Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 508 509 510 511 512 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.091
(10/03/2016, 11:58)jasque Escreveu: Acho que vou escolher anime por dia de exibição

Ver na quinta é muito ruim

Quem manda ser riajuu? HAHA!
Responder
 #5.092
Icon_lol

Mas a preguiça também atrapalha pra deixar os animes em dia
Responder
 #5.093
Sobre sangramento nasal..
Spoiler: Aulas da Galko-chan?  
Não é por nada não, mas no 9gag sempre tem algum user que divide seu conhecimento academico ou de vida, e pra isso se intitula "capitão" antes de sua explicação.
Certa vez o OP postou uma tira e pergunta inconformada do pq em anime acontece mta cena de sangramento nasal. O capitão disse, parafraseando ele de modo grosseiro "que o sangue bombeado pelo corpo para preencher o 'júnior' num momento mais "quente" acaba que encontrando outros caminhos pelas veias, devido a este mesmo órgão ter sido preenchido de quantidade suficiente já. Em outras palavras, o piru do camarada é diminuto e o restante do sangue jogado precisa sair pra algum lugar..no caso o nariz... Por isso era incomum personagens femininas fazendo isso antigamente" Icon_lol
Como não sou médico... HAHA!

Quinta feira pra mim é quando a semana comeeeça a ficar interessante..
Responder
 #5.094
(10/03/2016, 13:36)Luã Escreveu: Sobre sangramento nasal..
Spoiler: Aulas da Galko-chan?  
Não é por nada não, mas no 9gag sempre tem algum user que divide seu conhecimento academico ou de vida, e pra isso se intitula "capitão" antes de sua explicação.
Certa vez o OP postou uma tira e pergunta inconformada do pq em anime acontece mta cena de sangramento nasal. O capitão disse, parafraseando ele de modo grosseiro "que o sangue bombeado pelo corpo para preencher o 'júnior' num momento mais "quente" acaba que encontrando outros caminhos pelas veias, devido a este mesmo órgão ter sido preenchido de quantidade suficiente já. Em outras palavras, o piru do camarada é diminuto e o restante do sangue jogado precisa sair pra algum lugar..no caso o nariz... Por isso era incomum personagens femininas fazendo isso antigamente" Icon_lol
Como não sou médico... HAHA!

Quinta feira pra mim é quando a semana comeeeça a ficar interessante..

[Imagem: PKehsL0.jpg]
Responder
 #5.095
Como informaçao adicional eu nunca sangrei pelo nariz.. Coolface
(a nao ser quando batia nele sem querer heueheu)

(06/03/2016, 13:22)jasque Escreveu: Ele vai é sentir falta de sekkou boys

Vdd...
mas nunca trará mais sdds que o Mikorin
Best dona mikorin s2

Ceis tao por fora perdendo a best animação do ano. Confirmado nova temporada never!
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...lay/.95932

Deus.... eu juro que nunca mais vejo loli (alias nunca vi)
Mas por favor volte tudo como era antes... Facepalm
Esquece essa ideia de "direitos iguais" Facepalm ahsyaysua aehoool
Responder
 #5.096
É hj q nois assiste kong fu panda

[Imagem: Ek8o5XM.jpg]
Responder
 #5.097
Tanto tempo (pelo menos aqui Coolface )
E cachorro nem me recebe com bom dia
[Imagem: iWMbwyY.gif]

Nao ia sair sailor crystal nova temporada em abril tbm?
Ainda nao vi topico...
Acho que não vi nem do primeiro HAHA!

É odio com mahou é? Madoka não perdoaria ç.ç
Responder
 #5.098
(10/03/2016, 14:09)Luã Escreveu: Tanto tempo (pelo menos aqui Coolface )
E cachorro nem me recebe com bom dia
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iWMbwyY.gif]

Nao ia sair sailor crystal nova temporada em abril tbm?
Ainda nao vi topico...
Acho que não vi nem do primeiro HAHA!

É odio com mahou é? Madoka não perdoaria ç.ç

Pora conversei com você ontem haushauhsuahsua
Pra mim tá no fórum, tá em casa sempre, bom dia é pra quem não é do bonde, aí a gente trata com mais formalidade
Responder
 #5.099
Quem não é do bonde a gente age com mais formalidade e fazendo graça só comendo pela borda e no psicológico até q...
[Imagem: a1nu4xq.gif]
Nononot xD

Powwwww
Era pra ter +400 posts de hoje pra ficar na pagina certa.... Pessoal não leva seu hikikomori spirit a sério...heueue

Amostra as imagem spam @Homem Cachorro
Pode arrumar 400 imagens do google aew.

Aehoool
Responder
 #5.100
Cê é loko, não ganho nada pra floodar aqui, se o @martec me desse um salário eu postava 300 vezes por dia.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 508 509 510 511 512 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes