Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Musaigen no Phantom World


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #11
(06/01/2016, 18:07)jasque Escreveu: Pelo menos não tem o Adam Sandler

Icon_lol
Responder
 #12
[Imagem: a3oNkhW.jpg]

Fazendo caixa para as obras primas que virão ao longo do ano.
Responder
 #13
Ep 1

Gostei do que vi, nada de novo mesmo, o service está ok, tive q rir da piadas dos peitos no final, mas q na real, ñ faz sentido algum, só se os peitos da guria fossem feitos de água pra ter aqele tipo de balanço, mas ok.

Achei chata d+ aqela esprito morena. Animação tbm estáva mt boa, pelo jeito vai ter alguns momentos dramáticos mas espero que seja focado para a comédia.
Responder
 #14
Ep.01

So eu que sinto que os personagens da Kyoani tem todos a mesma voz.... os principais pelo menos XD Vamos la, animação e design está bom, bom vindo da kyoani não podia esperar menos mesmo... A comedia também foi bem estilo kyoani e-e nada muito OH nossa que legal nunca vi isso na kyoani... Gostei da ideia do anime bem legal, a pilot e tal, os personagens por enquanto são bem normais nada demais. Foi divertido de ver, mais se ficar sempre nesse ritmo vai enjoar rapido, espero que coisas legais venham começar a acontecer e-e
Responder
 #15
(06/01/2016, 21:18)Hime Hime Escreveu:  Foi divertido de ver, mais se ficar sempre nesse ritmo vai enjoar rapido, espero que coisas legais venham começar a acontecer e-e

Se ficar episodico até o 3, é drope na certa pra mim. Deve haver arcos com monstros do dia durando mais de 1 episodio mas não terei saco pra isso, ainda mais com personagens copia e cola. 

Hibike, o anime anterior do estúdio no primeiro episodio mostrou mto mais bala na agulha.
Responder
 #16
Eu chuto que esse nem vai vender tanto.
(aka uns 5k)

Favoritem e me cobrem.
Responder
 #17
EP 1

começo bem fraco mesmo.

servic foi mo zuado tb porra que enquanto d poder esse lol Facepalm

devo ver ate o episodio 3 tb.

+ prevejo que va dropar =/
Responder
 #18
(06/01/2016, 23:58)jasque Escreveu: Eu chuto que esse nem vai vender tanto.
(aka uns 5k)

Favoritem e me cobrem.

apostando quanto?  Icon_lol
Responder
 #19
(07/01/2016, 00:01)Ton Tavares Escreveu: apostando quanto?  Icon_lol

Eu assisto 1 episódio se Icon_lol
Responder
 #20
Ep 01

Eu achei ok até agora. A animação me cativou, verei mais dois episódios para saber se continuarei ou não.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes