Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dimension W


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #31
EP 5

foi um bom episodio, mais confuso pra caramba... 

espero que próximo seja melhor.
Responder
 #32
Ep.05

O lance da dimensão W ainda confunde, pois ela se mistura ao mundo real. Não é atoa que esse arco "fantasma" foi meio bagunçado. Mas até que foi interessante.
Responder
 #33
Ep 5

Um bom episódio, explicação bem cabeça mesmo com apenas o pensamento de que ou vc acredita ou ñ. 

Aliás qal é a marca dessa toalha? Com todo aqele movimento e ela ñ cai, me fala q qero 1 também.
Responder
 #34
Vou largar o anime por enquanto. Tá bom demais pra ficar uma semana esperando por outro episódio. Quando acabar, verei tudo de uma vez. Icon_e_smile
Responder
 #35
EP 6

Bom episodio, surgio um robô africano agora... e foram desafiados a ir na ilha que o principal tem trauma.

vejamos oq vai acontecer próximo episodio.
Responder
 #36
Ep.06

Achei meio tosco esse lance de desafio numa ilha e tal. Não vi qual o motivo disso e não sei se me convencerei do motivo.
Responder
 #37
ep 07


Legal o Kyoma casando com aquela garota, ele foi bastante corajoso. 

Agora q bizarro o final da cirurgia acontecer aquele fato, realmente o episodio tá foda, mta expectativa pro próximo episodio.

É o Mr. Jobs? hauahuaha

[Imagem: g6fCJmC.jpg]
Responder
 #38
EP 7

bom episodio, teve um flashback rápido e objetivo. vários animes deviam aprender com esse.

contou o passado do principal sem enrolação em 1/2 episodio e já seguiu para continuar a historia.

[Imagem: LyHMbor.jpg]

líder é o Steven Jobs Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra ri d+ disso.
Responder
 #39
Filho da peste dos japas, o anime não venderá bem discos.. nessas horas era bom ser rico pra bancar oq vc quiser.  Cool2 Cool2
Responder
 #40
Ep.07

Steve Jobs não morreu. Ele está perdido na dimension W Icon_lol

O flashback foi maneiro. E mais uma vez, a ALS fodendo mais uma vez com um personagem em animes...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes