Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #251
(03/03/2012, 20:48)Jessi Escreveu: Posso disser que adorei o tapa?

Desde que elas apanhem eu to gostando Icon_lol

(03/03/2012, 21:13)Jessi Escreveu: Por mim, isso foi só tática para vender outra figurine da Black Rock Shooter.

Eles nem precisam disso, tudo que tem a BRS vai vender Icon_neutral

Mas eles deveriam mostrar as outras formas da BRS, como a BRS beast, mesmo eu prefirindo a insane...
Responder
 #252
EP06

ep tentou ser explicativo...
mas pra mim conseguiu deixar mais confuso Icon_lolIcon_lol
não entendi muito bem oq a professora queria fazer de fato...
pelo que entendi falhou em todos os casos... foi isso?
Responder
 #253
Depois de assistir esse episódio, acredito ter chegado ao título perfeito para minha postagem no Subete: "Porque assistir Black Rock Shooter me faz ter vontade de morrer".
Responder
 #254
Não entendo mais nada. Só quero saber no close nas bundas das pretas.
Responder
 #255
Incrível como de repente elas ficaram vulneráveis né?
Qualquer facada cai um pedaço.
Responder
 #256
isso pq só falta mais dois ep...
Icon_lolIcon_lol
acho que não vou ter nenhuma conclusão no final do anime...
Responder
 #257
Não exagere, vocês que são burros demais para entender o que se passa.
O problema não é não ter dado explicação, porque a série deu sim, o problema é que os motivos são idiotas.
Responder
 #258
Eu não to entendo justamente isso: a motivação desse povo.
Responder
 #259
(09/03/2012, 14:00)Jessi Escreveu: Eu não to entendo justamente isso: a motivação desse povo.

Não existe.

A princípio a Saya\Cristina, queria acabar com as outras pretas por aquele mundo ter sido aparentemente criado pela Yuu\Strenght, mas depois... nem ela sabe.
Responder
 #260
(09/03/2012, 22:03)Panino Manino Escreveu: Não existe.

A princípio a Saya\Cristina, queria acabar com as outras pretas por aquele mundo ter sido aparentemente criado pela Yuu\Strenght, mas depois... nem ela sabe.

Eu entendi que era o contrário, que ela estava querendo proteger akele mundo, enquanto a BRS tava tentando destruir...
Bom resumindo o epi mostrou que "ELAS SÃO TODAS VADIAS" sinceramente chegou a ser cômico o fato da Saya chorando se perguntando o pq da Strenght ter salvado ela sendo que ela havia feito coisas terriveis, e o legal é que parece que serie vai seguir o ritmo de que todas irão ser amiguinhas e irão perdoar a Saya com a sua " água suja".
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes