Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #51
É, durante todo o episódio fiquei reparando nisso, e pensei se eu estava sendo mais "chato" que o normal com a animação ou se a qualidade aqui foi ainda pior que nos anteriores...
Responder
 #52
Ep.03

Kazuma não dá muita sorte. Cada nova integrante da party é mais doida que a anterior.
E que raios de quest é essa de pegar os repolhos rebeldes? Icon_lol
Responder
 #53
EP.03

Gostei muito desse ep, só fui entender de fato que a Darkness era masoquista quando ela se jogou na frente do inimigo pra apanhar. Todas as donas do anime são superengraçadas, e interação com o main deixa tudo mais divertido. É um anime com propósito apenas de entreter, que realmente faz isso.

Megumin é best.

P.S: concordo com os demais, a animação decaiu bastante de um ep pro outro, no tumblr vi as diferenças...
Responder
 #54
Alguma chance dos BDs consertarem a animação? Se chegar ao nível de animação de Tabi Machi Late Show eu revejo o anime todo de novo Icon_lol
Responder
 #55
Epi 4

e eu pensando que ia rolar uma quest vs dullahan Icon_lol
Responder
 #56
EP 4

Megumin treinando magia no castelo do boss Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agua finalmente mostra servir pra algo e remove a maldição

essa parte é mt comedia.

próximo episodio vai ser mt bom tb. vão trollar a agua em 1 gaiola KKK
Responder
 #57
EP 04
Boas risadas logo nesse começo de episódio.
Quando parece que uma história sinistra ia começar, lembrei que o anime é essa paródia doida xD Fica pra outra vida então boss o/

Gostei de que as garotas e guri talvez não percebam, mas estão se desenvolvendo cada vez mais só de terem feito party com gente bacana. Parte que Megumin começa suar mas avança, mtos fells~

Esse guri mostrando como ser ladino compensa ate no mundo paralelo, ficou ricão xD As vadia cai em cima, morri de rir hahaa
Responder
 #58
Meus olhos já aguentaram demais isso. Drop.

Porra, tanto estúdio bom e foi parar logo nas garras da Deen.
Responder
 #59
Ri tanto que minha mãe achou que tinha algo errado.
Aquele final onde ela tira a curse da Darkness é como o @llNoNickll assim que você se sente quando usa Living Dead e o Healer enche a vida dele no primeiro segundo né?
Ou Usa Living Dead o SCH crita um ADL de 10K
Responder
 #60
Ep 4:
Na moral, estou quase dropando...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes