Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Flying Witch


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
Ep. 10

Nem acabou essa temporada e já quero outras. Isso é muy bom.  Desu

Toda vez que assisto, me lembra a tranquiliadade que era morar no interior, sem essas correrias que há nas metrópoles...

[Imagem: tumblr_o8nf64hwnr1ro4cfco1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o8mlaeTvVq1qa7ud5o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o8mq7xSptz1rm7acxo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o8n450qIZV1tqsu3ro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o8n3dmLIw91tqsu3ro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o8mn5hB0ky1u21ng6o2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o8mw4vldLb1rd6sdio1_540.gif]



[Imagem: tumblr_o8ndqobW5v1qc8w4vo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o8mig5RRkh1uxzxp9o1_540.jpg]
Responder
 #42
Ep.10

Muito bom ver a Nao conseguindo cozinhar direitinho. Tava tudo apontado para algum possível erro.
Responder
 #43
outro otimo episodio, anime sempre acaba sem eu perceber....

vai fazer falta esse anime quando acabar Icon_e_confused
Responder
 #44
Sem episódio essa semana. Mas teremos 2 dia 25, então está tudo ok. E quero segunda temporada.  Pacman
Responder
 #45
Final

e termina... poxa vo sentir falta desse anime... foi divertido do começo ao fim.... vi esses 2 episodios  e nem percebi o tempo passar.

varias partes boas, a da baleia... do robe.... vai fazer falta
Responder
 #46
Ep. 11

Sério, isso não tem como ser ruim. Episódio fantástico e muito relaxante. Gosto muito desse universo, da forma que a magia funciona e de como é apresentado. A Chinatsu é como uma personificação do telespectador, pois nós vamos conhecendo e ficando admirados com cada coisa da mesma forma que ela fica. Claro que funciona para todos personagens que estão sempre aprendendo e compartilhando isso conosco também.

[Imagem: tumblr_o9cp4qgqzS1ql0375o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o9d0usRjX81rd6sdio1_540.gif]

Ep. 12  Thumbup

Belo final. Nota 10 e apesar de ter fechado bem a história, deixou a oportunidade de uma segunda temporada aberta. Ótimos personagens, história bem tranquila, arte e ost bem feitas e um universo muy interessante, não teve nada que desgostei, só pontos positivos a respeito.

[Imagem: tumblr_o9dui6iFzC1s4qvrdo3_540.png]

[Imagem: tumblr_o9cpvi9i1n1ql0375o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o9duojUnfC1s4qvrdo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o9duzy9DwN1s4qvrdo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o9cdbskrbw1qz64n4o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o9cjbkxy9P1v662cwo1_540.png]

[Imagem: tumblr_o9dlortngA1uxybkho1_540.png]

[Imagem: tumblr_o9ck1yOdjw1qa7ud5o1_500.gif]

Vai fazer falta, mas tem um lugar garantido nas minhas memórias. Agora é esperar o blu-ray.  Sorcerer
Responder
 #47
Ep.11 e 12 final

A visita a baleia voadora teve todo um clima de rpg. A construção era muito bem feita. O lance das panquecas foi interessante, não sabia da história dela.
Flying Witch foi muito agradável de acompanhar. Calmo e muito bem desenhado. Aliá, parabéns a J.C Staff pelo excelente trabalho. O cuidado na animação era nível filme. Trilha sonora também tava agradável.
No geral, nota 8,0. Quero uma segunda temporada com mais bruxarias.
Responder
 #48
ep 11- 12 final

Bem legal os ultimos episodios, o anime não tem nada de impactante, mas é mto carismatico com seus personagens. Se foca em retratar coisas simples do cotidiano mas com mta competencia, ótima experiencia, recomendo!!

Não sei se veria de novo, não é ruim, mas vc reassistir sem esperar nada além disso é dificil.
Responder
 #49
Também gostei do anime, mas ao meu ver, ficou faltando um elemento, os animes slice of life que mais gosto, cada episódio, apesar de ser sobre o contidiano, sempre traz tipo uma lição ou grande emoção para personagem, coisas que eu vejo na maioria dos episódios de Tamayura por exemplo. A maioria dos episódios passam sem isso.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes