Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Schwarzesmarken


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #21
(16/09/2015, 00:07)Warlock Gaignun Escreveu: Se não for um incômodo, vc poderia me passar o link de onde encontrou essa info? Também queria ficar por dentro do que aconteceu em TE depois do anime, até hoje não sei o que rolou depois.

Queria q isso q eu li não fosse verdade, mas o chriss disse q tem bad end, então tudo levar a crer q está tudo certo mesmo. Boa sorte com a leitura
Responder
 #22
(16/09/2015, 00:14)Ton Tavares Escreveu: Queria q isso q eu li não fosse verdade, mas o chriss disse q tem bad end, então tudo levar a crer q está tudo certo mesmo. Boa sorte com a leitura
Opa, obrigado pelo link, amanhã com mais calma irei ler. Também já tinha ouvido algo parecido com o que o chriss falou e não tinha gostado nem um pouco na época e com esse comentário dele praticamente confirmou a info que eu li antes Icon_cry
Responder
 #23
O PV

Quero esses TSF andando travado, porque na historia fala que nos anos 80 os TSF eram lentos.
Responder
 #24
Entrei achando que fosse anime do http://i.imgur.com/gm3STAE.jpg
Responder
 #25
Sangue, nova quando vi Muv-luv.. eu pensei dava pra criar um mar de sangue.. de tanta gente que morreu e morreu de todas as formas possíveis, eu so achei o final de muv-luv muito aberto.. espero que esse seja mais fechado..
Responder
 #26
Ep 01

Esse inicio lembra o total eclipse na invasão do japão, só que dessa vez na europa.

O caracter design tá estranho em várias cenas, direção de arte deixando passar essas falhas. 

tEM uma louca no pilotão, uma vadia parecida com a chobi do total eclipse, morre desgraçada!! hauahuaha

Não gostei da ending, e a op não teve. 

Gostei da estreia, era algo na linha que esperava, mais tarde vejo legendado. Dona do mal essa do final do episodio.
Responder
 #27
EP 1

Bom episodio,  sempre gosto de ver esses aliens bizarros Icon_lol Icon_lol Icon_lol

interessante esse anime se passar na Alemanha dividida.

além de ter a briga com os aliens ainda tem essa rixa.

personagens ate agora não deu pra simpatizar com nem um.

axei todos bem chicle do gênero.  vamos ver se no próximo melhora
Responder
 #28
Ep.01

Tem coisa melhor que um Muv-Luv na guerra fria? Como se passa na Alemanha, deve render um plot político em meio a invasão Beta.

Nota 9,0.
Responder
 #29
(11/01/2016, 02:13)nando3d Escreveu: Ep.01

Tem coisa melhor que um Muv-Luv na guerra fria? Como se passa na Alemanha, deve render um plot político em meio a invasão Beta.

Nota 9,0.

Muv Luv sem politica não seria Muv luv, foi foda no total eclipse os russos sabotando os planos japoneses.
Responder
 #30
o estúdio deve estar economizando grana em poder reaproveitar qse tudo...
no mais essa questão de Alemanha... bem deixa pra lá...
isso aqui tbm deve ser apenas uma parte de tudo... ou seja... se quer saber o final jogue várias continuações da série... lol...
no mais continuarei assistindo... mesmo sabendo que n tem final, mesmo assim é decente o suficiente
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes