Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #281
FINAL:
[Imagem: tumblr_m1cht6IbQJ1rrus1ho1_500.png]
Responder
 #282
To pensando em assistir.
Responder
 #283
Bem... confesso q BRS não chegou a corresponder as minhas espectativas... mas é pq minhas espectativas eram altas eu acho. mas de forma nenhuma achei ruim. e valeu ter assistido. não acho q teve pouco episódio. pelo contrário. pra mim foi a quantidade certa. do jeito q foi feito mais que isso eu ia cansar....
agora... a mensagem q me passou foi que você não deve se tornar indiferente na vida. por mais q você sofra, você não deve desistir de acreditar, não deve desistir de sentir! porque tem muita gente q faz isso. acaba tendo um período de sofrimento na vida e... cansa. acha melhor desestir de sentir pra não sofrer... só q aí perde tb as coisas boas.
não deve deixar de se envolver com as pessoas só pq algo ruim aconteceu. isso é a mensagem q eu entendi de Back Rock Shooter. e acho valido. ^^ gostei.

só que na história tem coisas incoerentes pra mim tb... como o fato da Yuu qnd voltou para o "mundo real" ter continuado como o corpo de menininha... não era pra ela ter a idade da Saya-sensei? O_o ou eu tô enganada?
Responder
 #284
Uma das maiores merdas já animadas, e no final não é que as garotas ainda nem chegaram na puberdade?
Mato -"O sangue... é vermelho". Icon_rolleyes

Vontade de obrigar tudo mundo que assistiu e gostou dessa merda a assistir Manabi Straight.

[Imagem: 60bc033ff301731b020f1dcbacac3b751332459174_full.png]

Puta cara de pau.

[Imagem: manabipack.jpg]
Responder
 #285
(23/03/2012, 01:56)nando3d Escreveu: Esse é outro que estou parado.

Parei no 5.

Verei junto com 3 episódios Guilty Crown. Na sequência Icon_cool.

FrustratedFrustratedFrustratedFrustratedFrustrated

nando3d, please. Eu irei ver o ultimo episódio de BRS seguido de 13 episódios de Guilty Crow. Faça melhor que isso XD
=============================================
[Imagem: 1308581056489.png]
Só pode ser assim as pessoas que gostaram de BRS =/
Responder
 #286
Vocês são doidos! Icon_lol
Responder
 #287
Esses animes estimulam o masoquismo...

O pior que eu baixei alguns episódios, qualquer dia eu vejo aqui.
Responder
 #288
(23/03/2012, 23:18)Aline_MC Escreveu: Bem... confesso q BRS não chegou a corresponder as minhas espectativas... mas é pq minhas espectativas eram altas eu acho. mas de forma nenhuma achei ruim. e valeu ter assistido. não acho q teve pouco episódio. pelo contrário. pra mim foi a quantidade certa. do jeito q foi feito mais que isso eu ia cansar....
agora... a mensagem q me passou foi que você não deve se tornar indiferente na vida. por mais q você sofra, você não deve desistir de acreditar, não deve desistir de sentir! porque tem muita gente q faz isso. acaba tendo um período de sofrimento na vida e... cansa. acha melhor desestir de sentir pra não sofrer... só q aí perde tb as coisas boas.
não deve deixar de se envolver com as pessoas só pq algo ruim aconteceu. isso é a mensagem q eu entendi de Back Rock Shooter. e acho valido. ^^ gostei.

só que na história tem coisas incoerentes pra mim tb... como o fato da Yuu qnd voltou para o "mundo real" ter continuado como o corpo de menininha... não era pra ela ter a idade da Saya-sensei? O_o ou eu tô enganada?

Final de BRS, achei justo para a série... Assim como a Aline, BRS infelizmente não correspondeu ou tampouco superou minhas expectativas, no entanto, não enquadro a série em meus top-Animês preferidos, mas foi mais um Animê razoável de ser assistido, apesar de todos os defeitos técnicos envolvidos^^

Frisando a parte grifada - Realmente ¬¬'
Significa que a Yuu parou de crescer quando foi para o outro mundo? O.O"
Responder
 #289
(24/03/2012, 11:35)SonSonecaTFB Escreveu: nando3d, please. Eu irei ver o ultimo episódio de BRS seguido de 13 episódios de Guilty Crow. Faça melhor que isso XD
=============================================
[Imagem: 1308581056489.png]
Só pode ser assim as pessoas que gostaram de BRS =/

Seu cerebro irá apodrecer e criar mofo. Icon_e_sad
Masoquistas... Icon_rolleyes

(24/03/2012, 12:37)Daicon Escreveu: Significa que a Yuu parou de crescer quando foi para o outro mundo? O.O"

Parece que sim... Talvez os alter-egos do outro mundo não mudem de idade se atravesarem a barreira dos mundos, mas se continuarem lá eles ficam mais velhos, a Saya é um exemplo disso.
Responder
 #290
(24/03/2012, 12:40)Kawaiiara Escreveu: Seu cerebro irá apodrecer e criar mofo. Icon_e_sad
Masoquistas... Icon_rolleyes


Parece que sim... Talvez os alter-egos do outro mundo não mudem de idade se atravesarem a barreira dos mundos, mas se continuarem lá eles ficam mais velhos, a Saya é um exemplo disso.

Pensando por esse lado...

Bem coerente apesar de tudo! Clap
Esse é um dos problemas de roteiro de BRS, havia fatores simples de serem introduzidos e devidamente explicados, mas deixaram passar batido...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes