Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Oshiete! Galko-chan


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #51
Ep.08

Saíram do círculo comum de personagens pra mostrarem novos. Eu ri das ideias que o povo tem com as luvas descartáveis Icon_lol
Responder
 #52
EP 9

episodio fraco, ficou so nessa de mostrar como a galko é facilmente  influenciável Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
EP 10

Cara ver agalko correndo me lembrou da epoca de escola... porra tinha um menina identica ela na minha sala.

toda auta de Educação fisica molecada ficava de olho.

serio, boms monetos Icon_cool Icon_cool Icon_cool  saltitavam que era uma blz xD.

comedia o loirinho inaginando um monte de coisa Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

aquela cena da galko acordando Wub Wub
Responder
 #54
Ep.09 e 10

Charao teve grande destaque. A Galko não ajuda tbm, faz o garoto pensar besteira Icon_lol
Responder
 #55
Tive de ver esse episódio. Não saiu norn9 nem mahou nante. E os comentarios tavam positivos Icon_lol

EP 10
Esse sim foi um bom episódio de 5 minutos. Se soubesse que iam mesclar bem os personagens lembrando mini school rumble, não teria dropado Desu

Correr pra umas gurias era sofrimento na minha escola tbm. Tinha umas Galko HAHA!
A gordinha mandou bem. Não sabia que isso fosse possivel Icon_e_surprised

Deu pra rir bastante do humor aqui.
Responder
 #56
EP 11

Episodio mais fraco, n teve mts coisas engraçadas, + foi interessante a historia de como limpava a bunda @_@

pescoço de ganso WTF...
Responder
 #57
Ep.11

A festa do pijama na casa da Ojou foi mais normal do que a Otako imaginou Icon_lol

(18/03/2016, 18:44)Kira Sama Escreveu: EP 11

Episodio mais fraco, n teve mts coisas engraçadas, + foi interessante a historia de como limpava a bunda @_@

pescoço de ganso WTF...


Já diziam os meus avós: O melhor é sabugo de milho, pois limpa, coça e penteia Icon_lol

[Imagem: GcgB6Rg.jpg]
Responder
 #58
EP final.

bom final, mostrando como elas se conheceram e viraram amigas.

boa explicação pra esse grupo inusitado delas Icon_e_biggrin.

tomara que tenha nova temporada. anime bem divertido.
Responder
 #59
Ep.12 final

Basicamente um episódio 0, mostrando como elas se conheceram. A Otako era bem mal humorada. Ojou entrou de paraquedas no grupo. Icon_lol
Como anime curto, funcionou muito bem, com piadinhas inusitadas. Nota 7,0.
Responder
 #60
ep12

Poxa, por ser um anime curtinho gag foi bem legal de se acompanhar.
Tomara que venha segunda temp Icon_mrgreen
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes