Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dimension W


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #11
ep 1 - 2


Como esse anime é bonito e fluido, a dona é uma gracinha, o protagonista é legal. O design do carro tá espetacular, me deixou com inveja até  Icon_lol, aspectos técnicos estão bem aceitáveis, tem até som de cigarras, geralmente não é mto comum.

Nunca me imaginei que aquele manga q estreou anos atrás viraria anime, duvidava bastante na época. Espero que der um booster interessante no mangá e na venda dos discos.

(11/01/2016, 15:17)martec Escreveu: boa estreia...
melhor parte do anime é a Mira dando tapa no cara...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey   Coolface

tu gostou mais onde ela foi violenta? rsrs

pelo episodio 2 haverá mais tapas vindo haha

nos creditos tá a marca e o modelo do carro q o protagonista usa, Toyota 2000GT
Responder
 #12
Ep.2

Outro bom ep, introduziu mais um personagem que parece ter o objetivo de acabar com o estado atual das coisas em comum como o professor Yurizaki. Além disso já deu um pouco mais de ideia do porque odiarem essa nova matriz energética, já que alguns detalhes sobre o passado do Ryouma e do mundo (que sofreu uma guerra) serem revelados e a consequência do mal uso dos coils ilegais é bem tensa. Achei até a parte da distorção dimensional me quis passar mais uma consequência poética que física do que realmente acontece.

Só quero ver mais detalhes sobre essa facção onde o Ryouma está e o quanto a Mira vai ajudá-los. Sim, eu já espero mais tapas até por cada vácuo que a Mira recebe Icon_lol
Responder
 #13
Ep.02

Não gosto tanto do Kyouma, mas a Mira compensa a presença dele. Achei interessante aquele tal de Loser e o que ele poderá provocar daqui pra frente.
Responder
 #14
EP 2

bom episodio, a robozinha é mt boa personagem.  gostei tb nesse loser cara todo fudido cara queimadona...

fico imaginando se esse anime vai virar tipo uma guerra pra derrubar essa empresa que controla as bobinas no  futuro.

parecem d+ ser os viloes
Responder
 #15
Ep 2

Ótimo episódio, mt bom, as cenas foram ótimas e aquele acidente envolvendo a 4ª dimensão foi mt sinistro, pois é algo novo.

Legal a ideia da robo procurar o criador do produto falso, dando um rumo a história e temos tbm a empresa que pode ser a grande vilã final do anime.

Adorei tbm a dupla que, ñ começou já se dando bem, mas existe uma barreira entre os 2 e aos poucos com os outros episódios ir criando aqele vinculo de parceiros.
Responder
 #16
Ep.03

Bem creepy a robozinha salvando os garotos e perdendo a cabeça no processo.
Responder
 #17
ep 3


Mira é uma das melhores donas da temporada, gracinha demais ela. Melhor de tudo que ela passa naturalidade, parece mais humana q outros personagens de outros animes.
Responder
 #18
EP 3

bom episodio, a robozinha é nota 10.

teve umas explicações sobre essas robinas especiais , interessante bem + poderosas mesmo.

próximo episodio parece que via ter um robô que ficou doido.

seria interessante se tivesse algo haver com ter sido "possuído" pela outra dimensão.
Responder
 #19
Ep 3

Cara, que robozinha legal, mesmo o cara nem interagindo com ela, ela é alegre, divertida e positiva.


Foi um bom episódio, explicaram melhor o q são essas bobinas number e o poder que elas possuiem ser algo mt mais sinistro. Ela comprando o trailer, mas a piada do banheiro e do banho foi hilário.

A unica coisa q me desgostou mas ñ chegou a ser um problema e a robo é as crianças, ñ sei se havia necessidade dessa amizade entre eles mas espero que explorem bem isso pra ñ ficar apenas uma coisa fofinha e bonitinha.
Responder
 #20
(27/01/2016, 10:11)taryon Escreveu: Ep 3

Cara, que robozinha legal, mesmo o cara nem interagindo com ela, ela é alegre, divertida e positiva.


Foi um bom episódio, explicaram melhor o q são essas bobinas number e o poder que elas possuiem ser algo mt mais sinistro. Ela comprando o trailer, mas a piada do banheiro e do banho foi hilário.

A unica coisa q me desgostou mas ñ chegou a ser um problema e a robo é as crianças, ñ sei se havia necessidade dessa amizade entre eles mas espero que explorem bem isso pra ñ ficar apenas uma coisa fofinha e bonitinha.
você pode ler o mangar e tirar suas próprias conclusões, o anime cortou algumas partes
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes