Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #241
(03/03/2012, 20:38)Dih Escreveu: Só que no caso parece que o tiro vai sair pela culatra, não? Ao invés de enfraquecer, a BRS vai é ficar mais porra séria agora. Vamos ver o que vão inventar nos 3 episódios finais. Daqui a pouco até a Dragon Slayer aparece na série.

Em termos de Força Bruta sim, mais não significa que ela continuaria sendo indestrutivel, agora que ela quebrou, ela deve ficar mais forte por estar insana porem, não deve ser mais indestrutivel. Bom só vendo os três ultimos epis pra ver oque vai acontecer.^^
Responder
 #242
(03/03/2012, 20:44)Kawaiiara Escreveu: Tomara que ela vire a Insane Black★Rock Shooter, seria bem legal.

Por mim, isso foi só tática para vender outra figurine da Black Rock Shooter.
Responder
 #243
Spoiler:  
A pedagoga não é a Gold Saw, na verdade é uma colegial.
Postem foto respostas que expressem a cara que vocês estão fazendo agora.
Responder
 #244
(03/03/2012, 21:18)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
A pedagoga não é a Gold Saw, na verdade é uma colegial.
Postem foto respostas que expressem a cara que vocês estão fazendo agora.
MALDITO SPOILER!
[Imagem: 1330820115480.jpg]
Responder
 #245
Na verdade a Gold Saw está atrás da Black Rock e fez a Mato pirar para enfraquecer ela por vingança da garota que personifica ela no mundo real. A Mato "sem querer querendo" fez umas sacanagem fofidas com ele e a garota nunca perdoou. Quando ela estava mal a mente dele acabou se ligando ao mundo das pretas e despertando a Gold Saw. Então ela viu que era real e começou a aprender sobre aquele mundo, viu que poderia ligar outras pessoas a ele e pegou seu regador e vou fazendo isso. Ela "cultivou" a Yuu e levou ela para o mundo real para se infiltrar na vida da Mato e por isso está ajudando ela. Agora ela vai atacar no mundo das pretas para assumir o domínio daquele mundo e atrair o pode de pára para ela no mundo real, e não vai ter ninguém lá para impedir.

Eu me surpreendo com essas minhas teorias que eu faço na hora, eu vou apertando as teclas e descobrindo ela enquanto digito.

PS: o spoiler pegou na Jessi? Tudo bem, não é uma boa pessoa mesmo, menos mal. Coolface
Responder
 #246
(03/03/2012, 21:27)Panino Manino Escreveu: PS: o spoiler pegou na Jessi? Tudo bem, não é uma boa pessoa mesmo, menos mal. Coolface

[Imagem: okay.JPG]
Responder
 #247
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Esse Panino vai longe, ainda vai ter o dia em que eu vou passar por uma livraria e vai ter lá " A Biblia do Troll " por Panino Manino.
Responder
 #248
To vendo que vou ter que migrar de comunidade vitual de novo.Icon_e_sad
Responder
 #249
(03/03/2012, 22:07)Jessi Escreveu: To vendo que vou ter que migrar de comunidade vitual de novo.Icon_e_sad

Spoilers fakes, um clássico meu.
Fica a dica.

Temos uma vencedora. Icon_lol

[Imagem: wum4x4.jpg]
Responder
 #250
Alguém já percebeu isso?
Spoiler:  
[Imagem: Letter-Bee-25.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: Black-Rock-Shooter.jpg]
Separados no nascimento? XD
=============================================
Assisti os episódios 4 e 5 de BRS, que já estavam mofando na minha pendrive. Ainda continua confuso, porém estou começando a compreender um pouco a história. Para meu desânimo, não há nada de profundo nesse anime. Ficou bom, mas ainda acho uma falha como tentativa de ser anime psicológico.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes