Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #141
(14/02/2016, 19:15)chriss Escreveu: Perdeu a melhor época, era igual esse começo de Grimgar, matar só o mesmo mob por cerca de 20 levels e catando lixo deles para vender.

(14/02/2016, 19:46)Kira Sama Escreveu: sinceramente não acho que perdi nada.

se o jogo era tao sem conteúdo que vc tinha que fazer isso... simplesmente não valia a pena mesmo.

Ragnarok realmente era lento (o server original eue) principalmente se você não formasse uma party com buffs. O que era meu caso xD
Mas caaaaara. A quest para virar Kina foi linda. Nunca senti a mesma emoção em outro jogo na vida! Eram várias pessoas fazendo o mesmo teste igual Grimgar. E era carregada de significado e espírito nobre essa quest de classe. Até me arrependo um pouco nunca ter visto a quest dos outros char u.u

Enfim. Comentar outra coisa legal do episódio: é mostrarem as escolhas de ações dos personagens. Até os seus pensamentos são bem reais.
Nesse episódio eles tiveram de lidar com uma pessoa difícil. E só quem já teve de trabalhar ou lidar com uma, sabe como tudo aquilo lá ficou bem real xD
As vezes não sabe mesmo o que fazer, ou se está agradando ou não heueheueue só pessoal testar o hanekawa por uma semana e vai entender o que falo cof cof Mas o Haru tem habilidades sociais bem limitadas mesmo Icon_lol

To gostando de ver esse desenvolvimento.
Mas é só não enrolarem demais....as vezes sinto que o episódio contou quase 1minuto de enredo e o resto foi embromation . Um bom embromation pelo menos -q
Responder
 #142
ep06

Tinha me esquecido como esse Ranta é insuportável, o começo do episódio ajudou a lembrar.
Mary OTP , foda-se as outras...

Mano, agora faz todo o sentido pq ela n cura os amigos por arranhãzinhos Icon_lol Icon_lol
Responder
 #143
Ep.06

Episódio serviu pra dar sentido a antipatia da Mary. Era apenas um escudo para não se envolver demais, pois ela sofreu bastante anteriormente.
As coisas devem melhorar agora entre eles.
Responder
 #144
Bem, se fosse no FF e a Mary fosse SCH, bastava usar Aetherflow que mana não seria problema  Coolface.

Well, ainda espero que cubram o volume 2, mas vai ser bem corrido...
Responder
 #145
Ep 6

Mt bom episódio, serviu para dar aquela antipátia pra Mary mas depois daqela história dela, se consegue entender os motivos dela e chega a ser aceitável, ela sem dúvidas deve ter passado por mts partys mas sempre expulsa e provavelmente aquela deve ser a única que está aceitando ela.

Chega a ser engraçado a falta de controle de mana que esses priest tem, sério, em vez de fazer um teste de qantas magias podem usar por dia leva eles a cometerem erros

E essa de curar qalquer machuca e no fim acabar sem mana, porra, erros assim acontece d+ com novatos. E sem dúvidas essa party deve derrotar o monstro chefe lá da caverna, devem fazer algo grande pq ser apenas um grupo mediano baixo ñ vai mostrar o avanço que eles estão tendo.
Responder
 #146
Ep 07

Ara ara. Episódio mostrando um bom desenvolvimento e evolução do time. Novas habilidades, novos equipamentos e o apelido de "goblin slayers", até o Haruhiro reclamou disso. Mas não se preocupe, muito fiz isso também, ficar caçando o mesmo monstro por semanas e pegar um level mais confortável para ir atrás de outros mais fortes.  HAHA!

Aliás, no próximo parece que vão atacar os locais com os goblins mais fortes, onde está a maioria das fêmeas, tomara que tenha um pouco de ação.

E minha arqueira favorita está finalmente mostrando a que veio. Wub

[Imagem: tumblr_o2wssd5GgN1u21ng6o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o2wqrgT5me1qehrvso2_540.gif]

Booty
[Imagem: tumblr_o2wr3dm0Me1qz64n4o1_540.gif]

E a Mary está subindo bastante no meu conceito, tem um certo charme muy misterioso. Whistling

[Imagem: tumblr_o2ws1xHTqp1u21ng6o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o2wrdroakJ1rd6sdio1_540.png]

(14/02/2016, 20:59)Luã Escreveu: Ragnarok realmente era lento (o server original eue) principalmente se você não formasse uma party com buffs. O que era meu caso xD
Mas caaaaara. A quest para virar Kina foi linda. Nunca senti a mesma emoção em outro jogo na vida! Eram várias pessoas fazendo o mesmo teste igual Grimgar. E era carregada de significado e espírito nobre essa quest de classe. Até me arrependo um pouco nunca ter visto a quest dos outros char u.u

As quest das profissões eram muy legais e eu gostava por ser lento o desenvolvimento, apesar de não significar nada, dava um certo orgulho chegar no level máximo de base e job pela persistência aplicada. Não sei como é a de Knight, mas tive dos personagens, um virou mage/wizard/high wizard e outro Swordman/Crusader/Paladin, ambos personagens foi bem legal de construir e com estilos bem diferentes, já não estava mais jogando quando chegou as terceiras classes. Bons tempos que não voltam mais...
Responder
 #147
Começar um jogo aki antes de ver o episodio.  tentar contar quantos NAs a ruivinha fala Icon_lol Icon_lol Icon_lol

vamos ver quem acerta Desu

EP 7
bom episodio.. continua paradao... ate o anime já ta zuando eles por ficarem so nos goblins Facepalm

contei 11 Nas dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e olha que ela deve ter falado oque ? umas 5 vezes? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #148
EP7: deu uma boa evoluída, próximo episódios eles devem ir com tudo pra cima dos goblins

(21/02/2016, 18:26)Kira Sama Escreveu: Começar um jogo aki antes de ver o episodio.  tentar contar quantos NAs a ruivinha fala Icon_lol Icon_lol Icon_lol

vamos ver quem acerta Desu

EP 7
bom episodio.. continua paradao... ate o anime já ta zuando eles por ficarem so nos goblins Facepalm

contei 11 Nas dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e olha que ela deve ter falado oque ? umas 5 vezes? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mas eles ficam só ali por segurança e também acredito que eles querem se vingar dos goblins mais fortes que causou a morte do manato
Responder
 #149
Ep.07

Gostei de ver uma melhoria na relação com a Mary. A conversa franca sobre o Manato parece que ajudou um pouco as coisas.
Vamos ver se eles finalmente mudam para inimigos mais fortes.
Responder
 #150
ep07

graças a Deus teve um time skip um pouco maior
no próximo sipa terá a revenge

ainda defendendo: Mary OTP
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes