Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #61
EP.03

A Hana tentando não ser Hana é muito engraçado, até gritando ela é perfeita na dublagem, gostaria que ela tivesse mais trabalhos assim ao invés de dublar Kuudoces, ah, e o ep foi decente e prendeu muito.
Responder
 #62
Ep 6

Bom episódio, como o título diz, é o episódio do service e alguns romancinhos no ar, nada realmente a ser comentado, de resto bem padrão mesmo.
Responder
 #63
EP 7

escritor travado... e todos simulando varias situações pra ajudar ele.

deve cenas boas.

mais no geral episodio fraco.
Responder
 #64
ep 07

Esse jogo termina nessa temporada? pq o cara tá travada a 2 episodio e o próximo tbm será assim.
Responder
 #65
Que episódio peba. Toda hora é alguem tendo algum problema que atrapalha o desenvolvimento do jogo. Só falta o otaku dessa vez pra completar.  Icon_lol
Responder
 #66
Ep.7

Que pena, não teve uma rota tirada do... como no ep anterior HAHA!


Eu realmente gostei um pouquinho da parte de simular os eventos em rl pra inspirar o Bunta, mas isso da Yuuka todo mundo já sabe.
Responder
 #67
Ep.07

Esse desenvolvimento tá ruim demais. Bunta é falho demais como redator desse jogo.
Responder
 #68
EP 8

que episodio zuado Icon_lol Icon_lol   prenderam o cara ate ele escrever lol.

se isso realmente acontece.. eu que nunca quero ser escritor Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
ep 8

o povo é tenso, trancaram todas as janelas... 

Protagonista não é mais legal como no inicio, nota caiu bastante nesse tempo.
Responder
 #70
Ep.08

Esse episódio foi difícil de acompanhar. Achei tudo muito besta. Não consigo criar empolgação nenhuma nisso. Eu tinha dropado, voltei mas sinto vontade de dropar de novo. As coisas não progridem muito bom. Eu não fico com vontade de ver como esse jogo vai sair Icon_rolleyes
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes