Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #231
Ela perdeu o primeiro beijo com a Yuu e não com a Kotori Asobi, e ainda foi trollada no final ^^
Foi muito legal Dih ^^
Responder
 #232
São muitas dorgas consumidas nesse episódio PQP.

Eu até disse. Esse anime funcionaria muito melhor se ambos os mundos fossem separados.

O da vida real dava pra fazer um bom drama, de uma pessoa obsessiva pela outra e tal. Dava até pra fazer um final bem trágico com morte (suicídio?).

Já no mundo das pretas, poderia ser simplesmente uma batalha de ranking, pra chegar ao topo. Tipo o game Infinite Blade.
Responder
 #233
E vê-se que a Black Gold queria matar a Dead Master, agora, como a Black Rock mata as outras pretas tão fácil? Por que ela parece ser invulnerável, e foi coincidência a Dead Master ter conseguido ferir ela como eu previa?
A Black Gold queria se livrar de qual delas afinal, da Dead Master ou da Black Rock?
Responder
 #234
(03/03/2012, 17:27)Panino Manino Escreveu: E vê-se que a Black Gold queria matar a Dead Master, agora, como a Black Rock mata as outras pretas tão fácil? Por que ela parece ser invulnerável, e foi coincidência a Dead Master ter conseguido ferir ela como eu previa?
A Black Gold queria se livrar de qual delas afinal, da Dead Master ou da Black Rock?

Da Dead Master, pq ela fez a Yuu mandar a Kuroi pro outro mundo, e ela mandou ao mesmo tempo que a BRS tinha matado a Dead Master, enton provavelmente ela queria fazer a Kuroi se quebrar profundamente pra poder destruir ela, pelo menos é oque eu acho.
Responder
 #235
Mesmo que o plano fosse matar a Dead Master, de uma forma ou de outra ela teria que enfrentar a Black Rock e já vimos que ela não é páreo. A Black Rock como eu disse se mostra invulnerável e agora só piorou, ela ficou puta, vai atacar com tudo somado a sua resistência única.
Não tem como a Gold Saw vencer ela de forma nenhuma.
Responder
 #236
Na realidade é justamente o contrario Panino, agora ela ta vulneravel, pense as outras só começaram a perder pra BRS quando estavam abaladas por exemplo a Chariot só começou a perder quando Kagari escutou umas verdades da Yomi e da Kuroi, o que significa que quando a personagem quebra no outro mundo deixa a outra mais fraca, no caso da Matou a Saya precisou fazer a Yuu mandar ela pro outro mundo, pq ela não era do tipo que desistiria facil da Yomi, assim com ela vendo a amiga sendo morta pelas propias mão a Kuroi vai quebrar e consecutivamente vai ficar mais fraca.
Responder
 #237
Faz sentido.
Responder
 #238
Só que no caso parece que o tiro vai sair pela culatra, não? Ao invés de enfraquecer, a BRS vai é ficar mais porra séria agora. Vamos ver o que vão inventar nos 3 episódios finais. Daqui a pouco até a Dragon Slayer aparece na série.
Responder
 #239
Tomara que ela vire a Insane Black★Rock Shooter, seria bem legal.
Responder
 #240
Posso disser que adorei o tapa?
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes