Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #131
Estava dando uma olhada na novel e comparando com o progresso no anime, e se continuar desse jeito provavelmente será coberto até o volume 2. Isso se continuar pulando algumas partes e nesse ritmo atual "corrido". Preferia que tivesse cobrido só o primeiro volume da LN, tem bastante coisa que se perdeu...
Responder
 #132
Nossa serio ? o.o
Ia ser interessante ver esses "fillers" ai num especial ^^
O anime prezou mesmo mais pelo slice e sossego de ver os personagens~
Não ia incomodar ver isso mais um pouco como extra...

Li a análise no ANN
Mas antes ja estava pensando em como esse episodio foi significativo para mostrar a perda que tiveram.
Já estudei sobre grupos e cultos que apoiavam seus ideais numa pessoa, e quando perdiam ela...o grupo debandava ou encontrava muitos problemas entre membros.
Que bom que exploraram isso no anime.

E o Haru precisa encontrar forças nele mesmo pra fazer essa coisa andar aew Não adianta mesmo se comparar com o Priest senão vai só dar zica isso xD

A nova integrante é muito engraçada xD
Parece que já ouviu que perderam Priest e não quer ser a proxima  Pacman

Haru devia ter aceitado o gold?
Bom, acho errado botar um preço na morte do cara. Mesmo que a intenção aparente dele, o Renji, parecesse de realmente querer ajudar. Eu até pensei que ele ia dizer que o Manato era parcerão dele ou lhe devia uns favores  Icon_lol

Ranta vai no bar "pq era lá que Manato costumava ir" wahh s2

*no caso esses extras seriam bons com lutas mostrando com ganharam skills tbm e tals xD
Responder
 #133
Nosssa muito bom esse anime, eu fico na ansiedade para ver o novo episodio toda semana  Happy

A morte do healer foi de apertar o kokoro  Crying
Responder
 #134
Ep. 06

Outro agradável episódio. O grupo aos poucos está voltando ao normal e tivemos um desenvolvimento da relação deles com a Mary, essa no qual agora sabemos sobre o passado e o porque dela ser assim agora. As feridas que ela carrega são maiores, pois apesar de cometer o mesmo erro que o Manato, quem pagou foram outras três pessoas. Apesar de clima tranquilo e bonito que a obra passa, ela deixa bem claro como o mundo é cruel se não respeita-lo e que todos possuem alguma cicatriz do passado por erros cometidos. Espero que a Mary recupere a confiança nela e crie um laço forte com os demais. E geralmente não reclamo dos personagens que não gosto, mas o Ranta é muito chato, entendo a personalidade dele mas tira a paciência.

Aguardando ansioso pela OST, quero tocar a peça que teve durante o passado da Mary.

Acho que em questão de arte, nenhum supera nessa temporada. Foram só dois episódios desde a partida do Minato, mas deixou um gosto nostálgico essa cena.

[Imagem: tumblr_o2jsm2OiS61tndn6wo1_540.gif]

Wub
[Imagem: tumblr_o2jse0mRmW1v3llwyo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o2jn71oW2R1s21xzoo8_r1_540.jpg]

Booty


[Imagem: tumblr_o2js6qogfv1v3llwyo1_540.jpg]
Responder
 #135
EP 6
bom episodio, ficou nessa da entrosar o grupo...  e no final contou passado dela.

tomara que no próximo já ponha um fim nisso... serio... vao ficar matando goblin at eo final do anime...

podia ir fazer algo diferente...
Responder
 #136
(14/02/2016, 18:24)Kira Sama Escreveu: EP 6
bom episodio, ficou nessa da entrosar o grupo...  e no final contou passado dela.

tomara que no próximo já ponha um fim nisso... serio... vao ficar matando goblin at eo final do anime...

podia ir fazer algo diferente...
Não jogou Ragnarok? Matar HO do 60 até 90?
Bons tempos de grind de xp.
Responder
 #137
(14/02/2016, 19:09)chriss Escreveu: Não jogou Ragnarok? Matar HO do 60 até 90?
Bons tempos de grind de xp.

não.

e pelo jeito ainda bem.
Responder
 #138
(14/02/2016, 19:10)Kira Sama Escreveu: não.

e pelo jeito ainda bem.
Perdeu a melhor época, era igual esse começo de Grimgar, matar só o mesmo mob por cerca de 20 levels e catando lixo deles para vender.
Responder
 #139
EP 06
Bom episodio.  Haru começa a entender o quê é liderar (mas ainda ta longe..) e a Mary é até jeitosinha e interessante nesse episodio de destaque -q

Finalmente mencionaram outra raça, os kobolds. Tava parecendo que caíram numa ilha só de goblins msm. Duas horas de anime rpg para aparecer um boss. Konosuba foi mais rápido Icon_lol

Enfim. O Ranta é o char que mais fala como sempre.
Se bobear mais que todos juntos hausjsusua Eu gosto disso porque aí rola entrosamento na party. Para bem ou para mal HAHA!

O cd e bgm continuam bons...mas como disse antes, se a gente começar a reparar na qualidade do anime em outros aspectos Facepalm ...tipo, lá pros 14:30 do episódio por exemplo, aquela animação foi bem enxuta xD
Alem de ficarem só balançando os bonecos dum lado pro outro na conversa da viela, a Yume praticamente fica flutuando LOL
Quem assiste sem legendas não deve ter deixado de reparar. Foi um vacilo feio isso aí..
Esse foi o episodio onde mais rolaram cenas  estaticas. A camera de ação fugindo da ação (?) e indo pra alguma fala. O uso de mesmo frames prolongadamente e etc...

Proximo episodio parece que vão usar as granas nos shop.
Ate que enfim, quero ver os novos equips, ansioso aqui ouo

Ah, e a guria aparecendo já na op nova me deu aquela sensaçao de garota que ja termina namoro e arranja outro namorado Icon_lol
Por sorte o episodio e o encerramento ainda manteram as memorias do Manato. Gostava pakas xD
Responder
 #140
(14/02/2016, 19:15)chriss Escreveu: Perdeu a melhor época, era igual esse começo de Grimgar, matar só o mesmo mob por cerca de 20 levels e catando lixo deles para vender.

sinceramente não acho que perdi nada.

se o jogo era tao sem conteúdo que vc tinha que fazer isso... simplesmente não valia a pena mesmo.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes