Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #151
EP 7

bom episodio, gostei de ver a luta entre 2 magas.  elas são bem fortes, axo ate estranho os exércitos não utilizarem magos. daria uma boa briga contra japão( ou não depende ate que nível magia vai).

Principe dando golpe de estado, e apelando pros métodos sujos pra tentar ganhar do japão.

teve um boa explicação sobre o portão tb.


próximo episodio vai ser interessante.

(20/02/2016, 08:25)gusyavoo Escreveu: Ela é a tipica vilã sem sentido que eu não gosto.

a adaptação medíocre do anime conseguiu fazer com que vc não entendesse ela.
Responder
 #152
EP 7

Que briga de irmãs hein.

Detonaram a casa de uma família.

Pelo deuses alguém enche aquele príncipe chato de porrada.

Nossa que legal a Rory e a maga antiga já se conheciam.

Adoro esse encerramento.
Responder
 #153
A Rory e a velhinha parecem irmãs...



O Itami disse em se "retirar" justo antes da ending pra evitar o massacre óbvio, mas algo me diz que não vai dar muito certo não.
Responder
 #154
(20/02/2016, 21:27)Kira Sama Escreveu: a adaptação medíocre do anime conseguiu fazer com que vc não entendesse ela.

Eu entendi ela...
O Príncipe destruiu o lar dela, e a trata como escrava (Ela não liga muito pra segunda parte)

Ter mostrado mais o lado sofrido dela não mudaria nada meu pensamento sobre ela, ela envolve vários inocentes atoa... Pra mim não passa de uma putinha, ela não quer vingar do príncipe, ela quer destruir todo o império e não ta nem ai pra nada.
Responder
 #155
(21/02/2016, 08:55)gusyavoo Escreveu: Eu entendi ela...
O Príncipe destruiu o lar dela, e a trata como escrava (Ela não liga muito pra segunda parte)

Ter mostrado mais o lado sofrido dela não mudaria nada meu pensamento sobre ela, ela envolve vários inocentes atoa... Pra mim não passa de uma putinha, ela não quer vingar do príncipe, ela quer destruir todo o império e não ta nem ai pra nada.
Não li o mangá, mas me informei um pouco sobre essa parte.

"O Príncipe destruiu o lar dela, e a trata como escrava..."

Não é tão simples assim não, a situação dela é muito mais complicada do que isso, e o Zorzal é um FDP, escroto, kapiroto.

O que ele fez pra ela e seu povo não tem precedentes, matar ele não paga o que ele fez, creio que ela vai fazê-lo sofrer do mesmo jeito que ele a fez sofrer.
Responder
 #156
(21/02/2016, 10:02)Warlock Gaignun Escreveu: Não li o mangá, mas me informei um pouco sobre essa parte.

"O Príncipe destruiu o lar dela, e a trata como escrava..."

Não é tão simples assim não, a situação dela é muito mais complicada do que isso, e o Zorzal é um FDP, escroto, kapiroto.

O que ele fez pra ela e seu povo não tem precedentes, matar ele não paga o que ele fez, creio que ela vai fazê-lo sofrer do mesmo jeito que ele a fez sofrer.

Esse é o ponto, fazê-lo sofrer... Até então ele é o único que não está sofrendo...
Ela poderia muito bem se vingar afetando somente os responsáveis, ou com o mínimo de impacto nos inocentes, mas ela nem liga para nada, por isso não passa de uma vilãzinha qualquer pra mim...
Responder
 #157
(21/02/2016, 10:07)gusyavoo Escreveu: Esse é o ponto, fazê-lo sofrer... Até então ele é o único que não está sofrendo...
Ela poderia muito bem se vingar afetando somente os responsáveis, ou com o mínimo de impacto nos inocentes, mas ela nem liga para nada, por isso não passa de uma vilãzinha qualquer pra mim...

Quem está apenas acompanhando a anime, infelizmente a sensação que fica é a mesma que vc está tendo, o que não estar errado.

Acho que nem deveriam mostrar nada sobre ela, se queriam mostar, deveriam ter feito da forma correta, explicando os motivos dela agir assim, pois quem tá vendo o anime, fica com a sensação que ela não passa de uma puta revoltada, o que não é a verdade.
Responder
 #158
(21/02/2016, 10:16)Warlock Gaignun Escreveu: Quem está apenas acompanhando a anime, infelizmente a sensação que fica é a mesma que vc está tendo, o que não estar errado.

Acho que nem deveriam mostrar nada sobre ela, se queriam mostar, deveriam ter feito da forma correta, explicando os motivos dela agir assim, pois quem tá vendo o anime, fica com a sensação que ela não passa de uma puta revoltada, o que não é a verdade.

Tudo isso leva a crer que o anime só quer adaptar o mais rápido possível o material. Infelizmente não é o seu proposito desenvolver os devaneios e humilhações da coelha. Se não for do núcleo central do Itami duvido que vão se alongar demais em explicar.
Responder
 #159
Ep.07

Fico na expectativa da humilhação que o Império irá sofrer perante o Japão, apesar de que o Império irá jogar baixo pra cima deles.
Responder
 #160
(21/02/2016, 15:44)nando3d Escreveu: Ep.07

Fico na expectativa da humilhação que o Império irá sofrer perante o Japão, apesar de que o Império irá jogar baixo pra cima deles.

acredito que o japão conseguirá ler todos os movimentos do império até pq eles usam táticas medievais
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes