Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #271
Ep 07

pois é... Apesar de BRS realmente não ter superado minhas expectativas, não me arrependi de ter acompanhado...
Mesmo que soe como uma desculpa, ou que eu quira defender a série, acredito que também um dos maiores problemas seja pelo pouco número de episódios, sua produção envolvida e ontem em uma discussão calorosa com um amigo meu, também formulei a teoria de que pelo lado ocidental, o haterismo para com BRS teve aumento devido o fato de que está sendo exibido no bloco noitaminA, ou seja, acredito que se também a série não fosse veículada no bloco, muita gente não iria nem ligar...
Responder
 #272
(17/03/2012, 13:06)Daicon Escreveu: o haterismo para com BRS teve aumento devido o fato de que está sendo exibido no bloco noitaminA, ou seja, acredito que se também a série não fosse veículada no bloco, muita gente não iria nem ligar...

E como foi exibido no Noitanima, temos obrigação moral de ragear.

Não acho que pouco episódio seja desculpa. Existem animes redondinhos com até menos episódio, o problema dele é que é retardado mesmo.
Por um momento no meio da série eu cheguei a acreditar que iria melhorar, a história da Yuu, dela enlouquecer e criar o outro mundo era boa. Depois quando percebi que o outro mundo já existiu, foi apenas a mente perturbada dela que entrou em contato com ele e trocou de lugar com a Strenght eu ainda achava uma boa ideia, mas... joga tudo fora quando do nada a Yuu se revela e faz aquela cena.
É ridículo, qual a lógica de ela ir para lá ficar dando rizadinha de vilão? Ela tinha um motivo, era a maior oportunidade de fuga que ela tinha e lá ela poderia extravasar a raiva dela lutando sem pensar a respeito. Por que ela estava até aquele instante fingindo perfeitamente ser a Strenght? Se ela queria tanto lutar por que não tinha lutado até aquele momento?

E a Saya? O que ela quer?
Não tem como ela proteger o outro mundo nem a Yuu, ela não tem tanto controle da Gold Saw, ela deveria apenas se preocupar em cuidar da Strenght já que a Yuu estava muito satisfeita o outro mundo. E porque a Yuu está com a Mato? Por que a Black Rock Shooter é tão importante?
Pelo que foi mostrado, todas as pretas se matavam, lutando instintivamente reagindo as emoções de garotas aleatórias. Por que a Strenght só acordou para os sentimento e sofrimentos da Yuu na hora de morrer? Porque ela não morreu para levar aqueles traumas, já que mesmo que ela continuasse sendo abusada pelo menos teria uma chance de reagir?
A Rock Shooter parecia apenas ser uma preta forte. Qual o sentido de deixar ela louca? Ela ficou mais fraca? Não, passou de neutra para agressiva.
Normal ela não estava cumprindo a função dela? Qual o objetivo de deixar ela louca para depois tentar parar ela sem fazer nada? Por que a Rock Shooter é invulnerável e só se fere por bobagem em momentos aleatórios?

Por que só as emoções da menininhas são consideradas e não as dos garotos? É tudo fantasia de mulherzinha?

NÂO FAZ SENTIDO!
Responder
 #273
Não vou ler os comentários. Talvez depois. Mas acho que estou começando a entender essa budega.

Aproposito, alguém poderia verificar desde quando a Yuu está sem sombra?
Responder
 #274
[Imagem: tumblr_m0zzlaZA1b1rrd4uh]
Responder
 #275
(17/03/2012, 14:00)Panino Manino Escreveu: E como foi exibido no Noitanima, temos obrigação moral de ragear.
-Também acompanho o bloco e gosto muito, até entendo a indignação do pessoal pela mudança "repentina" que o bloco teve exibindo GC e BRS! Não citarei os anteriores, pois eu acho irrelevante dizerem que um Ano Hana ou C foi ruim pos "foi feito para Otaku" - Se o Animê é ruim, não foi bem executado de acordo com a proposta apresentada, não é por conta de seu nicho específico...

(17/03/2012, 14:00)Panino Manino Escreveu: Não acho que pouco episódio seja desculpa. Existem animes redondinhos com até menos episódio, o problema dele é que é retardado mesmo.
- Nisso eu concordo! No entanto, no caso de BRS ainda mantenho minha opinião de que mais episódios poderiam amenizar a situação, mas de nada adiantaria tascarem mais episódios com a mesma equipe responsável pela série, ou seja, em BRS, você mesmo disse uma vez: "A idéia não é ruim" - BINGO! Faltou gente competente neste Animê...

É como sempre digo: Existem opiniões & opiniões ^^
Eu por exemplo não achei BRS tão horripilante assim (talvez eu seja otimista em demasia, mas quem sabe...), esperava mais, e me foi apresentado de menos... Mas é isso aí ,agora nos resta aguardar o desfecho dessa estória!

Peace
Responder
 #276
Resumindo, temos que foder a vida das garotinhas, para poder salvar uma vadizinha, pq o outro mundo mundo é o abrigo pro sofrimento dela...

A lição de BRS é essa " Foda a vida dos outros(Garotinhas), pra não ter a sua fodida. "
Responder
 #277
Na metade até melhora, já que a Mato fala menos.

E... é tudo culpa da menstruação.
O outro fundo é feito de menstruação das menininhas. Icon_lol
Responder
 #278
EP08

achei final até decente para esse anime.
pelo menos não me decepcionou...
tem cada anime hiper foda que é detonado no último ep...
se bem que não tinha oq detonar nesse... Icon_lolIcon_lol
anyway anime foi assistível... Vou deixar mesmo comentário do GC: O fato de não ter dado sono, ou de não me deixar desmotivado em assistir já é suficiente. E além de que não arrependi de ter assistido. Assisti coisas bem piores.
Responder
 #279
Esse é outro que estou parado.

Parei no 5.

Verei junto com 3 episódios Guilty Crown. Na sequência Icon_cool.

FrustratedFrustratedFrustratedFrustratedFrustrated
Responder
 #280
(23/03/2012, 01:56)nando3d Escreveu: Esse é outro que estou parado.

Parei no 5.

Verei junto com 3 episódios Guilty Crown. Na sequência Icon_cool.

FrustratedFrustratedFrustratedFrustratedFrustrated

Esse aqui é masoquista.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes