Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 505 506 507 508 509 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.061
(08/03/2016, 01:34)Yagami Escreveu: Nos comments jah foi dito ser mentira,e mais...
http://www.windowsclub.com.br/voce-poder...-a-caminho

Mentira...

Nó mínimo ficaram com o c* na mão e já tão correndo atrás pra não ter prejuízo.

Bem, questão de tempo até o store ir pra vala, que nem o antecessor.
Responder
 #5.062
[Imagem: CvAAPyr.jpg]
Responder
 #5.063
(06/03/2016, 20:26)Kairos Aevum Escreveu: Sorte a sua, eu estudei em 42 escolas diferentes provavelmente. Eu era aquele personagem que transfere de escola todo ano. Às vezes durante o semestre... Fuuu

isso faz de você o protagonista
Responder
 #5.064
[Imagem: CCA8yzr.gif]
Responder
 #5.065
(08/03/2016, 20:37)Homem Cachorro Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CCA8yzr.gif]

[Imagem: udjRdHO.gif]
Responder
 #5.066
(08/03/2016, 20:25)Pico Escreveu: isso faz de você o protagonista

Só temos que descobrir da história de quem, por que da minha não é.  Kyuubey
Responder
 #5.067
hoje ocorreu aquele momento singular na vida em que,
você acorda pra ir dar uma mijada de madrugada e, depois de ter passado a mão no escorrimento do nariz durante o trajeto, para na frente do vaso e quando vai tirar o Junior pra fora pra dar aquela mijada. Vê a mão que foi usada pra 
pra tirar aquele escorrimento, toda vermelha, e mesmo assim aquela sensação de que o nariz esta escorrendo, sem parar, permanecendo.
Ai começa a goterar sangue no vaso, na roupa. Ai pensa "Oba, de hoje eu não passo".



E depois de + de 20 minutos mestruando pelo nariz, o vazamento de sangue, que saia tão naturamente que eliminei a hipotese de eu ter cortado o interior do nariz enquanto dormia,  para e você volta a dormir, com o travesseiro da sua ex, porque o seu ta todo sujo. Incluindo o edredon, que a mancha de sangue não sai nem fodendo.

Ai você acorda de manhã com o nariz entupido, dá aquela forçada pra sair e só sai sangue meio seco junto com catarro HUE.



Pelo menos hoje descobri que meus sangramentos de nariz não são causados pela cachaça.
Responder
 #5.068
(08/03/2016, 22:21)早乙女ルイ Escreveu: Pelo menos hoje descobri que meus sangramentos de nariz não são causados pela cachaça.


Mas claro que não. A causa é ver uma dona pelada. HAHA!
Responder
 #5.069
(08/03/2016, 22:21)早乙女ルイ Escreveu: hoje ocorreu aquele momento singular na vida em que,
você acorda pra ir dar uma mijada de madrugada e, depois de ter passado a mão no escorrimento do nariz durante o trajeto, para na frente do vaso e quando vai tirar o Junior pra fora pra dar aquela mijada. Vê a mão que foi usada pra 
pra tirar aquele escorrimento, toda vermelha, e mesmo assim aquela sensação de que o nariz esta escorrendo, sem parar, permanecendo.
Ai começa a goterar sangue no vaso, na roupa. Ai pensa "Oba, de hoje eu não passo".



E depois de + de 20 minutos mestruando pelo nariz, o vazamento de sangue, que saia tão naturamente que eliminei a hipotese de eu ter cortado o interior do nariz enquanto dormia,  para e você volta a dormir, com o travesseiro da sua ex, porque o seu ta todo sujo. Incluindo o edredon, que a mancha de sangue não sai nem fodendo.

Ai você acorda de manhã com o nariz entupido, dá aquela forçada pra sair e só sai sangue meio seco junto com catarro HUE.



Pelo menos hoje descobri que meus sangramentos de nariz não são causados pela cachaça.

Do jeito que eu te conheço, é capaz de você ter lambido o sangue que escorria.
Responder
 #5.070
(08/03/2016, 22:27)Metroid Escreveu: Mas claro que não. A causa é ver uma dona pelada. HAHA!

pior que o sonho que eu tava tendo antes de acordar, eu lembro que era nada haver com molier,
o sonho incluia um corredor que ficava cada vez mais cumprido a medida que eu tentava chegar no fim dele,
cheio de maquinas em suas laterais, que lembra um corredor lá do meu trampo que passei umas 2 vezes desde que trabalho lá, e eu queria chegar no fim dele pra lavar as mãos, porque eu tinha espirrado na mesma,
e a mesma tava com "agua de nariz", e quando isso ocorre, sempre lavo a mão antes de pegar me qualquer coisa.

Ai eu desisti no meio do caminho e tentei voltar, e o inicio dele começou a se esticar também, ai pensei "mas porra, eu não vivo no Mundo-Médio!"... Ai acordei.


(08/03/2016, 22:28)00 Raiser Escreveu: Do jeito que eu te conheço, é capaz de você ter lambido o sangue que escorria.


Só dei uma lambida uma hora lá pra tirar o sangue dos labios, depois fiquei com a cabeça meio inclinada pro sangue goterar e
não escorrer pra boca denovo.
ai fiquei jogando sudoku no celular enquanto o sangue escorria.

Coisas provenientes do nariz não é lá muito higienico beber  Icon_lol

pior que até agora to com um senso de equilibrio meio estranho,
parece que bebi,
mas faz um tempo que não bebo e a ultima coisa que bebi foi chopps, um copo só.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 505 506 507 508 509 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes