Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #231
Ep.8

Querem me fazer rir mesmo com esses eps de terror na season :cara:

A Saya então foi um prato cheio com cada cara feia de susto que ela fez. Obrigado Tou-kun Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


_


Na segunda parte voltaram a adaptar capítulos do primeiro/segundo volume com poucas alterações. A adição da "Tou-chan" (eca) e do "husbando" caiu muito bem no final das contas.
Responder
 #232
EP 8
Contaram mais piadas curtinhas~
Queria que tivessem desenvolvido mais a historia do blackout, mas como sempre ficou até interessante Desu

Quando liguei episodio me perguntei se não era o anime errado Icon_lol
Igual a Saya eu me assustei com tudo...
Responder
 #233
Poderiam usar mais esse episodios com closed na calcinha da Hotaru, pqp até eu levantei pra ver kkkkk
Responder
 #234
Eu não consegui ver nada (como se eu tivesse tentado '-' ....mais de uma vez cof cof ) Algum japa deve ter conseguido caçar frame; são ninjas profissionais HAHA!

Impressão minha ou contaram "mais episódios" de novo? Essa semana as comedias investiram numas piadas 4koma te falar Icon_lol
Saya mestre no brinquedo do Chaves ou similares Icon_lol
Responder
 #235
EP 8

bom episodio, as historias de terror foram boas e engraçadas as reações da Sayo. 2 pare foi mais fraca.
Responder
 #236
(06/03/2016, 11:55)Luã Escreveu: Eu não consegui ver nada (como se eu tivesse tentado '-' ....mais de uma vez cof cof ) Algum japa deve ter conseguido caçar frame; são ninjas profissionais HAHA!

Impressão minha ou contaram "mais episódios" de novo? Essa semana as comedias investiram numas piadas 4koma te falar Icon_lol
Saya mestre no brinquedo do Chaves ou similares Icon_lol

Os japoneses simplesmente não fizeram os frames, isso. Mas acho que nem precisaria com tanto charme

[Imagem: RKVVa5P.jpg]
[Imagem: jPYpluL.jpg]

_

E bleh, eu não quero ler o volume 3 sem tradução ainda pra ficar comparando eps... Kanjidamage + Anki tem me colocado a largos passos de conseguir ler textos em jp por completo, mas com as partes explicando doces específicos de lá, nem me arrisco.

Se bem que o vocabulário no anime fora a explicação dos dagashis nem é complicado.
Responder
 #237
Ep.9

Eu lembro bem da cena da oppai bomb no mangá... mas foi mais tensa ainda no anime. Mas aí a gente lembra que a Hotaru é muito bobona como sempre, e parece que organizaram os capítulos de hoje pra justamente não se esquecer disso na parte mais lewd... Principalmente quando nos outros eps similares o fanservice pesado aparecia na primeira metade.

Pegando um gif dos booru que resume bem isso:

[Imagem: VmkvP33.gif]
Responder
 #238
EP 9

1° parte muito fraca... ate irritante... bem focado no uso de  sotaques do japão.. e pra quem não é de la fica bem meh.

final foi melhor, a piada com peitos foi boa, se tivesse por aqui axo que tb chamariam assim Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tem os de saquinho + formato n ajuda xD
Responder
 #239
Ep.08 e 09

As histórias de terror estavam boas, bem assustadoras.
Agora no episódio 9, a Hotaru dava drogada só pode. Não entendi nada do lance do arroz. Mas entendi muito bem a do sorvete de peito Icon_lol
Responder
 #240
Quero Hentai urgente desse anime porra kkkkk

já tem mtos doujin??
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes