Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #221
(27/02/2016, 01:47)Luã Escreveu: Na briga de ripa e boazuda, a arma da Saya ta no emocional da galera :V

Sim, tanto que preferem mais ela que a Hotaru. E esse é justamente o momento que os Sayazeiros estão em maior êxtase.
Responder
 #222
(27/02/2016, 01:48)Eleso Escreveu: Sim, tanto que preferem mais ela que a Hotaru. E esse é justamente o momento que os Sayazeiros estão em maior êxtase.

Quando recebo essas info especificas e interessantes, tenho de apertar o curtir xD


Estreia de 2 personagens nesse episodio
Uma que nao gostei pq fala japonês (derp) e nao entendi quase nada, e outro muito significativo
O peixe :T

Rapaiz como reparava naquele peixe em toda op
Melhor personagem xD
Quase sempre me dava um tique quando via Saya olhando pro aquario, pq pensava "q isso? Sera que aí tem...? Nha...ou sera q tem msm? :T " jsusjuajaa

E essa muilié parece mae ou parente da saya não sei pq xD
Responder
 #223
Meu amigo deu rage por causa de um preview do EP antes de assistir por achar que a garota (que apareceu depois pro pai do coconuts) era a Saya. Ele adora dizer que ela é feia por causa dos olhos assustadores dela, e que tenta de todos os truques (twintails, loli, yukata) e mesmo assim o assusta. Notasse claramente apaixonado.
Responder
 #224
(27/02/2016, 11:34)Eleso Escreveu: Meu amigo deu rage por causa de um preview do EP antes de assistir por achar que a garota (que apareceu depois pro pai do coconuts) era a Saya. Ele adora dizer que ela é feia por causa dos olhos assustadores dela, e que tenta de todos os truques (twintails, loli, yukata) e mesmo assim o assusta. Notasse claramente apaixonado.

Ahuaaishuausi ah coitada çuç x'D

Bom, Desde criança os meninos são mais levados a brincar com "mísseis" e selvageria, e as ripas e objetos de madeira são só os auxiliares da zuaçao e brincadeiras. Ele está dentro do padrão xD

Esse episodio teve muitos feels
Viajei demais no passado e etc~

Tanto que voltei varias vezes xD (mesmo assim nao entendi e nem quis saber qual a daquela moça nova -q)
Se eu tivesse no japao, ia ter de comprar os dvds pra sobreviver lol
Ou tacar mao no videocassete e gravador :T

Yukata da saya, ok >u<b
Roupa da outra, me lembrou demais um certo show japones noturno e adulto....cof cof
Responder
 #225
Continuando o ep 07...

Várias vezes viajei no anime, mas não por algo ruim
Lembrei dos festivais de barracas (maioria festa junina) onde ia brincar quando mais novo xD

Igual os moleques no começo do episodio, uns queriam jogar argola e eu preferia pescar peixe (no brasil você nunca perde :T pelo menos nunca vi ninguem desistir xD )
Se eu fosse jogar a versao jp, ia fazer igual o mc e rasgar todo papel num atk dinamico só lol

Mas seguindo o episodio..
Na parte da Hotaru falando de cima da arvore, aí está o humor não tão obvio que sempre falo: voce espera tudo. Que ela vai continuar falando. Que vai dar um salto. Mas a cena e a dubladora começam uma descida bem vergonhosa pela arvore abaixo xD Isso é fora do contexto!
Inclusive teve muita coisa assim no episodio. Desse humor eu gosto.

Momento inesquecivel xD
[Imagem: SKUE95Y.jpg]

Tou e o guarda chuva...esse episodio! XD

A parte da Saya querendo puxar elogio do cononuts elogiando ele primeiro heueheuue por sorte o mc não é lerdo como os de shonen, e sabe ler o clima.
Todos personagens ficaram bons e subiram no conceito.

E não teve tanto tutorial de doce....não fossem ter contado as origens do algodão e maça do amor.
Esse anime é bem instrutivo. Gosto muito!
De todos é um dos que mais vou esperar o final.
Responder
 #226
(27/02/2016, 12:04)Luã Escreveu: Yukata da saya, ok >u<b
Roupa da outra, me lembrou demais um certo show japones noturno e adulto....cof cof

Rakugo.

Pelo menos parece a roupa daqueles caras lá.
Responder
 #227
EP 7

bom episodio, legal ver todos se divertindo no festival.

hotaru ate que fim é boa em alguma coisa Icon_lol Icon_lol Icon_lol, os outros jogos perdeu tudo xD.
Responder
 #228
Ep.07

Eu estava esperando a Hotaru falhar miseravelmente naquela barraca, mas ela foi super bem. E também achei que algo iria atrapalhar a noite da Saya, mas tudo correu bem.
Responder
 #229
(27/02/2016, 23:31)Eleso Escreveu: Rakugo.

Pelo menos parece a roupa daqueles caras lá.

Então Eleso...
Eu estava lembrando da vestimenta que via de hosts e festivais... em séries desde pokemon, ate hanasaku iroha (maybe) e especiais de anime quando vão nesses eventos.
Um exemplo que Acho que tenha em hanasaku, usado pelos homens:
[Imagem: 1oSLQ2X.jpg]
Descobri o nome dessa vestimenta.
E essa outra de rakugo também acho que tem um nome específico. Depois eu procuro..

Mas enfim, a vestimenta se chama happi [coat] (法被, 半被) e pelo que andei lendo, ja que era usada pelos servos da casa, pode ser que marcou presença no Hanasaku mesmo. Já que na pousada da vovó eles queriam sempre resgatar o clássico xD
Mas roupa tradicional no Japão muda cada nome caso a peça tiver algum detalhezinho pouco bobo,  então sei la heueheu

E pra ser sincero, a associação com a Hotaru que fiz era com happi vermelha de certo lugar tbm...cof
E como não via tem muuuuito tempo atras essa vestimenta e fiquei curioso da sua historia, corri atras das informações e fui pesquisar digo cof cof pedi ao meu cachorro pra pesquisar tudo que vou dizer nesse post igual quando peço pra ele certos links e-e'

A host no caso era disso:
Spoiler: NSFW se vc for japones ou estiver em firma jp hehehe   
スケベな親子がエッチなゲーム 一転知らずに近親相姦
E se quiser pesquisar diretamente, o nome é Lee Koda
Cof cof esse pessoal ratao das pesquisas Icon_lol

Encerrando o treadh das roupas no anime:
Nem sempre gosto das yukatas das mc. As vezes ficam ate com corte de cabelo zuado nesse dia, e tenho de ficar discordando dos mcs falando "ta linda miga" e tals xD
Mas a Saya ficou show.
E a Hotaru apesar de so vestir uma coisa por cima, ficou bem style e serviu ao propósito! Passou no teste de moda pra mim Desu hausussha
Responder
 #230
Ep 7

Sério, essas duas donas, que personagens carismáticas, Saya ganhou o respeito de muitos, como foi bem explorada nesse episódio e as pequenas reações a deixaram muito fofa, sério não era do fã club mas entrei. Aliás, aqele peixe sempre esteve lá e o Kokonatsu ñ se toca.

Hotaru ta indo bem até, tive q rir da história do guarda chuva, comédia aqilo, felizmente ela ficou apagada para a Saya brilha e o final fechou legal sem grandes problemas.

2 ótimas donas, fica até difícil escolher Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes