Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #211
Ep 6

Como eu ri veih da Saya kkkkkk

Ela é mto safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Querendo brincar o tempo todo com o cara de médico e paciente kkkkkk
Responder
 #212
EP 6

! parte bem +-. já a 2 foi muito boa.

Saya era safadinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol  querendo brincar de medico com o tapado do coconuts... e o guri não saco a ideia Facepalm

mt boa ver a interação dos 2 xD.
Responder
 #213
Ep.6

Saudades disso aqui. E na hora que vi o anime estava esperando mais da Hotaru loli... só não esperava muito que a Saya loli fosse ainda mais hng


[Imagem: shaQlwP.jpg]
[Imagem: LfAqZZH.jpg]
[Imagem: uobh7Au.jpg]

Ou assustadora, mas bem.

Não, essa parte da Saya provavelmente é do terceiro volume que não vi, enquanto a primeira me pareceu três capítulos (três dagashis melhor dizendo) em "um capítulo". E sim, tirando a Hotaru e a zica dela, preferi mais a segunda parte.
Responder
 #214
Ep.06

O episódio em si foi ruim. Eu dormi no começo. Tive que voltar e rever. Mas a parte final foi maneira, com a Saya loli.
Responder
 #215
Ep.7

Episódio do matsuri, e com poucos dagashi. Esse ep foi mesmo fraquinho, mas nem dá pra reclamar de comédia porque nem pareceu um ep com essa intenção... tentaram fazer um ambiente mais amoroso principalmente na parte da Saya.


Talvez fosse melhor continuar o ritmo dos eps anteriores mesmo. Claro que não precisa ser um episódio 5 porque isso é pedir demais  Icon_lol

_

Pra não perder o costume:

[Imagem: 76dm1yc.jpg]
[Imagem: UfzkYtU.jpg]
[Imagem: SOOOm0n.jpg]
Responder
 #216
ep 7

Como eu ri na hora q ela levou os 5 mil ienes, é impressão minha ou peito dela está cada vez maior? haha

Tou é mto burro kkkkk ao invés de pegar um valor maior q ele tinha pra recuperar e lucrar pega o valor q ele apostou.

Nesses ultimos 2 episodios tão dando bastante atenção a Saya.
Responder
 #217
(26/02/2016, 20:26)Ton Escreveu: ep 7

Como eu ri na hora q ela levou os 5 mil ienes, é impressão minha ou peito dela está cada vez maior? haha

Tou é mto burro kkkkk ao invés de pegar um valor maior q ele tinha pra recuperar e lucrar pega o valor q ele apostou.

Nesses ultimos 2 episodios tão dando bastante atenção a Saya.

Fiquei esperando por toda aquela cena que acontecesse algo de ruim, mas parece mesmo que a Hotaru transmitiu a zica dela pro Tou
Responder
 #218
Vi o 6 na semana passada no fds. Pela minha ausencia, acho que nem comentei. Mas de modo breve então o episodio 06 me fez lembrar do porque ainda assisto dagashi. Foi bom demais matar a saudade daquela semana vazia em que ele não passou (que inclusive me fez perder/esquecer o animo feroz com anime) que só voltou com o view do episodio! Achei a sensação de ver incrível!

EP 07
Estou gostando mais dessa sequencia 2-3 historias por episodio porque fica melhor desenvolvido e slice quando deve :T
Não posso dizer ainda que dagashi é o meu "melhor anime da temporada". Mas sem duvida é o anime (e comedia) que "mais foi sincero comigo e entregou o que prometeu que ia entregar sem trollagens"

Inclusive, Tou ftw /o/
Se ele apareçe menos no mangá como disseram lá atras, nem vale a pena ler entao xD
Ele só se supera nesses dois ultimos episodios!

*ainda editarei o review do 7....
Responder
 #219
Lembrando que eles estão usando muito conteúdo que não está nos dois primeiros volumes, então pode ser que tenha mais aparições de backstory da Saya no volume 3. Da brincadeirinha de médico até o Matsuri, por exemplo.
Responder
 #220
(27/02/2016, 01:40)Eleso Escreveu: Lembrando que eles estão usando muito conteúdo que não está nos dois primeiros volumes, então pode ser que tenha mais aparições de backstory da Saya no volume 3. Da brincadeirinha de médico até o Matsuri, por exemplo.

Na briga de ripa e boazuda, a arma da Saya ta no emocional da galera :V
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes