Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dimension W


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #21
(27/01/2016, 16:47)z.e.t Escreveu: você pode ler o mangar e tirar suas próprias conclusões, o anime cortou algumas partes

Devo pegar pra ler então depois que o anime acabar para fazer as comparações. Mas se tem no manga então talvez, sem conhecer nada de lá, é onde começa o problema.
Responder
 #22
EP.03

Esse ep não foi tão bom quanto os outros, chegou até a ser engraçado a guria robótica se explicando e o main sem dar a mínima pra ela, aparentemente o trauma dele é devido a ele ser o único sobrevivente de um pelotão no incidente de um deslocamento dimensional, diferente das pessoas que apenas usam da energia que não conhecem sem se importar, ele entende as consequências e tenta evitar que acidentes acontecem. Mas de longe o anime continua sendo o melhor temp.
Responder
 #23
EP 4

Ótimo episodio.

muito foda esse clima de terror.  robozinha  se ferrou Icon_lol Icon_lol  foi parar em um mundo dos mortos ou algo assim.

interessante se for algo de tar conectando as 2 dimensões desse jeito.

sera que viat er invação de bixos da outra dimensão ?
Responder
 #24
Ep 4

Ótimo episódio, gosto como estão usando a dimensão W, como é algo novo e pouco conhecido, o autor pode criar qlaqr coisa, por isso essa ideia de fantasmas foi ótima ainda mais essa da Mio entrar em outra dimensão foi ótima.
Responder
 #25
Ep.4

Bom ep, e um nó na cabeça também, mas é porque tenho que me esforçar mais minha mente pra entender diálogos de investigação quando estou vendo algo legendado em inglês, e esse foi mais um caso.

Pelo visto o domínio da dimensão W não é algo completamente caótico e sim uma coisa que pode ser muito bem manipulada por gente mal intencionada. Creio que nos próximos episódios teremos um desenho mais claro do uso da dimensão W e também dá pra rolar umas teorias aqui também.
Responder
 #26
Ep.04

Gostei do clima filme de terror e achei uma boa sacada fazerem os fantasmas serem, aparentemente, pessoas presas na dimensão W.

Mudando de assunto, não consigo parar de ouvir a música da op. Mistura de Drum 'n bass com dubstep. Ficou fodástico.
Responder
 #27
[Imagem: o0ElsdI.jpg]


Não sabia que o anime se passava no Brasil.
Responder
 #28
proximo episodio devem explicar melhor sobre a dimensão W, estava esperando por isso
Responder
 #29
ep 4

Show de bola o episodio, curti essa loli. Pela OP ela vai ser uma personagem recorrente na história, possivelmente ela conheça o segredo da roboa. Falando nela, q corpo heim essa roboa tem, oq o seu construtor fazia com ela nos tempos livres rsrs
Responder
 #30
Ep.5

Acho que o autor quis deixar a ordem dos eventos meio bagunçada e ainda por cima você tinha que dar conta das informações sobre o que a bobina fez realmente, o que me fez eu não lembrar completamente de todos os detalhes, mas eu vou escrever o que entendi (com certeza cheio de erros) sobre os eventos desse arco pra ver se me ajudam também:

*21 anos atrás*

Pra impedir que o vilarejo fosse inundado, usaram uma bobina numbers para sugar a água ou algo assim. Mas parece que havia um conflito de interesses e decidiram inundar a região mesmo assim e com o povo do vilarejo junto (o motivo real além da bobina numbers não vou lembrar). Com isso o falso jornalista resolve matar a namorada do personagem alvo na cabana, mas leva a pior. Daí ela avisa isso pro namorado e ele assassina o operador da represa, em seguida ativando o alarme de evacuação. A namorada cai no barranco e bate a cabeça.


O cara descobre que ainda tem gente no vilarejo, inclusive de alguma forma ele vê a namorada junto com a numbers no vilarejo (??) desacordada. Ele se questiona se deve fugir ou salvar todos, e ali tem a divisão do mundo ilusório e do mundo real:

- Mundo ilusório: A numbers grava dentro da dimensão W todas as informações sobre aquele mundo (ou espaço) da região da vila naquele exato momento, duplicando o espaço, e a partir daí gerando fantasmas, que existem como a água do lago, mas não podem se misturar com água de fora. O namorado pensa que a outra está morta e tenta sustentar a imagem dela protegendo o mundo e matando qualquer um que entre no caminho.

- Mundo real: Aqui ele conseguiu salvar a todos do lago e refugiou todos na mansão no topo de uma elevação. A namorada, que bateu a cabeça, passou a sustentar aquele espaço da numbers pelo seu estado mental frágil, mas o namorado real não sabia como dar conta disso. Ele trocou deu a identidade da irmã dela, morta num acidente e a sua própria identidade, pra se proteger de alguma retaliação posterior, já que ele estava usando uma numbers. A bobina numbers submersa vira um conto de assombração.

*Tempo atual*

Mabuchi resolve recolher essa bobina "amaldiçoada" e a Mira, antes presa na ilusão do mundo duplicado depois de ter feito aquela varredura, consegue superar a lógica do mundo ilusório e com isso possibilita que o mistério seja solucionado. Após isso, a cópia do mundo guardado na dimensão W daquela bobina é reescrita e causa aquele efeito de fissura no final do episódio.

Acho que isso é o suficiente pra organizar as informações desse arco.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes