Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dimension W


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #41
Ep 7

Esses Jobs aí deu o que falar ein? kkkk

Ótimo episódio, background do personagem explicado de forma rápida e objetiva sem grandes voltas com isso mostrou pq o Kyoma tem essa raiva sobre as bobinas.

E essa caçada vai ser interessante, talvez tenhamos apenas um flashback dos acontecidos na ilha, de forma rápida e objetiva assim como a do Kyoma.
Responder
 #42
EP.07

Esse foi o melhor episódio do anime, conseguiu eliminar todas as dúvidas em pouco tempo, agora deu para entender o ódio do Kyouma pelas bobinas terem terminado com a vida da mulher que ele amava (e que forma desumana de terminar hein?) e também foi explicado a apatia que possui pela Mira que não se resume apenas a ódio por ela ser fruto daquilo que mais odeia, também há inveja e frustração por ela ser o futuro prometido que ele almejava para a sua amada.
Responder
 #43
Ep.08

Lugar sinistro essa ilha, meio sobrenatural. Estou curioso em saber o que tem no marco zero.
Responder
 #44
EP 8

episodio interessante, todas as coisas da ilha voltando a funcionar... e atacando geral.

protagonista salva 2 gordinhos e leva eles no capo do carro Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #45
Ep 8

Tive q rir, o cara com um V10 sendo obrigado a tirar pedras do caminho, hilário aqilo.

Episódio no clima de suspense e tensão, coisas mortas voltando a vida e muitos mistérios a serem resolvidos, quero ver qal é o grande segredo dessa ilha, Kyoma sem dúvidas deve ter uma ideia, mas ele mesmo ñ  deve acreditar na sua hipotese.
Responder
 #46
EP 9

episodio contando um bocado do passado dos personagem e do que aconteceu na ilha.

to meio preocupado com ritmo desse anime... com so 12 episódios to achando que vai ter um baita de um final aberto que não resolve nada.
Responder
 #47
Um dos animes que mais ta me agradando nessa temporada show demais
Responder
 #48
muita coisa foi explicada nesse ultimo ep sobre o teste de corpo para a menina que era a namorada de kyouma e sobre as memorias dele ser a chave para o vazio da ilha bem to curtindo bastante o anime
Responder
 #49
Ep 10

Que epi foda, sem mais.

Altas explicações, Kyouma no modo berserker é o bixo Icon_eek

E a Mira cada vez mais Love
Responder
 #50
EP 10
bom episodio, as lutas forma boas, teve umas boas explicaçoes tb. kyouma fico nervoso a toa o trap tem + corpos Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes