Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 511 512 513 514 515 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.121
<- * outra página
Ficou bem manera
Kani vem do futuro. Revele quem vai sair do armário amanhã
(10/03/2016, 20:25)manju Escreveu: Ótimo spam esse do spoiler.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Eu ia colar uma imagem e começar linha de raciocínio. Mas as duas não estavam indo então .. :T
(10/03/2016, 20:30)Homem Cachorro Escreveu: Cachorro wins 4ever ftw, suck it.

Jamais
Digo, cachorro até pode ser
Mas as cadela só downdosvacilo: Ela continua puxando roupa e toalha do varal, sabe se lá pq. Quer desafiar minha autoridade >:V
Responder
 #5.122
(10/03/2016, 21:19)Luã Escreveu: <- * outra página
Ficou bem manera
Kani vem do futuro. Revele quem vai sair do armário amanhã
Eu ia colar uma imagem e começar linha de raciocínio. Mas as duas não estavam indo então .. :T

Jamais
Digo, cachorro até pode ser
Mas as cadela só downdosvacilo: Ela continua puxando roupa e toalha do varal, sabe se lá pq. Quer desafiar minha autoridade >:V

Você tem que se impor e deixar ela de 4. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não sou eu que tou pensando em besteira... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Seus mentes poluídas. Devil
Responder
 #5.123
Kd o caralivro do amigo do Luã.
Responder
 #5.124
Eu sempre amei nekos mas agora amo td e qqer animal,são sempre confiáveis ao contrário de 99% das pessoas u.u
Responder
 #5.125
(11/03/2016, 01:18)Yagami Escreveu: Eu sempre amei nekos mas agora amo td e qqer animal,são sempre confiáveis ao contrário de 99% das pessoas u.u

Eu concordo com você.

(11/03/2016, 00:49)00 Raiser Escreveu: Kd o caralivro do amigo do Luã.

@Luã passa o mp pra ele.
Responder
 #5.126
Entao pra ela ficar de 4 e torturar ao mesmo tempo, vou fazer escutar um pouco de funk brasileiro até pedir pinico
(11/03/2016, 00:49)00 Raiser Escreveu: Kd o caralivro do amigo do Luã.
E @Homem Cachorro tbm.

Então...hmm..
Spoiler:  
Tava reservando isso pra quando tivesse mais tempo pra explicar:
Sim, eu já conheci o cara assim tbm como parte do fandom vocaloid e a galera da dudega (nosso bonde). Ele quaaase entrou pro bonde Inclusive e era parcero até de alguns membros daqui. Então a situação é meio delicada.
Já não conversa com maluco mais de 2 anos. Foi só quando na sala, que alguém mencionou "que poha é essa, Panda?" que ele nos explicou que a pessoa que ele adicionou como novo amigo era o mesmo Duda de anos atrás; podíamos averiguar. Como sou neko curioso, fazendo pesquisa de alguns segundos pude confirmar a história. E sinceramente, por essa eu nunca esperava xD Ele era casado, fazia montanhismo, tinha uma carreira pública normal. Única coisa "estranha um pouco" era gosto alucinado pela Hatsune Miku. Eu pensava que ele podia era ficar assim um dia xD
[Imagem: xIVFVfp.jpg]
Bom, cada um escolhe seu destino né heueue

Enfim.
Eu não aconselharia vê lo nessa situação atual... Não tem nada a ver com trans (talvez tenha) mas é que, ele levou a coisa a um jeito alucinado demais.... Sinceramente, o caso específico dele eu acho que pede internação. Serião .-.

Então não poderia "dar um cigarro pra um camarada meu, já que eu tbm nem fumo" ou em outras palavras distribuir o facelivro dele sem responsabilidades já que nem eu mesmo mantenho contato.

A não ser, logico
Que role uma graninha cof
Porque desse jeito encararia como um trabalho realizado a cliente. E o outro lado se responsabilizaria por tudo, já que foi uma decisão bem consciente Coolface
Por 50 conto eu escorrego a informação
Pelo dobro eu posso dar umas dicas de entrosamento e dizer que me conhece heehe
Rolando interesse, eu mando a conta por MP
Aqui é capitalismo.
Aehoool
Assunto muito delicado =w=
Heueueueue
Esse post é meio que zuera, ta?!
Responder
 #5.127
(11/03/2016, 12:55)Luã Escreveu: Entao pra ela ficar de 4 e torturar ao mesmo tempo, vou fazer escutar um pouco de funk brasileiro até pedir pinico
E @Homem Cachorro tbm.

Então...hmm..
Spoiler:  
Tava reservando isso pra quando tivesse mais tempo pra explicar:
Sim, eu já conheci o cara assim tbm como parte do fandom vocaloid e a galera da dudega (nosso bonde). Ele quaaase entrou pro bonde Inclusive e era parcero até de alguns membros daqui. Então a situação é meio delicada.
Já não conversa com maluco mais de 2 anos. Foi só quando na sala, que alguém mencionou "que poha é essa, Panda?" que ele nos explicou que a pessoa que ele adicionou como novo amigo era o mesmo Duda de anos atrás; podíamos averiguar. Como sou neko curioso, fazendo pesquisa de alguns segundos pude confirmar a história. E sinceramente, por essa eu nunca esperava xD Ele era casado, fazia montanhismo, tinha uma carreira pública normal. Única coisa "estranha um pouco" era gosto alucinado pela Hatsune Miku. Eu pensava que ele podia era ficar assim um dia xD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xIVFVfp.jpg]
Bom, cada um escolhe seu destino né heueue

Enfim.
Eu não aconselharia vê lo nessa situação atual... Não tem nada a ver com trans (talvez tenha) mas é que, ele levou a coisa a um jeito alucinado demais.... Sinceramente, o caso específico dele eu acho que pede internação. Serião .-.

Então não poderia "dar um cigarro pra um camarada meu, já que eu tbm nem fumo" ou em outras palavras distribuir o facelivro dele sem responsabilidades já que nem eu mesmo mantenho contato.

A não ser, logico
Que role uma graninha cof
Porque desse jeito encararia como um trabalho realizado a cliente. E o outro lado se responsabilizaria por tudo, já que foi uma decisão bem consciente Coolface
Por 50 conto eu escorrego a informação
Pelo dobro eu posso dar umas dicas de entrosamento e dizer que me conhece heehe
Rolando interesse, eu mando a conta por MP
Aqui é capitalismo.
Aehoool
Assunto muito delicado =w=
Heueueueue
Esse post é meio que zuera, ta?!

Eu nem conheço esse cara, nunca conversei com ele mano, não sou do grupo que vocês participavam junto com o Rodrigo, meu grupo era a Júlia, Ana, Alessandra e o resto do pessoal. Tanto que a Ana você nem conhece direito, e a Alessandra você nem faz ideia de quem seja, eram grupos diferentes. Esse Michel aí não era do meu bonde.
Responder
 #5.128
Eu só chego tarde nas paradas, quando todos mais legais já foram...
[Imagem: Nh6UB2i.jpg]

É por isso que falei (ou subtendi) que você não conhecia xD
Eu não ia manchar sua imagem de graça, oras

Spoiler:  
Mas pra quem quiser uns podres do cachorro aew, a conta é..... -nononot!
Responder
 #5.129
Achei mó estranhão na hora que o Panda adicionou esse sujeito haushuahsuahsuha, enfraquece o bonde.
Responder
 #5.130
(11/03/2016, 12:55)Luã Escreveu: Entao pra ela ficar de 4 e torturar ao mesmo tempo, vou fazer escutar um pouco de funk brasileiro até pedir pinico
E @Homem Cachorro tbm.

Então...hmm..
Spoiler:  
Tava reservando isso pra quando tivesse mais tempo pra explicar:
Sim, eu já conheci o cara assim tbm como parte do fandom vocaloid e a galera da dudega (nosso bonde). Ele quaaase entrou pro bonde Inclusive e era parcero até de alguns membros daqui. Então a situação é meio delicada.
Já não conversa com maluco mais de 2 anos. Foi só quando na sala, que alguém mencionou "que poha é essa, Panda?" que ele nos explicou que a pessoa que ele adicionou como novo amigo era o mesmo Duda de anos atrás; podíamos averiguar. Como sou neko curioso, fazendo pesquisa de alguns segundos pude confirmar a história. E sinceramente, por essa eu nunca esperava xD Ele era casado, fazia montanhismo, tinha uma carreira pública normal. Única coisa "estranha um pouco" era gosto alucinado pela Hatsune Miku. Eu pensava que ele podia era ficar assim um dia xD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xIVFVfp.jpg]
Bom, cada um escolhe seu destino né heueue

Enfim.
Eu não aconselharia vê lo nessa situação atual... Não tem nada a ver com trans (talvez tenha) mas é que, ele levou a coisa a um jeito alucinado demais.... Sinceramente, o caso específico dele eu acho que pede internação. Serião .-.

Então não poderia "dar um cigarro pra um camarada meu, já que eu tbm nem fumo" ou em outras palavras distribuir o facelivro dele sem responsabilidades já que nem eu mesmo mantenho contato.

A não ser, logico
Que role uma graninha cof
Porque desse jeito encararia como um trabalho realizado a cliente. E o outro lado se responsabilizaria por tudo, já que foi uma decisão bem consciente Coolface
Por 50 conto eu escorrego a informação
Pelo dobro eu posso dar umas dicas de entrosamento e dizer que me conhece heehe
Rolando interesse, eu mando a conta por MP
Aqui é capitalismo.
Aehoool
Assunto muito delicado =w=
Heueueueue
Esse post é meio que zuera, ta?!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 511 512 513 514 515 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes