Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #71
Ep 8

Episódio bobo, forçaram d+ uma piada da prisão, tinha maneiras melhores para isso, foi um dos piores episódios do anime.
 
E esse bjo no finalzinho, não entendi aquilo, a mina nunca deu sinal ao meu ver de repente lhe taca um bjo? A ruiva e a amiga lá tudo bem, mas ñ a capitã do grupo.
Responder
 #72
Ep.09 e 10

Forçam clichês demais nesse anime credo. Vou terminar ele, mas sua nota só vai caindo. Bom, arrumaram uns rivais, sabe-la pra quê. A Yuuka falhando em dublar, sabe-se lá porque também.
E agora o velho "Ah, a Kuroda nos enganou, queria fazer o jogo pra ganhar dinheiro e ajudar o irmão dela". Quer apostar quanto que vão dramatizar isso, independente do motivo, apenas porque foram "enganados".
Responder
 #73
Pelo visto só conseguirei terminar isso em 2017, nenhum fansub quer fazer isso, eu cheguei até a pedir pessoalmente a um amigo de um fansub pra fazer e ele recusou, ta difícil.
Responder
 #74
(16/03/2016, 19:55)AlekseyK. Escreveu: Pelo visto só conseguirei terminar isso em 2017, nenhum fansub quer fazer isso, eu cheguei até a pedir pessoalmente a um amigo de um fansub pra fazer e ele recusou, ta difícil.
o anime nem é grnade coisa, ve de um dos muitos speedy q tempor ae.
Responder
 #75
(16/03/2016, 19:59)Kira Sama Escreveu: o anime nem é grnade coisa, ve de um dos muitos speedy q tempor ae.

Até baixei pra ver, mas simplesmente não consigo assistir algo onde "san" é traduzido para "senhor/senhora"
Responder
 #76
(16/03/2016, 20:01)AlekseyK. Escreveu: Até baixei pra ver, mas simplesmente não consigo assistir algo onde "san" é traduzido para "senhor/senhora"

tenta outro fansub.

Isso ae é coisa de punchit

diabolikfansub é um speedy que faz esse anime, axo que a tradução é melhor.
Responder
 #77
(16/03/2016, 20:04)Kira Sama Escreveu: tenta outro fansub.

Isso ae é coisa de punchit

diabolikfansub é um speedy que faz esse anime, axo que a tradução é melhor.

Eu peguei do Diabolik mesmo HAHA! o Diabolik, o Animakai, e o ATC todos estão pegando do Punch esse anime e Haruchika
Responder
 #78
(16/03/2016, 20:08)AlekseyK. Escreveu: Eu peguei do Diabolik mesmo HAHA! o Diabolik, o Animakai, e o ATC todos estão pegando do Punch esse anime e Haruchika

ai atura ou aprende ingles :p
Responder
 #79
(16/03/2016, 20:10)Kira Sama Escreveu: ai atura ou aprende ingles :p

Tenho inglês avançado, até vi Date A Live em inglês, mas não curti muito não, enfim... a solução é a mais obvia: fica no on-hold até sair os outros eps Cry
Responder
 #80
(16/03/2016, 20:12)AlekseyK. Escreveu: Tenho inglês avançado, até vi Date A Live em inglês, mas não curti muito não, enfim... a solução é a mais obvia: fica no on-hold até sair os outros eps Cry

perdendo grande coisa tb não Icon_lol Icon_lol começo foi legla + decaiu muito.

tb tenho inlges avançado, vejo pt mesmo por preguiça :p se n tiver jeito vo pro ingles dai xD
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes