Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #31
(15/01/2016, 00:22)Raffael Escreveu: Se vier a ter tradução eu lerei. 
A versão otaku da Yukinon, a KanaHana fazendo trabalho dela direito e o protagonista normalfag se transformando num otaku me conquistaram. Icon_lol
Achei que tu era mooorunes speaker, você não sabe Moonrunes?
Responder
 #32
(15/01/2016, 00:24)chriss Escreveu: Achei que tu era mooorunes speaker, você não sabe Moonrunes?

Nem. Há alguns eu até estudei por alguns meses, mas a preguiça falou mais alto.
Atualmente estou pensando em voltar devido a estar praticamente inviável continuar meus hobbies com material traduzido.
Responder
 #33
(15/01/2016, 00:31)Raffael Escreveu: Nem. Há alguns eu até estudei por alguns meses, mas a preguiça falou mais alto.
Atualmente estou pensando em voltar devido a estar praticamente inviável continuar meus hobbies com material traduzido.
Gostar de VN sem Moonrunes é triste, mas LN é pior, porque tem muita lN que o povo começa a traduzir e nunca termina.
Responder
 #34
EP 2

bom episodio, formou o grupo mt rápido... pensei que ia ter mais trabalho nisso.

destaque pra dona ruiva Wub Wub  gostei bastante do design dela. única coisa errada é ser fujoshi Facepalm

próximo episodio deve começar a criação desse jogo deles
Responder
 #35
Ep.2

Aos poucos o Bunta vai sendo abduzido e com isso colocando em risco pessoas importantes como a ruiva... Icon_rolleyes

Eu fico meio sem ter o que esperar da obra, mas está sendo divertido. Mais engraçado é imaginar que o pessoal que viu a LN primeiro quer que o anime tenha todas as piadas sendo que cada capítulo de LN é um livro da bíblia Icon_lol
Responder
 #36
*VN

Obra de origem é uma VN que terá seu lançamento praticamente junto com o término do anime (pelo VNDB a data está prevista para 25/03). Pessoal que comenta sobre o Original deve está lendo a trial que saiu fim do ano passado.
Responder
 #37
(15/01/2016, 16:48)llNoNickll Escreveu: *VN

Obra de origem é uma VN que terá seu lançamento praticamente junto com o término do anime (pelo VNDB a data está prevista para 25/03). Pessoal que comenta sobre o Original deve está lendo a trial que saiu fim do ano passado.

Se bem que VN aparentemente também tem muito texto pra enfiar em 20 minutos de episódio. Daí é difícil sair agradando a todos...
Responder
 #38
(15/01/2016, 16:58)NyanDere Escreveu: Se bem que VN aparentemente também tem muito texto pra enfiar em 20 minutos de episódio. Daí é difícil sair agradando a todos...

Seria impossível isso ser adaptação 1:1, mesmo sendo trial. Estava conversando com o chriss justamente sobre isso: a VN deve seguir bem mais adiante e esse anime (assim como a trial) focar apenas no EM ou no no fortalecimento do círculo... deixando aquela vontade de "Mas e aí? Como a história se segue?!" para quem assistiu.


Falando no anime, eu adoro essas inserções e referências:

Saekano reborn Icon_lol
[Imagem: gluMdl5.png]

Certeza que a Yuuka escolheu a Kuroneko como assist HAHA!
[Imagem: lTMdYl0.jpg]
Responder
 #39
(15/01/2016, 00:33)chriss Escreveu: Gostar de VN sem Moonrunes é triste, mas LN é pior, porque tem muita lN que o povo começa a traduzir e nunca termina.

Nah, isso é o mínimo. Com o festival de obras sendo licenciadas pela Yen Press e de DMCA que está rolando recentemente eu tive que deixar de acompanhar a maior parte das obras que lia a anos.
Responder
 #40
Ep 2

Tá legal, mas nada de mais tbm, só isso.
Episódio melhor que o primeiro na minha opinião, mas como eu disse, nada além de legalzinho.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes