Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #11
@Raffael só me diz uma coisa, não vai ter Suffering né?
Já basta Bokumachi, e Schwarzesmarken.
Responder
 #12
Sleep

E pelo visto não passará disso. Drop.
Responder
 #13
eu até que gostei...
sem dedo de Aniplex, A-1 pelo jeito tem que trabalhar...

querer ser mais real em algo fictício é interessante...
se bem que vamos ver se de fato vão fazer bom proveito dessa situação...
Responder
 #14
(11/01/2016, 00:56)chriss Escreveu: @Raffael só me diz uma coisa, não vai ter Suffering né?
Já basta Bokumachi, e Schwarzesmarken.

Um grupo de adolescentes sem mémorias, sem dinheiro, que treinou por apenas uma semana e que tem que lutar pra sobreviver num mundo desconhecido. Sabendo disso, tu acha que há alguma possibilidade de não ter Suffering? Icon_lol
Responder
 #15
(11/01/2016, 19:06)Raffael Escreveu: Um grupo de adolescentes sem mémorias, sem dinheiro, que treinou por apenas uma semana e que tem que lutar pra sobreviver num mundo desconhecido. Sabendo disso, tu acha que há alguma possibilidade de não ter Suffering? Icon_lol
Essa não vai se uma season boa para as Waifus.
Responder
 #16
(11/01/2016, 20:21)chriss Escreveu: Essa não vai se uma season boa para as Waifus.

Só se for para as de Schwarzesmarken. Icon_lol
Ao menos nesse aqui você não precisa se preocupar muito com as donas.
Responder
 #17
Ep 1

Gostei do que vi, grupo fazendo treinamento por correspondência por 1 semana e ainda sim um simples goblin é mais forte que os 5  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fora isso, parece q vai ter um draminha bom, fora que diferentes dos similares animes q tem por aí, é um grupo que ñ lembra nada.
Responder
 #18
Ep 1
Acho que valeu a pena ver esse ep só pela líder da guilda dos ladrões, é muito linda Love

Aliás, as donas desse animes são ótimas.

Parece que o próximo vai ser mais movimentado, e os globins continuam vencendo Icon_lol
Responder
 #19
Ep. 02

Outro episódio muy agradável. Tivemos uma primeira parte com ação e abordando a parte psicológica, já o restante bastante relaxante. Arte e OST estão excelentes como no primeiro, esses acordes lentos e calmos de violão são ótimos.

Não sei quantos episódios serão, mas gostaria que continuasse esse desenvolvimento lento. E abordar a parte dos humanos (algo como os pk em mmorpg e o que acontece com os que não conseguem se sustentar como apareceu em uma sequência) seria interessante.

Esses mages level 1...  HAHA!

[Imagem: tumblr_o142d7XlP31ql0375o2_400.gif]

[Imagem: tumblr_o142d7XlP31ql0375o3_540.gif]

Booty
[Imagem: tumblr_o140vcdWVJ1ta7pubo1_540.gif]

Wub
[Imagem: tumblr_o13zw3ZTad1thjzzmo1_500.gif]

Bela arte.
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo1_400.jpg] 

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo2_400.jpg] 

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo3_400.jpg] 

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo4_400.jpg]

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo5_540.jpg]

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo6_400.jpg] 

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo7_400.jpg]

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo8_400.jpg] 

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo9_400.jpg]

[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo10_540.jpg]
Responder
 #20
Ep 2
Anime continua Visual/10, lembrando como o @Raffael reclamou no PV sobre o visual, e eu aqui achando que o visual está combinando muito bem com a história.
Acho que o único problema do anime é o mesmo dos filmes da marvel, falta espaço para tanto personagem, o WAR BRO deve ter tido duas falas, enquanto o Annoying DRK teve um monte de fala.
A Turbotits Mage é outra que é quase inexistente. Acho que na LN isso é menos problema, obras escritas costumam ser melhor para desenvolver vários personagens.
Aquela cena depois de eles se separem após conseguirem matar o Gob foi o uma das melhores parte do ep, só com cenas e OST deu para mostrar um pouco mais dos personagens e do próprio mundo.
Se continuar assim não tem como droppar.

Agora sempre que for matar um mob inteligente num MMO vou sentir pena.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes