Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Musaigen no Phantom World


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #31
Gostei do segundo episódio.
Responder
 #32
EP 2

Episódio que não serviu pra quase nada, só pra nos conhecermos
um pouco mais a menina de cabelo vermelho la, termos mais umas
cenas ecchi de graça, e algumas cenas bacanas de ação.
Pois é...
O pior é que ninguém me enganou, o primeiro epi foi bem nessa
vibe tbm kkkkkkkk

Vou continuar assistindo ainda pq é kyoto, mas não espero mais nada
desse anime.
Responder
 #33
EP 2

episodio bem fraco.

serio sinto ums momentos de vergonha alheia cada vez que falam essa frases nada haver... porra na luta a ruiva falo mesma coisa umas 8x

todos as cenas são bem bobinhas mesmo... cara desenha um bixo da hora e sai a porra de um filhote Facepalm

enfim... vo ver so +1 pra confirmar o drop sem peso na consciência.
Responder
 #34
(14/01/2016, 00:17)Kira Sama Escreveu: serio sinto ums momentos de vergonha alheia cada vez que falam essa frases nada haver... porra na luta a ruiva falo mesma coisa umas 8x

todos as cenas são bem bobinhas mesmo... cara desenha um bixo da hora e sai a porra de um filhote Facepalm

Duas ressalvas:
1 - O Haruhiko explicou o motivo dos chants (tanto que ele até admitiu supresa pela Kirby não precisar recitar algum para usar os poderes)
2 - Sério que tu não esperava a trollada que vem sendo cantada desde a opening? Marchosias é um lobo com asas de grifon... logo dá para dizer que o Summon do Haruhiko falhou por pouco até HAHA!
Spoiler:  
Agora é esperar aquele Kraken bizarro que aparece ao lado do Marchosias na OP


Enfim, achei um bom episódio. Rende boas risadas e entretenimento durante sua exibição, sem contar que posso ficar ouvindo a Sumire enquanto usa habilidades baseadas no ciclo elemental.

Não tenho do que reclamar Sorrisão

PS: fiquei mais curioso sobre as habilidades da Kirby. Aparentemente cura está incluso entre essas habilidades
Responder
 #35
ep 2

ainda não gosto do fanservice desse anime, e ele é bobinho demais pro meu gosto. Vou parando por aqui. Drope.
Responder
 #36
(14/01/2016, 00:36)llNoNickll Escreveu: Duas ressalvas:
1 - O Haruhiko explicou o motivo dos chants (tanto que ele até admitiu supresa pela Kirby não precisar recitar algum para usar os poderes)
2 - Sério que tu não esperava a trollada que vem sendo cantada desde a opening? Marchosias é um lobo com asas de grifon... logo dá para dizer que o Summon do Haruhiko falhou por pouco até HAHA!
Spoiler:  
Agora é esperar aquele Kraken bizarro que aparece ao lado do Marchosias na OP


Enfim, achei um bom episódio. Rende boas risadas e entretenimento durante sua exibição, sem contar que posso ficar ouvindo a Sumire enquanto usa habilidades baseadas no ciclo elemental.

Não tenho do que reclamar Sorrisão

PS: fiquei mais curioso sobre as habilidades da Kirby. Aparentemente cura está incluso entre essas habilidades

numa luta de vdd eu puxava uma pistola de dava uma na testa dela antes de falar metade disso tudo ae HAHA!

tudo nesse anime é tao falso que não da nem pra relevar. parece ate competição de quem solta + brilhos colorido nos alvos parados que n revida.

sobre open nem prestei antenção nisso.

Se esse estúdio queria sair do moe fizesse direito... pq esse anime falha como ação , tem servic meia boca e moe bem +-.
Responder
 #37
(14/01/2016, 00:48)Kira Sama Escreveu: numa luta de vdd eu puxava uma pistola de dava uma na testa dela antes de falar metade disso tudo ae HAHA!

Bem, se aparecer um phantom armado talvez seja possível de isso ocorrer HAHA!

Citar:tudo nesse anime é tao falso que não da nem pra relevar. parece ate competição de quem solta + brilhos colorido nos alvos parados que n revida.
Mas as cores, fluidez de certos movimentos, background e efeitos especiais fazem parte do fanservice: https://sakuga.yshi.org/post?tags=myriad...ntom_world
Obviamente que fica em 2nd plano se considerar o atributo feminino em foco, mas muita gente repara nisso.

Citar:Se esse estúdio queria sair do moe fizesse direito... pq esse anime falha como ação , tem servic meia boca e moe bem +-.
Eles não sairiam da zona de conforto assim, então se esperava por isso.... realmente foi uma aposta de bastante fé Icon_lol
Responder
 #38
Episódio inteiro para mostrar a ruiva emo sendo emo.
Tbh, nenhuma das três garotas tem muito potencial e a fada é insuportável. Resolvi tentar ver o segundo episódio por elas mas méh...
Espero dessa vez decidir se gosto ou não da voz da Saori Hayami Icon_rolleyes
Responder
 #39
EP.02

O anime continua meio estranho e a história é fraca, mas é assistivel, as donas são boas, animação também é ok.

Pior que a KyoAni deixa de fazer Little Busters, deixa de fazer Rewrite pra fazer uma coisa dessas, não tem como gostar desse estúdio.
Responder
 #40
Ep 2

Apareceu uma ruiva, peituda com vestido de Maid, já ganhou o episódio para mim  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora a guria desenhista, foi surpresa, nunca pode se jugar o livro pela capa mesmo né, a guria qer ser desenhista de Eroges, rapaz q mundo louco  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes