Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Flying Witch


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #21
(01/05/2016, 14:08)Kairos Aevum Escreveu: [Imagem: tumblr_o6h7m74Loe1rh3hbho2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6h7m74Loe1rh3hbho3_540.gif]

Cara chorei de rir d+ nessa parte.

porra zuera d+ .. ela pensa que vai melhorar ai a camera muda e volta 1 cachorro com cara de bunda HAHUASHUASUHASUH

mt sacanagem xD

+ tb ela é doida de contar com 1 bruxa novata Icon_lol Icon_lol

Esse episodio foi d+ melhor anime da tmeporad apor enquanto.

tudo pasa naturalmente d+ nesse anime
Responder
 #22
(01/05/2016, 17:07)Kira Sama Escreveu: Cara chorei de rir d+ nessa parte.

porra zuera d+ .. ela pensa que vai melhorar ai a camera muda e volta 1 cachorro com cara de bunda HAHUASHUASUHASUH

mt sacanagem xD

+ tb ela é doida de contar com 1 bruxa novata Icon_lol Icon_lol

Esse episodio foi d+ melhor anime da tmeporad apor enquanto.

tudo pasa naturalmente d+ nesse anime

A Makoto é alguém que lhe passa confiança dos seus conhecimentos, até o momento que tu descobre que ela é uma baita avoada.  Icon_lol
Até eu cairia nessa.  HAHA!
Responder
 #23
Ep. 05

Sit back and relax. Esse deveria ser o nome disso. Episódio com o Chito GPS e excelente uso da OST. E a Makoto quando a senhora perguntou se ela era uma bruxa? Icon_lol Cry

[Imagem: tumblr_o6uk548Vgh1qa94xto1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o6u0kn04w71ql0375o2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o6u0kn04w71ql0375o1_540.gif]

Sério, as expressões nessa animação estão 10.
Responder
 #24
EP 5

outro bom episodio, engraçdo que foi so seguindo o gato Icon_lol Icon_lol  e memso assim esse anime consegue ser bom xD.
Responder
 #25
Ep.02,03,04 e 05

Caramba, como eu queria morar num lugar desse, bem pacato e muito bonito. Sério, é o tipo de lugar que eu passaria o dia todo fora de casa.
Gostei das novas bruxas que foram apresentadas, principalmente da Akane. Eu ri da parte em que ela deu presentes em sua forma bruta, como cacau e barra de sal. Icon_lol
Responder
 #26
Ep 4

ótimo episódio, realmente hilária a situação da bruxa q se transformou um cachoro, fora a personalidade dela q é ótima. A transformação em cachorro foi ela q pediu né? Confiar totalmente em um novata  para fazer poção é querer dar errado kkkk

Aliás, vc ta assistindo de boa o episódio e o diretor me taca esse service, mas ñ foi algo forçado como mts animes, foi algo mais natural da situação, aliás, belas pernas ela parece ter kkkk

[Imagem: AGffT9D.jpg]

Ep 5

Outro ótimo episódio, a aventura da Chitoge sem dúvidas foi legal de assistir, fora que as reações dela realmente foram de crianças, diretor sabe trabalhar com detalhes que fazem a diferença né? 

Aliás, q irmã folgada essa Makoto tem, dormiu o dia todo e ainda comeu o franco do pai lá, pelo menos no almoço ele ganhou o dobro fora a felicidade dele kkk
[Imagem: 18nkHmE.jpg]

Quando vc assiste normalmente e o diretor me taca um service desse, realmente são grandes pelo que parece

[Imagem: OKX29t0.jpg]

Bela imagem de um cotidiano normal para quem tem gato em casa.
[Imagem: Xekgnoe.jpg]
Responder
 #27
Ep. 06

Cry  <- Melhor descrição episódio impossível.

Excelente episódio, o clima é o melhor possível. Como a Chinatsu pode ser tão fofa? E a Akane ensinado a magia e testando na Makoto e na Chinatsu foi muy engraçado, cheguei a ficar que nem o pai no final.  Icon_lol

Aliás, esse é mais um ponto positivo para reforçar minha preferência dessa animação como a melhor da temporada. A magia é tratada como algo sutíl e com dificuldades de serem efetuadas, o que cai muito bem com o ritmo da história.

[Imagem: tumblr_o76rs3Xtcf1uw65jpo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o77p0lEYYp1rm7acxo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o7732mgoua1qz64n4o2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o77c12LOtl1qehrvso1_540.gif]

Coolface

[Imagem: tumblr_o774745fmL1qdvrdyo2_1280.jpg]

Como já comentado pelo taryon, essas cenas com ações naturais do cotidiano são muy bem vindas. Apontar detalhes como esse como um ponto positivo só mostra com está sendo negligenciado isso nas animações em geral, pois são poucas que o fazem.

[Imagem: tumblr_o772gb6DYd1tqsu3ro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o77l5dGgzw1qbgq3so3_540.png]
Responder
 #28
E nesse episódio descobrimos que a Makoto não aguenta sentar na vara por muito tempo. HAHA!

[Imagem: Tl1LtZF.jpg]

[Imagem: UruoisE.jpg]

O segundo filme é óbvio.
Responder
 #29
EP 6

outro episodio muito bom.

a parte do feitiço de dar risad e chorar foi mt boa Icon_lol Icon_lol Icon_lol

coitado do tio no final... comeu ambos não sabia se ria ou chorava literalmente Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #30
ep 7
Esse episodio foi mto bom, nada a reclamar.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes