Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26
258 respostas neste tópico
 #251
Ep 11

Sério, Hotaru é a rainha das frase de duplos sentido e o mais comédia é o Kokonatsu sempre cair nessa frases Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Muito bom episódio, Saya com aqela sorte danada e pai do Kokonatsu a cada descoberta com um olho de desesperado foi impagável.

agora gostei dessa cena, Saya sendo mais madura que muitas protagonistas. E nessas horas que ela tem o meu total apoio.

[Imagem: nu4Jwhp.jpg]
Responder
 #252
É, cadê o sutiã dela? Kyuubey
Responder
 #253
Pra usar sutiã tem que ter peitos.
Responder
 #254
(28/03/2016, 15:19)Homem Cachorro Escreveu: Pra usar sutiã tem que ter peitos.

Não é bem por isso que eu perguntei Icon_rolleyes
Responder
 #255
(28/03/2016, 15:19)Homem Cachorro Escreveu: Pra usar sutiã tem que ter peitos.

boa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

episodio bem monotono esse. não teve nada engraçado
Responder
 #256
Ep. Final

Essa Saya nunca me enganou. Ela tem muito vontade de dar uns pegas na Hotaru bem no fundo pra imaginar essas coisas aí Icon_lol Icon_lol

_

Gente, no geral eu achei ruim como leitor do mangá (e fã da Hotaru) pelo anime ter tomado o caminho mais slice e assim favorecido mais a Saya, mas valorizar os outros personagens no final é bem melhor pra atingir um público maior que o mangá, especialmente fora do Japão. Torcer pelo menos pra ter um OVA, porque uma segunda temporada é bem improvável pelo material que tem. 8/10.
Responder
 #257
bom episodio, a cena qz yuri entre as 2 foi engraçada Icon_lol Icon_lol Icon_lol

anime foi legalzinho + teve umas partes bem sem graça tb.

nota 7
Responder
 #258
Ep Final

Muito bom episódio, Hotaru com suas frases de duplo sentido enganando todo mundo sem dúvidas.

Foi um anime sincero com ótimos personagens e situações interessantes. Vou dar 8/10 pro anime.
Responder
 #259
Ep.12 final

Saya imaginando um romance yuri foi engraçado. A Hotaru também não ajuda Icon_lol
Esses últimos episódios foram bem melhores que os primeiros, que eram mais fraquinhos. Uma comédia leve e bem adocicada hehe, deu para aprender um pouco sobre os doces japoneses. Destaque para a ending. É a melhor até agora, essa música vicia.

Nota 8,0

Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes