Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #161
(28/02/2016, 15:24)Kairos Aevum Escreveu: Primeiro pareceu que iam massacrar, depois pareceu que iam perder, aí novamente tomam a vantagem, aí achei que a Mary já era e tomaram uma emboscada. Mas no final deu tudo certo, aguenta coração.  Icon_lol

(28/02/2016, 22:13)CooLxdd Escreveu: ep08
Qdo a Mary tomou aquela flechada já pensei "Num podice", mas a musiquinha de fundo entregou que ela n ia morrer  Icon_lol

Mesmas aflições aqui xD

Inclusive, depois do episodio eu fui rever a luta pra saber SE e QUANDO deram algum escorregão (Um momento prassodia: e não estou falando da witch Hinata-ruto da party HAHA! ) apesar de já achar eles bonzinhos na primeira assistida ouo

Spoiler: Topo da pagina com textinho show pede compress  
Quando a yume acerta logo no inicio one hit kill achei bem loko, e tbm fiz na minha cabeça a conta yume lvl 20 goblin lvl5? ué ouo haushaushs Mas na moral, eu gosto da jogabilidade e handicap reais de rpg nesse anime. Então esse hitkill não foi zuado. Teve muita coisa a favor dessa cena como teria no sistema real de mesa. Achei loko.

Voltando à cena de ação que foi insuperável nesse episodio: a party estava mesmo bem feita e com a formaçao boa. Revendo as cenas podia ver cada um cobrindo certinho outro, ou quando Yume e Haru deram volta pelo outro corredor e pegou o chefe goblin pelos flancos (o "covardao" mandou mto mob em cima dos nossos tanks mogzo§ranta xD ) além de não deixarem os menorzinhos correndo toda vez e se reagrupar, e deram conta de tankar ou um hitkill na lata (o "domo" na primeira escada foi feroz xD )

Melhor parte do entrosamento foi quando a situação realmente estava feia/equilibrada e a Sihoru teve de correr pra insistir no atk. Nessa cena ela foi lokona mesmo e dá pra ver de relance o goblin indo dar dead-end na guria, antes que alguém saisse pra dar um cover nessa abertura dela (foi ranta ou haru..)
Inclusive, cade o pessoal dos prints e gif interessantes de fanservice? Essa parte e o episodio teve uns bons frames.. eue heuheuehe

Se for ver esse equilíbrio da faito (ficaram assustados com a xp surpresa do inimigo mas não desmoronaram), o unico "erro" deles foi quando viraram a situação e "baixaram guarda", provavelmente porque pensaram que o ultimo menorzinho que o Ranta não matou, tinha fugido de medo ou ate se esqueceram. Foi ele que quase levou um deles pra ver jesuis (acho). E usei aspas no baixar guarda, porque a priest ficou bem atras nessa cena perigosa e os tanks na parte da frente. Foi uma infelicididade mesmo, só isso.

Tentei entender o agradecimento do Haru à Yume tbm.
É que na queda, ele tava pronto pra entregar as pontas...mas foi a voz da musa que fez ele abrir os olhos, recobrar consciencia e olhar pro lado exato de onde vinha voz, que facilitou a empalada final com o lucky drop que o bicho deixou xD
Achei bem loko tbm HAHA!

Pra finalizar teve a cena do cemiterio.
Teve mesmo muitos feels...eu tava prevendo que eles iam comprar a medalha pro Manato. Mesmo assim foi lindo e não perdeu brilho nenhum a cena. Eles foram muito pika por terem feito isso. Fosse minha party faria igual ç_ç

Eu só acho que umas cenas de conversa e animação podiam ser mais resumidas. Muitas vezes o anime continua com isso de atrasar uma cena alguns segundos mais, que fazem a diferença sim e dá uma sensação de dragon ball ou shonen anos 90, onde metade do episodio podia ser "kaizado" com as cenas de longas paisagens ou encaramento de faces off.
Exemplo aqui: o Ranta e Mogzu andando lentamente no cemiterio. As cenas de conversa haru e mary.
Exemplo bom desse recurso de cena: Nhk ni youkuso, nas cenas de chuva ou depressão logo após alguem contar algo realmente significativo pra digerir..

E eu não sei não..
Apesar da party ficar boa em strategí..ainda continuam não dando atenção aquela reclamação do Ranta do episodio anterior, e não percebendo ainda tão bem que são todos bem diferentes e merecem respeito a essas individualidades. Bom, eles todos tão melhorando nisso. Mas ainda tá bem lento...senti um climão naquele cemiterio, do tipo que o Ranta tá com indícios de começar a formular melhor a ideia de dropar a party.
Ainda mais agora onde eles ja pagaram a divida com Manato..

E que surpresa.
O fantasma manato não apareceu mais na cabeça do mc Icon_lol
Limpou o encosto Icon_lol
Responder
 #162
Ep 8

Bom episódio, finalmente essa fase dos goblins passou, mas devo dizer a luta foi tensa, erros falhas, goblins mais espertos e acostumados e ainda me Mari tomar uma flechada, sorte q o anime ñ sacaneou.

Agora, q tensão foi aqela do Haru e a Mary? Sério? Porra,espero que não, sou mais o Haru e a Yume, acho que os dois são um casal mais interessante. Mas fica na dúvida o que ele ia dizer.

Manato agora tem que sumir né? Já fizeram a vingança e ficar com esse espírito rondando a cabeça ñ faz bem, espero que com isso acabe de que vez e vamos dar continuidade pra história.
Responder
 #163
(21/02/2016, 15:33)Kairos Aevum Escreveu: As quest das profissões eram muy legais e eu gostava por ser lento o desenvolvimento, apesar de não significar nada, dava um certo orgulho chegar no level máximo de base e job pela persistência aplicada. Não sei como é a de Knight, mas tive dos personagens, um virou mage/wizard/high wizard e outro Swordman/Crusader/Paladin, ambos personagens foi bem legal de construir e com estilos bem diferentes, já não estava mais jogando quando chegou as terceiras classes. Bons tempos que não voltam mais...
Spoiler: Off  
Deve ter sido maneiro *u*
Eu fui procurar videos de transclasse aquele dia e achei bem porcaria comparado com class anterior xD
Tipo, parece que todos só tem de ler o livro e reviver. Alem de serem "roubados" pelos caras rsrs. Tem a parte legal de passar pelo hall de heróis no céu...e toda noção de tempo que levou pra ficar 99...mas em questão de "quest de troca" elas são bem sinples xD Acho até que Juno não era uma cidade dificil de acessar...mas não lembro.

Em todo caso, a quest de kina era demais pelo fato da primeira prova ser trazer uns itens que tinham dois problemas: eram locais bem distintos e com respaw e mobs na tela muito perigosos lol
Talvez o monstro do seu item nao fosse tao forte. Mas você tinha que ter muita coragem para ir avançando entre mobs bem mais hostis e perigosos na mesma tela LOL Fora que algumas presas só morriam mais fácil com skill. E aí voce tinha que se planejar bem pra nao acabar ficando sem mp pra sair do lugar.. Na minha lista veio uns coraçoes de sereia que só conseguia avançando numa caverna sinistra de andares...
Fora que na expansão já tinham liberado o capeta, então alguns caminhos foram abertos antes foram bloqueados. E voce precisava dar uma volta sinistra e perigosa no mapa lol
Tantos perigos ensinaram mais sabedoria e coragem no teste 1.
Os outros testes eram de perguntas de perfil pessoal e sobre a classe, e o jogo. (alguns com teste certo-errado)
Em todas as fases de teste você, no servidor original, conseguia ver seus camaradas recrutas na mesma pindaiba e puxar umas amizades de respeito. Os melhores testes eram de matar uns andares cheio de monstros que iam ficando mais fortes e depois no outro ficar de boas sem matar nem um unico mostro pacifico por uns minutos xD
Por ensinar cada característica essencial de um cavaleiro, eu achei a aventura toda a mais incrível de todas Desu
Não quero ser pessimista mas pelo preview do proximo episodio, terão uns bons nada em boa parte dele xD
Alem desse nome...tô achando que vai ser um episodio de transição igual o ultimo de konosuba.
Melhor expectativa está sobre a paisagem do ultimo frame~

Agora, "fim dos goblins" eu ainda não tenho certeza :T
Lembram que o Manato dizia que eles estavam apenas circulando os escombros da cidade antiga e que os verdadeiros mafiosos e ordas delas estavam na capital? Se a historia quiser, tem goblin até lvl 70 xD

Alguem reparou em todos os equips que eles trocaram?
Parece que todos trocaram as weapon tirando o Mogzu e talvez Ranta...mas por outro lado eles tem direito às melhores armaduras.
Inclusive seguindo o que Haruhiro disse sobre pimpar o kina tank, eu entendi que Mogzu comprou capacete, depois armadura (sem furo atrás agora lol ) e por fim umas ombreiras outro dia no episodio anterior.
Das garotas tirando cajados.. Acho que só a Sihoru investiu nos broches e presilhas como acessorio. Eu acho ela uma das melhores do time agora [estrategicamente]
Queria saber se a espada do Ranta melhorou ;-;
Não posso acreditar que ele como melhor negociante, ficou só com roupa e capacete melhores .-.
Ele nem parece que tá usando o espirito demonio dele ainda, oxe....

No mundo real o sujeito da skill "domo" devia ser um animal de esportista xD devia fazer parte de algum desses clubes maromba e etc xD diferente de Overlord, aqui eu gostaria que mostrassem um pouquinho de lá..talvez. Só se for nesse esquema igual de juntar mãos e esquecer o que é celular: "Eu sei que sou bom nisso mas nao sei pq" tipo isso...porque já revelaria um pedacinho de como era a vida anterior de cada..

O arco da Yume eu vi que mudou
Esse sim parece forte heuheueue
Responder
 #164
Ep. 09

Eu estaria tranquilo se todos episódios fossem no mesmo ritmo da primeira parte desse. Calmo, relaxante, com uma bela arte e OST, talvez porque me traz o mesmo feeling de Aria.

Já na segunda parte tivemos a decisão de mudar a área de caça, vamos para as minas Siren, no qual a Mary perdeu os colegas. Gostei da atitude dela de apesar de não querer ir lá, sabe que precisa para superar os fantasmas do passado. 

Tivemos também a tortura do Hal pela sua mestre, if you know what i mean...  Booty 

[Imagem: tumblr_o3mozkYE9B1uqrfrco2_500.gif]

[Imagem: tumblr_o3mo9m9dyc1qa94xto4_540.jpg]

A Mary é puro charme.  Wub

[Imagem: tumblr_o3moxyAZd21qa94xto1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o3mqhiKd1C1qz64n4o5_1280.png]

Mas ainda continuo assim...  Icon_lol

[Imagem: tumblr_o3mrcyUvfw1qjmcfmo1_1280.jpg]

Próximo terá mais ação para aqueles que não gostam das coisas paradas.
Responder
 #165
(06/03/2016, 15:55)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 09

Eu estaria tranquilo se todos episódios fossem no mesmo ritmo da primeira parte desse. Calmo, relaxante, com uma bela arte e OST, talvez porque me traz o mesmo feeling de Aria.

Já na segunda parte tivemos a decisão de mudar a área de caça, vamos para as minas Siren, no qual a Mary perdeu os colegas. Gostei da atitude dela de apesar de não querer ir lá, sabe que precisa para superar os fantasmas do passado. 

Tivemos também a tortura do Hal pela sua mestre, if you know what i mean...  Booty 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o3mozkYE9B1uqrfrco2_500.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o3mo9m9dyc1qa94xto4_540.jpg]

A Mary é puro charme.  Wub

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o3moxyAZd21qa94xto1_500.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o3mqhiKd1C1qz64n4o5_1280.png]

Mas ainda continuo assim...  Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o3mrcyUvfw1qjmcfmo1_1280.jpg]

Próximo terá mais ação para aqueles que não gostam das coisas paradas.
Resumo perfeito do que foi o ep dessa semana. Thumbup

Mary tá amor demais, que personagem ótima, sem esquecer da Deusa Yume.

Mas a melhor sem dúvidas é a mestra do Haru, que mulher Love

Que treinamento maluco esse Icon_lol  Haru ficar com algum osso inteiro vai ser sorte Icon_lol

Mas ser torturado por aquele par de coxas não tem preço Devil

Agora algo que não tou gostando nem um pouco é esse interesse repentino do Ranta na Yume. Já tem uns dois epis que comecei a notar essa mudança.

Será que ele formará par romântico com ela? Por favor, nãããoooo, morra "Anta"
Responder
 #166
EP 9

episodios deles não fazendo nada como sempre.

umas cenas boas e marasmo total.

 final pelo menos teve a rogue se esfregando no pau do cara de tudo quer jeito Icon_lol Icon_lol Icon_lol

salvou o episodio.

enfim próximo tomara que acontece algo....
Responder
 #167
Fui assistir o episódio esperando:

O ataque dos orcs à cidade, a party do Renji lutando contra eles e mostrando a diferança absurda de força entre eles e os personagens principais, o Haru e a Mary se tornando "drinking buddies", eles finalmente indo pra Cyrene Mines.

Obtive:

A primeira metade do episódio totalmente original com eles descansando, o Haru e a Mary tomando café/chá juntos (E admirando aquele belo par de pernas), mudança na caracterização da Mary, eles finalmente indo pra Cyrene Mines

Não sei os outros leitores da LN, mas eu não estou incomodado de forma alguma com essas mudanças.  Icon_lol
A única parte que ficou um pouco estranha, foi a falta de consideração do Haru com a Mary e ela praticamente tendo uma ataque de PTSD, sendo que na LN quem sugeriu ir pra lá foi a Mary e ele estava tentando ser bem cuidadoso ao tocar nesse assunto. Bem, essas mudanças levaram a minha cena preferida no episódio, então não importa muito.  


P.S. A Yume tem uma forma bem arriscada de passar o tempo. Icon_lol
Responder
 #168
EP 09
Pois é... Grimgar é mesmo slice of life antes de tudo HAHA!
Mesmo nunca lendo a novel eu já imaginei isso no inicio..

E até que misturar slice com rpg, não tem ficado tão ruim Icon_e_biggrin
Aventura mesmo só em segundo plano. Essa expectativa ficando costumeira, até que é boa.

O que eu disse semana passada aconteceu mesmo Icon_lol
Ranta pescador s2
E eu creio que anime sempre mostrou que ele ficava de olho na Yume sim.... E o Haru tbm parece ter sua(s) pretendentes. Será que vai rolar um shoujo logo agora? Icon_lol

O primeiro cliffhanger significativo foi desse episodio..
É bem gozado como eles mantiveram atenção na série sempre começando e terminado do mesmo jeito (toda vez que o dia começa com o sino de novo eu me pego pensando se coloquei episodio certo ou não.. hahaha)

A mestra do Haru "torturando" ele xD
Mas a maestria dela foi conseguir enrolar o coitado com a pergunta: o que sao essas luzes verdes sensei? Ora são algo nao muito raro e que muita gente vê. Mas e a explicação exata, ué? Haauauaua Esses ladino tudo bom de lábia...
(06/03/2016, 21:20)Raffael Escreveu: Fui assistir o episódio esperando:
O ataque dos orcs à cidade, a party do Renji lutando contra eles e mostrando a diferança absurda de força entre eles e os personagens principais, o Haru e a Mary se tornando "drinking buddies", eles finalmente indo pra Cyrene Mines.

Caraca isso foi a novel!?!?!? o.o
Eu devia estar lendo ela tbm HAHA!
Responder
 #169
Ep. 10

Fuuu

Foram descendo os níveis rápido de mais creio eu e deram de cara com um Death Spot (ao que deu a entender, antes de onde geralmente se encontram), o que matou a metade da party da Mary provavelmente, e essa agora está em choque, por motivos óbivios. Episódio tenso, teve a converso do Hal com o Ranta também que não avançou a relação deles. No mais as partes calmas agradáveis como sempre e várias skills novas.

Pelo preview parece que conseguiram fugir, mas o bichano está na caça deles.  Icon_eek

Wub
[Imagem: tumblr_o3zqjb8S1k1qet0cro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o3zpv5Ufrf1uqrfrco3_500.gif]

Icon_lol
[Imagem: tumblr_o3zq9ru19f1uqrfrco1_500.gif]

Animação está bonita como sempre.
[Imagem: tumblr_o3zn696tC11txe1vmo1_540.gif]

Renji impões respeito só pela presença.
[Imagem: tumblr_o3zmsjUX8m1rd6sdio1_540.png]
Responder
 #170
EP 10

finalmete vao fazer algo alem de matar golbins.
teve ums boms dialogos e apresnetação de poderes novos.

proximo episodio deve acontecer algo interessante finalmente.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes