Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Flying Witch


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #11
EP 1

Otima estreia, foi gosto de ver o anime.

a brixa é uma tapada Icon_lol Icon_lol Icon_lol, sai espalhando e voando do nada kkk, se perde e ainda da uma mandragora de presente Icon_lol Icon_lol Icon_lol

continuarei vendo com ctz
Responder
 #12
Ep.01

Tinha visto a arte do anime e já sabia que ia curtir. A Makoto é o tipo de personagem que vc gosta logo de cara. Esse episódio foi muito divertido. Eu ri do fato dela agindo como bruxa sem pudores e depois ela fala que tudo é segredo e tal Icon_lol
A única coisa que me incomodou foi a voz do Kei. O seyuu tava falando com o nariz. Icon_rolleyes

Nota 8,0.
Responder
 #13
Ep. 02

Outro bom episódio, bastante relaxante. A Makoto é meio avoada mesmo e as reações da Chinatsu são ótimas.  Icon_lol

Sempre preciso de um Slice of Life na temporada.
Responder
 #14
EP 2

que episodio excelente. fazia tempo que não via um slice of life tão bom !

episodio acabou rapidinho...

e menininha é uma figura  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  as caretas dela me lembram quando alguem come broclis na minha frente xD axo que faço as mesmas caras Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: mnPDNgA.jpg] 
[Imagem: Z0rDVuY.jpg]
[Imagem: jxEdRyP.jpg]
[Imagem: p3yE2G4.jpg]

ri muito nessa parte xD
Responder
 #15
O anime relaxante da temporada, tou adorando o sutaque deles, é bem interessante acompanhar eles falando.  É diferente.
Responder
 #16
Episódio 03:

[Imagem: WLZpbLP.jpg]

O tio da Makoto fala outro idioma, só pode  Pacman
Responder
 #17
Ep 3

Ótimo episódio, vc assiste e nem vê o tempo passando foi ótimo, aliás ótimas situações nesse episódio.

Aqele sotaque carregadíssimo do Tio da Makoto foi ótimo, a caça o faisão tive q rir daqela situação. Agora a parição da irmã, foi como um furacão, ela ensinando a mágia foi ótimo, mas caramba, é uma daquelas sem noção né? Pelos presentes que ela trouxe, aliás, como irmã mais velha parece mais desenvolvida né? Tanto em nível de mágica como aparência q tem mais peito q a Makoto.

Um detalhe interessante que mts animes deixam passar é a intereção entre os personagens, ações normais do nosso dia a dia q ñ é representado nos animes como esse abraço aqui em baixo, qando vi isso, fiquei surpreso, pois são detalhes assim que fazem toda a diferença, pq o padrão seria as duas ficarem lado a lado, ñ assim se abraçando, foi uma grata surpresa.
[Imagem: CvVFSu4.jpg]

Outra coisa q me chamou atenção foi o gato, realmente comédia essa reação

[Imagem: xhF9Q5P.jpg]
Responder
 #18
Ep. 03

Outro ótimo episódio. Calmo e agradável na medida certa além dos vários momentos cômicos. 

Uma coisa que está me agradando bastante são as expressões, que estão bem feitas e bem utilizadas. 

[Imagem: tumblr_o6463hs3D61rd6sdio1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o65jq8yjfX1qdvrdyo5_540.jpg]

[Imagem: tumblr_o640skdjGO1th2d3do3_500.gif]

[Imagem: tumblr_o64syyq4lK1tbzd8wo1_540.png]
Responder
 #19
EP 3

outro excelente episodio, cara tava vendo e dai o episodio acabou... porra passa mt rapido pra um slice of life!!

eu ri d+ das magias delas.. porra parece um ritual de vudu Icon_lol Icon_lol  queimando cabelo e tals xD

tava esperando alguma magia + digamos assim... chamativa.

irma dela boa personagem tb, pena que ja foi embora. 

no aguardo do proximo episodio
Responder
 #20
Ep. 04

Outro excelente episódio. Os momentos slice of life são tão naturais e os momentos de bruxaria também estão muy bem apresentados, sem contar a comédia que está no ponto certo.  Thumbup

[Imagem: tumblr_o6i91f9Cpq1v9ed8ro1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o6i91f9Cpq1v9ed8ro2_500.gif]

[Imagem: tumblr_o6i91f9Cpq1v9ed8ro3_500.gif]

Icon_lol

[Imagem: tumblr_o6helyYwGX1qehrvso1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6i6sk0Q6w1qz64n4o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6i7aiZQLh1qz64n4o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6guhaU6WE1th2d3do1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o6h7m74Loe1rh3hbho2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6h7m74Loe1rh3hbho3_540.gif]

Ok, achei a waifu da temporada.  Wub

[Imagem: tumblr_o6hg2ltPCH1uzwbyjo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6hg2ltPCH1uzwbyjo2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6hg2ltPCH1uzwbyjo3_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6gtwpKNGv1si3zszo1_500.gif]
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes