Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Musaigen no Phantom World


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #21
Aparenta ser mais um daqueles bem animados e que exploram arquétipos demasiadamente com um plot whatever de fundo.
Essa intro "depois eu explico os detalhes"/ "Depois de um incidente" / "Por uma certa razão" não convenceu, ao menos tentaram explicar depois.

Até que as moças são bonitinhas...
[Imagem: DtBzCPV.png]
Responder
 #22
história teria até futuro se fosse seinen, e acompanhasse uma coisa mais de mistério, n só shounen tipico.
Aquela fadinha é chata pra caralho.
vou ver mais um ou dois epis, dps provavelmente eu drope.
Responder
 #23
Episódio 01

Eu até que gostei um pouco, mas fico com aquela impressão do "está tudo muito bonito mas falta conteúdo".
Usar a regra dos 3 e decidir se continuo ou não.
Responder
 #24
Se esse protagonista não evoluir e virar independente eu vou dropar no terceiro.
Odeio protagonista que não consegue fazer nada.
Aquela frase: "Precisamos de você mesmo no time?" Confirmou tudo :v
Responder
 #25
Bonito, e podia ser divertido se não fosse tão fanservice, mas apesar de todo o ambiente "varias garotas e um garoto" que eu odeio o personagem principal não parece escroto. Talvez eu assista mais um episódio antes de droppar sem dó
Responder
 #26
Ep 1

Vou continuar assistindo porque o primeiro episódio me agradou em certos pontos,
como o mundo que me pareceu interessante, e apesar de os personagens não terem
me agradado muito e a estoria me parecer meio "hne", é da  Kyoto e ela tem crédito
comigo.
Responder
 #27
Musaigen no Phantom World = Episódio 01


Não foi uma estreia ruim, os personagens não são carismáticos o melhorzinho é a Mai, mais também não são ruins. A comédia e o clima são fracos, mais deu pra rir em algumas partes. O fanservice não incomodou a animação é bonita como esperado do estúdio, efeitos visuais bem feitinho, e cenas de lutas com bons cortes. O mundo apresentado e confuso provavelmente vai demorar mais uns episódios pra entender ele.

Os Monstros nem parecem mal. O desafio final foi estranho mais curti umas outras sacadas, que o anime tentou fazer pra quebrar alguns clichês. Esse anime vai ser bom apenas pra se divertir, não esperem nada muito diferente. Com toda a certeza podemos esperar cenas boas de combates.
Responder
 #28
Só espero que a piveta não estrague a obra, senão é drop.
Responder
 #29
Ep.01

Início bem mediano, mas ainda no padrão Kyoni. O anime deu uma subida quando a Reina apareceu. Gostei dela como Phantom Eater. Mas aquela fadazinha, a Ruru, acaba estragando um pouco. Parece meio desnecessário a sua presença ali.

Nota 7,0
Responder
 #30
isso aqui conseguiu fazer o feito incrível...
ser pior Saijaku Muhai no Bahamut que já n é grande coisa por natureza (a obra original é fraca)....
KyoAni pelo jeito melhor voltar a fazer anime para Kadokawa... pelo menos faz coisa um pouco menos pior...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes