Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #51
Ep.4

Não houve algum progresso relacionado a relacionamento entre os personagens em si e não convence muito fazer um drama com a desenhista se matar pra demonstrar entrega/ânsia pelo trabalho, mas pro lado do tema do anime o EP foi satisfatório.
Responder
 #52
EP 4

foi um episodio bem + fraco mesmo.

teve um drama bobo e ficou nisso.

eu diria que o fato desse anime focar d+ na produção do jogo atrapalha ele ser melhor.

me importo mais com a relação com os personagens.

me senti como se eu tivesse em 1 canto da sala vendo eles trabalhar... e isso é chato HAHA!
Responder
 #53
Ep.04

Não precisavam fazer essa forçação de barra ao colocar a garota desenhista pra penar demais e ficar doente trabalhando.
Seria melhor isso acontecer mais pro final, na entrega do jogo, do que agora no começo.
Responder
 #54
Ep.5

Conflito entre a Andou e a Kuroda termina com o Bunta ajudando a Andou em... uhm... Pesca? E em ondas de 10m? Fiquei com vontade de jogar a VN depois dessa Icon_lol
Responder
 #55
EP 5

episodio de uma briguinha interna.

a melhor parte foi a pesca Icon_lol Icon_lol Icon_lol  zuaram d+ ali kkk

próximo o famoso episodio de praia obrigatório.
Responder
 #56
Ep.05

De novo a Andou arrumando briga e saindo da equipe? Achei desnecessário essa repetição de plot.
Responder
 #57
Esse episódio 6 foi comédia, já começando pelo titulo: "o típico episódio de fanservice".

Kuroda querendo recriar eventos 2d na vida real foi foda.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #58
(08/02/2016, 00:39)nando3d Escreveu: Ep.05

De novo a Andou arrumando briga e saindo da equipe? Achei desnecessário essa repetição de plot.

Eu achei até que foi bom, serviu pra mostrar mesmo pra quebrar a visão q temos dela, pq no primeira bronca, ela q era a defensora dos oprimidos que batia de frente.

Vi que mts diziam q ela q devia ser a presidenta por ter uma visão mais ampla, mas nesse episódio mostrou que ela é mt falha e atual está de bom tamanho.


Ep5

Foi um bom episódio, legal o ponto de vista qando alguém mete o dedo no trabalho de outra pessoa, sem o consentimento do criador, foi algo bom e a Andou serviu mt para isso. E o finalzinho com o barco foi mt bom fico imaginando oq  ela irá fazer com aqela foto.
Responder
 #59
EP 6

ótimo episodio.

gostei bastante , um dos melhores episódios de praia Icon_lol Icon_lol Icon_lol

muito comedia ver a Kuroda tentando recriar os famosos eventos cliches do gênero Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

final a amiga de infância se sentido excluída.

vai dar treta + pra frente isso ae
Responder
 #60
Ep.06

Episódio de fanservice com pouco fanservice, como disseram no final do episódio.
Apesar da Kuroda ter tentado recriar todos os clichês de episódios da praia, não evitaram a amiga de infância incomodada com o protagonista dando atenção a outra Icon_rolleyes
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes