Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 507 508 509 510 511 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.081
(08/03/2016, 22:21)早乙女ルイ Escreveu: hoje ocorreu aquele momento singular na vida em que,
você acorda pra ir dar uma mijada de madrugada e, depois de ter passado a mão no escorrimento do nariz durante o trajeto, para na frente do vaso e quando vai tirar o Junior pra fora pra dar aquela mijada. Vê a mão que foi usada pra 
pra tirar aquele escorrimento, toda vermelha, e mesmo assim aquela sensação de que o nariz esta escorrendo, sem parar, permanecendo.
Ai começa a goterar sangue no vaso, na roupa. Ai pensa "Oba, de hoje eu não passo".



E depois de + de 20 minutos mestruando pelo nariz, o vazamento de sangue, que saia tão naturamente que eliminei a hipotese de eu ter cortado o interior do nariz enquanto dormia,  para e você volta a dormir, com o travesseiro da sua ex, porque o seu ta todo sujo. Incluindo o edredon, que a mancha de sangue não sai nem fodendo.

Ai você acorda de manhã com o nariz entupido, dá aquela forçada pra sair e só sai sangue meio seco junto com catarro HUE.



Pelo menos hoje descobri que meus sangramentos de nariz não são causados pela cachaça.

belo nome
"o junior"
Responder
 #5.082
Odeio essa moda recente de Kpop.
Responder
 #5.083
Saudades dos tempos que quem curtia Kpop eram soh os players de Pump It Up u.u
Responder
 #5.084
To vendo esse hate com a Jiyoon aí

[Imagem: wgG5Unq.gif]
Responder
 #5.085
Tudo hater das musicas da best korea.
Responder
 #5.086
É moda, só pode.
Responder
 #5.087
Só hoje descobri que meu notebook tem leitor de sd, porque ele fica na frente e não dos lados ou atrás Icon_e_confused
Responder
 #5.088
E tem 11 animes que me interessei da próxima temporada pra assistir, mas prevejo que desses eu devo dropar uns 3 ou 4, talvez mais até.
Responder
 #5.089
Odeio é essa sensação térmica de 42º que tá me matando aqui, isso sim.

Da próxima temporada vai ser Sakamoto Desu Ga, e se conseguir alcançar a tempo os eps aqui, Aikatsu Stars. Já é garantido.
Responder
 #5.090
Acho que vou escolher anime por dia de exibição

Ver na quinta é muito ruim
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 507 508 509 510 511 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes