Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #81
Só eu achei forçado do nada os amiguinhos perdoarem ela tão facilmente e voltar pro clube. lol.
Responder
 #82
(18/03/2016, 02:53)Ton Escreveu: Só eu achei forçado do nada os amiguinhos perdoarem ela tão facilmente e voltar pro clube. lol.

axei a mesma coisa.

mt facil, pra mim juntava os 5 e continuava o jogo sem ela. cabo.

ate pq oque ela fez ? so dirigiu... e isso é o + facil de trocar.

enfim foi bem meh mesmo
Responder
 #83
Ep.11

Pelo correr do episódio perdoaram fácil a Kuroda, de fato. A não ser se for levar em conta o orgulho de estar fazendo um jogo, ou coisas de amizade mesmo lembrando os momentos juntos. Bah, não vou julgar isso, mas o anime tá sendo pro gasto no máximo, com momentos bons como no episódio anterior.
Responder
 #84
Ep.11

Perdendo mais 24 minutos nessa porcaria, temos um episódio risível demais. A trama foi idiota demais. Não achei o motivo real de estarem fazendo o jogo, ser algo a ponto do povo ir embora. Senta e conversa horas. Mas não, tinham que fazer o jogo emocional.
E a finalização do jogo: meldels!

Gravar um DVD levava horas, parecia que tavam gravando em 1x. E DVD, porque não um pendrive ou disco? Porque não upar online? Porque eles tem que levar o jogo físico lá na PQP direto na empresa? Icon_rolleyes

E como alguém, no final do projeto, percebe que tá com imagens em baixa resolução apenas? Cadê os testes disso? E porque mais uma vez, estavam lá na pqp e não online em algum lugar?

Fala sério, essas burrices tecnológicas dos japas me fazem entender a Nintendo Icon_lol
Responder
 #85
(21/03/2016, 02:02)nando3d Escreveu: Ep.11

Perdendo mais 24 minutos nessa porcaria, temos um episódio risível demais. A trama foi idiota demais. Não achei o motivo real de estarem fazendo o jogo, ser algo a ponto do povo ir embora. Senta e conversa horas. Mas não, tinham que fazer o jogo emocional.
E a finalização do jogo: meldels!

Gravar um DVD levava horas, parecia que tavam gravando em 1x. E DVD, porque não um pendrive ou disco? Porque não upar online? Porque eles tem que levar o jogo físico lá na PQP direto na empresa? Icon_rolleyes

E como alguém, no final do projeto, percebe que tá com imagens em baixa resolução apenas? Cadê os testes disso? E porque mais uma vez, estavam lá na pqp e não online em algum lugar?

Fala sério, essas burrices tecnológicas dos japas me fazem entender a Nintendo Icon_lol

Situações só para dar motivo para tensão final né? Pq sabe-se lá que poder de compressão de arquivos fizeram para todo o jogo caber em um dvd simples ou talvez de dupla camada.

Ep 11Episódio fraco d+, ficaram só 1 dia fora do projeto e já sentiram saudades? Sério isso? Como dito pelo Nando, isso era uma questão de apenas conversar e colocar os problemas de lado. Podiam ter colocado uma crise diferente ou conversarem sobre a insatisfação.

Sabe o real motivo que poderiam ter voltado? Pra salvar o guri, podiam mt bem tacar um foda-se pra mina e falar "Não estamos fazendo por vc, mas sim por ele, que colocou sua vida em risco nesse projeto".

Esse sim seria um bom motivo e com isso aos poucos ir trabalhando com eles para perdoarem a falha da outra lá, mas resolver tudo tão rápido assim, sendo resolvido só com um tapa? bom foi triste de ver.
Responder
 #86
ep final

tá aqui o anime q me decepcionou um bucado, gostava mto dele nos primeiros episodios, depois se tornou um retalho de clichês mal executados, espero que venda pouco pq isso foi ruim pra kct.
Responder
 #87
Esse anime foi do nada ao lugar nenhum.
Responder
 #88
Final tosco esse, pensei que teríamos algo mais interessante, mas foi só sonho mesmo Icon_lol

Será que a VN disso presta? Se for boa, quero jogar a rota da Dev, creio que deve ser bem melhor que o anime.
Responder
 #89
Ep.12

É, final bem blazê. Mas não era nada diferente, já que o anime estava no máximo dando pro gasto. Os três primeiros eps junto com o ep6 e depois o ep10 foram os pontos onde isso aqui esteve melhor, mas o final não compensou a falta de clímax do ep anterior... E também mal deixou clima pra pensar numa segunda temporada. Dou 5/10.
Responder
 #90
(24/03/2016, 23:07)Ton Escreveu: ep final

tá aqui o anime q me decepcionou um bucado, gostava mto dele nos primeiros episodios, depois se tornou um retalho de clichês mal executados, espero que venda pouco pq isso foi ruim pra kct.

concordo inteiramente.

nem vo falar + nada isso resume bem.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes