uma outra possibilidade e não como algo que deveria ter sido feito diferente. Como eu disse antes, a Raika se saiu melhor do que todos aqui esperavam, podem admitir.

E gente, são 12 episódios, pelamordedeus. O anime é bacaninha e tal mas não sei se aguento mais 12 (ou 14) episódios disso não.
Responder
 #360
Se fizer sucesso, logo a Hina-chan volta pra gente!

E a Sora que estragou mesmo, os sonhos dela, toda hora, que saco.

Tirem esse foco na Sora e voltem com o foco na Hina! Tava bem mais legal antes.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes