Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 509 510 511 512 513 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.101
Hasushsusudhsua

Eu só busco um papo leve mesmo e ajudo a disseminar o mal algum assunto que vejo por aew

[Imagem: p55zBaB.jpg]
Responder
 #5.102
(10/03/2016, 14:42)Luã Escreveu: Hasushsusudhsua

Eu só busco um papo leve mesmo e ajudo a disseminar o mal algum assunto que vejo por aew

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p55zBaB.jpg]

Até agora não encontrei minha healer, mas que se foda, prefiro jogar single player mesmo HAHA! Forever Alone
Responder
 #5.103
Spoiler: not really  
No ragnarok eu so tinha coragem de pagar pra elas..
Ih olha lá, igual hoje em dia
Not!

No ragnarok eu precisava entrar nos grupos de evento pra saber o que era buff xD
O jogo parecia outro com buff *-*
Mas eu nunca que ia pegar essa classe pra virar escrava Isaura dos outros. Celoko Pacman
Responder
 #5.104
(10/03/2016, 13:36)Luã Escreveu: Sobre sangramento nasal..
Spoiler: Aulas da Galko-chan?  
Não é por nada não, mas no 9gag sempre tem algum user que divide seu conhecimento academico ou de vida, e pra isso se intitula "capitão" antes de sua explicação.
Certa vez o OP postou uma tira e pergunta inconformada do pq em anime acontece mta cena de sangramento nasal. O capitão disse, parafraseando ele de modo grosseiro "que o sangue bombeado pelo corpo para preencher o 'júnior' num momento mais "quente" acaba que encontrando outros caminhos pelas veias, devido a este mesmo órgão ter sido preenchido de quantidade suficiente já. Em outras palavras, o piru do camarada é diminuto e o restante do sangue jogado precisa sair pra algum lugar..no caso o nariz... Por isso era incomum personagens femininas fazendo isso antigamente" Icon_lol
Como não sou médico... HAHA!

Quinta feira pra mim é quando a semana comeeeça a ficar interessante..

parece vero
Responder
 #5.105
Pois é HAHA!
Mas eu nem estou querendo sacanear ninguem. Foi o que li e geralmente procuro me informar melhor pra ver se qualquer info bate. Afinal internet ne...
[Imagem: bfuUEmI.jpg]
Melhor nao confiar em ninguem xD é o que sugiro hehee


Lembrei disso porque ele mencionou que acordou assim.
Se é que [só os homens] me entendem.... Coolface
Responder
 #5.106
(10/03/2016, 14:43)Homem Cachorro Escreveu: Até agora não encontrei minha healer, mas que se foda, prefiro jogar single player mesmo  HAHA!  Forever Alone
Eu achava várias vezes ter encontrado e soh tomei no cu,hj em dia ñ me iludo mais u.u
Responder
 #5.107
(10/03/2016, 14:42)Luã Escreveu: Hasushsusudhsua

Eu só busco um papo leve mesmo e ajudo a disseminar o mal algum assunto que vejo por aew

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p55zBaB.jpg]

Então tem que ensinar a mãe a jogar? HAHA!

(10/03/2016, 14:31)Homem Cachorro Escreveu: Cê é loko, não ganho nada pra floodar aqui, se o @martec me desse um salário eu postava 300 vezes por dia.

Eu faço até spam se me pagarem Coolface
Responder
 #5.108
(10/03/2016, 16:01)jasque Escreveu: Então tem que ensinar a mãe a jogar? HAHA!


Eu faço até spam se me pagarem Coolface

[Imagem: arcjNrY.jpg]
Responder
 #5.109
(10/03/2016, 16:04)Homem Cachorro Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: arcjNrY.jpg]

Mas tem que ser um spam fácil, aqui nem rola porque os moderadores banem e apagam todos os posts Icon_e_confused
Responder
 #5.110
Dia que eu sair do trainee e tres estrelas, eu passo o numero da conta tbm HAHA!
[Imagem: gm8ysal.gif]

(10/03/2016, 16:14)jasque Escreveu: Mas tem que ser um spam fácil, aqui nem rola porque os moderadores banem e apagam todos os posts  Icon_e_confused

Esses moderadores são muito moderazantes.
Tem q inverter a situação aew parcero.
A pior coisa que pode acontecer num motim é isso
[Imagem: l6UJKhi.jpg]
Eu ia embora....ç.ç
Not
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 509 510 511 512 513 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes