Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #241
EP 09(Finalmente vi, cof)

Esse episódio com a Hotaru foi o mais...
[Imagem: WOGE74e.jpg]de todos Icon_lol
Até a Saya parece que ia dropar amizade (coisa que qualquer pessoa saudavel tbm faria hausua) MAS a amante de doces ainda mostra que leva a coisa com sincero desejo altruísta, e isso encanta hehe

Eu gostei mais da primeira e últimas partes.
Com preferência pra primeira. Porque parece que eles não tem mais o que inventar pra falar sobre doce, e acabaram forçando a barra. A parte dos sotaques ficou mto Hotaru carta branca. Ela só pode ter vindo é da doidolandia HAHA! que mané tokyo osaka hahaa

O episódio começa já dando uma aflição com aftas ;-;
Eu primeiro pensei que ela tinha levado uma chinelada porrada Icon_lol
Consegui ficar preso nessa parte porque queria mesmo ver onde ia dar. Não desapontou Icon_lol
Ter aftas é muito ruim! Ainda bem que não tenho há anos..

A parte dos sotaques só fez eu lembrar do quanto Hotaru é doida. Saya s2

E toda sequência final ficou divertida. O Coconuts é jogado contra parede e não sabe que dizer Icon_lol
[Imagem: njxeVyf.jpg]
Corre Berg!

E como eu ri dessa cena heueheueu
[Imagem: NbXQXnu.jpg]
Ligeiros fells ç-ç Eu até te entendo Hotaru...

Quando ela disse que era de Osaka muita coisa começou a fazer sentido Icon_lol
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...saka.shtml
Quando disse que não, mesmo assim ela não me escapa de ter alguma raiz de láIcon_lol
Responder
 #242
Ep 10 

A papera dela aumentou hauahuaa

Q drama por causa dessa afta gigante rsrs
Responder
 #243
Ep.10

A Hotaru nesse ep (assim como no anterior) foi além da conta Facepalm


Mas é a retardice da que eu esperava dos eps do mangá. Apesar que esse é o episódio mais modificado em relação ao mangá, até porque a visita à casa dela não foi assim e nem foi em função do capítulo de watapachi... Se não nego ia achá-la mais masoquista ainda Icon_lol

Sem contar que ela me assustou pra caralho com essa afta
[Imagem: bVlmaas.jpg]



e essa cara
[Imagem: sPtiHti.jpg]
Responder
 #244
Ep 10

Enfim descobrimos aonde a Hotaru mora, estava sendo um grande segredo, pessoas ricas são assustadoras, realmente, mas o que surpreendeu e ñ ter ningém na casa, teria sido muito mais hilário se a Hotaru tivesse uma emprega idiota tbm ou sádica, as piadas iriam subir um nível sem dúvidas.

Como eu ri nesse episódio, teve boas piadas, Coconuts tentando trazer a Hotaru pro lado negro da força ou doce foi hilário aquilo, aliás aquela bebida com doce, sério que idiotice foi aqela, minha reação seria a mesma dos 2 ao verem o motivo. Agora comprar remédio foda-se né  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #245
Ep.10

Achei que a Hotaru tava apaixonada pelo Coconuts. Mas aí lembrei que estavamos falando da Hotaru, então era frescura envolvendo doces.
E a garota vai tomar suco em pó pra melhorar Icon_rolleyes
Eu achei que eles iriam viajar ainda mais e falar de remédios que são doces, tipo o Kóide D, que tomei uma vez pra sarar de uma tosse quase pneumonia. É uma das coisas mais gostosas que já tomei. Tinha um sabor doce viciante!

[Imagem: ZLSjpPC.jpg]
Responder
 #246
Episodio foi comeida, ela recusando doce Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e que afta que inxa a boca desse jeito ae Oo
Responder
 #247
ep 11

saya tem uma sorte do diabo, não é possivel kkkkk levou o pai do kokonatsu a falencia desse jeito haahaha

Esse anime poderia virar contos eroticos só com a presença da Hotaru, a garota tem um charme fora do comum.
Responder
 #248
Caramba Ton, nem esperou tradução? Icon_lol

Ep.11

Nem achei a segunda parte engraçada, mas quando o Coconuts vai perceber que a Hotaru não tem malícia nenhuma? HAHA!

Foi outro ep legal principalmente pela primeira parte explicar o que um dagashiya faz com as crianças que vão comprar coisas na loja (impossível Non Non Biyori não ter passado pela cabeça aqui) e com quase a doida dando ataque de pelanca quando viu o ramune bin:

[Imagem: 0FNwUUV.jpg]
[Imagem: DJ7NoUQ.jpg]
[Imagem: aeIZ7Jf.jpg]

Esses momentos nunca falham. Ainda vai chegar o dia que a Hotaru vai explodir e a Saya e o Coconuts vão ter que correr atrás dela pelada pela vizinhança  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #249
E parece que vão ter que me forçar a ver o mangá de dagashi kashi sem tradução mesmo... Pararam no volume 2 e nunca mais retomaram. Será que eles desanimaram com o passo do anime?

Se bem que essa temporada decaiu no geral (^:
Responder
 #250
Ep.11

Como eu ri das frases de duplo sentido da Hotaru e a cara de decepção do Coconuts ao ver que não era o que parecia Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes