Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #181
Ep 11

Ótimo episódio, ação do começo ao fim e aos momentos de descanço ainda temos que resolver o passado da Mary e mostrar como a party dela era forte e fazer os protagonista se avaliarem e ver aonde podem melhorar, mt boa sacada essa do diretor.

E claro que o Ranta não vai morrer, a morte dele ñ iria trazer nada para o grupo, Manato morreu para fazer os garotos crescerem e amadurecerem fora que resolver o problema de líder que futuramente iria ter.

Yumi vendo se pode colocar o lobo nos peitos foi hilário, aquela olhada dela foi de morrer de rir.
Responder
 #182
Eu ainda estou no episódio 6. Primeiro anime que eu vejo desde Kill la Kill e antes disso eu já estava meio que parando com animes. 

Olha, eu só digo uma coisa, se esse anime fosse feito antigamente, ele seria um clássico. Fuck you 12 episódios, fuck you.
Responder
 #183
Ep. 12 End

Belo episódio final. Tivemos a conclusão das minas e um epílogo dos acontecimentos. Desde o ínicio foi um prazer acompanhar essa obra, dos momentos calmos aos agitados, das despedidas as apresentações. Arte muy bonita, OST primorosa e uma história que me deixou atento durante os doze episódios, por isso dou um 10, não tenho nada a reclamar, apenas parabenizar mais um belo trabalho da A-1 trazendo essa novel para animação. Thumbup

Esperar o BD para reasistir e a OST, que já tem lugar garantido na minha bibliotéca diária.

Mage sempre fica apelão quando vai amadurecendo (está certo que ela não está forte ainda, mas já tem a atitude).  HAHA!

[Imagem: tumblr_o4pn4d1Cva1uqrfrco2_500.gif]

[Imagem: tumblr_o4pn4d1Cva1uqrfrco3_r1_500.gif]

Esses dois combinam muy bem. Booty

[Imagem: tumblr_o4pmm7teNQ1rcsl9ho2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4pmwftMq41rcsl9ho6_400.gif]

Pacman
[Imagem: tumblr_o4pjqzh1gK1qz64n4o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4pjqzh1gK1qz64n4o4_r1_540.png]

Claro, tivemos o bom e véio Manato.  Crying
[Imagem: tumblr_o4pmplk0dU1upzklao3_500.gif]

Icon_e_biggrin
[Imagem: tumblr_o4pfm7dV5N1qzj9bdo1_540.png]

Uma segunda temporada deve ser difícil, então é torcer para que publiquem a a novel nos EUA para poder continuar acompanhando essa turma, já que o mangá só teve o primeiro volume também. Vai deiar saudades.
 
(22/03/2016, 05:34)Night Escreveu: Eu ainda estou no episódio 6. Primeiro anime que eu vejo desde Kill la Kill e antes disso eu já estava meio que parando com animes. 

Olha, eu só digo uma coisa, se esse anime fosse feito antigamente, ele seria um clássico. Fuck you 12 episódios, fuck you.

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu é o que precisas assitir então. Me agradeça depois e se não gostar, pago a céva.
Responder
 #184
Certo, verei um episódio para conferir.
Responder
 #185
Ep 12 Final

PELOS DEUSES, que episódio, minha nossa, já começou tenso com o capacete do Ranta, depois temos o sacrificio do Haru e o seu despertar de algum poder foda dele.

Trilha sonora ótima, sem dúvidas vai deixar marcas, a arte desse anime é invejáve, sério, deixou marca tbm.

Mas vamos concordar, esses 2 formam um casal e tanto, mal chegou e já virou uma dona de respeito total que vai deixar aquela mega saudades dela. Aliás, fiquei tenso nessa cena, pensei q eles iriam se beijar ali deixando a Yume só.

[Imagem: BLFuuUZ.gif]

Mas ainda prefiro a Yume com suas lindas pernas e uma bunda maravilhosa. Mas pelo jeito o par romântico dela será o Ranta, é como dizem, o Ódio pode virar amor.

[Imagem: RA4Mlwc.png]


Vou dar 9/10 para esse anime, arte incrível, trilha ótima de ouvir, personagens carismáticos e divertidos.
Responder
 #186
(27/03/2016, 19:10)taryon Escreveu: Ep 12 Final

PELOS DEUSES, que episódio, minha nossa, já começou tenso com o capacete do Ranta, depois temos o sacrificio do Haru e o seu despertar de algum poder foda dele.

Trilha sonora ótima, sem dúvidas vai deixar marcas, a arte desse anime é invejáve, sério, deixou marca tbm.

Mas vamos concordar, esses 2 formam um casal e tanto, mal chegou e já virou uma dona de respeito total que vai deixar aquela mega saudades dela. Aliás, fiquei tenso nessa cena, pensei q eles iriam se beijar ali deixando a Yume só.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BLFuuUZ.gif]

Mas ainda prefiro a Yume com suas lindas pernas e uma bunda maravilhosa. Mas pelo jeito o par romântico dela será o Ranta, é como dizem, o Ódio pode virar amor.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RA4Mlwc.png]


Vou dar 9/10 para esse anime, arte incrível, trilha ótima de ouvir, personagens carismáticos e divertidos.
Não sei não, vendo alguns comentários... Mas vamos deixar isso pra depois, caso haja uma futura s2.

Episódio excelente, o embate do Haru com o Deathspot foi foda, quero saber se aquilo é poder novo ou foi apenas sorte mesmo.

Yume linda como sempre, mas a Mary mitou, a cena dela com o Haruhiro foi demais, um beijo ali seira épico.

Acho que agora o Haruhiro vai deixar o Manato descansar em paz, foi legal ver ele comentando sobre o amadurecimento do Haruhiro e a cena no final foi linda.

Pra mim, é nota 10 sem medo, arte impecável, trilha sonora ótima, adoro a música da OP, a ED é bem legal também.

Agora é torcer pra que venda bastante para que possa ter uma s2.
Responder
 #187
gostei bastante do episódio final, fechou tudo que precisava considerando o que foi mostrado ao longo dos episódios
o tão desejado beijo entre o haru e a mary pra mim ia ficar muito forçado, não faz sentido ainda na progressão que teve do relacionamento deles, no futuro quem sabe (mas eu ainda ia gostar de ver se tivesse tido haha)
pena é o final ter completamente o sentimento de que nunca terá continuação
Responder
 #188
(27/03/2016, 19:20)Warlock Gaignun Escreveu: Não sei não, vendo alguns comentários... Mas vamos deixar isso pra depois, caso haja uma futura s2.

Episódio excelente, o embate do Haru com o Deathspot foi foda, quero saber se aquilo é poder novo ou foi apenas sorte mesmo.

Yume linda como sempre, mas a Mary mitou, a cena dela com o Haruhiro foi demais, um beijo ali seira épico.

Acho que agora o Haruhiro vai deixar o Manato descansar em paz, foi legal ver ele comentando sobre o amadurecimento do Haruhiro e a cena no final foi linda.

Pra mim, é nota 10 sem medo, arte impecável, trilha sonora ótima, adoro a música da OP, a ED é bem legal também.

Agora é torcer pra que venda bastante para que possa ter uma s2.

Esqueci de comentar isso. Acho que ele possuí alguma habilidade especial mesmo, pois ele comentou com a mestre dele e ela disse que era algo raro, mas que ela mesmo via às vezes por curto períodos de tempo. Só que o Hal vê isso com muito mais frequência e duração muito maior. Se não tivesse isso teria morrido pro Death Spot.
Responder
 #189
A versão da LN do Haruhiro deve estar derramando lágrimas de inveja e quase cometendo seppuku de tristeza ao ver que no anime ele tem uma vida fácil, uma waifu praticamente pronta pra ser dele e dinheiro, enquanto que na LN ele passa o pão que o diabo amassou e sofre constantemente com a pressão de ser líder. Icon_lol Icon_lol

Brincadeiras de lado, Grimgar foi a melhor adaptação que eu já tive o prazer de acompanhar. Espero que haja mais adaptações assim, que não são totalmente fiéis a obra original, mas que fazem mudanças pra melhor.

Pelas vendas do BD, as chances de um segunda temporada são mínimas, mas quem sabe a Toho decide promover mais uma banda e decide investir de novo em Grimgar.
Responder
 #190
Ep.12 final

Que episódio, que episódio. Gostei demais de como foi bem trabalhado esse episódio final. A finalização com o Death Spot foi magnífica.
Grimgar foi bem interessante. É daqueles raros animes em que os personagens e seu carisma é que carregam o anime. E aqui, apesar da história ser lenta, foi boa em demostrar a evolução dos personagens perante as dificuldades. A trilha sonora era excelente, a melhor até o momento. A arte também era muito boa, apesar da animação fraquejar bastante.
Nota 9,0.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes