Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #41
(21/01/2016, 20:45)llNoNickll Escreveu: Próximo episódio tem mais da personalidade dela. Acho que nos primeiros diálogos já dá para entender um pouco de porque ela combinar tanto com tank Icon_lol
Spoiler: spoiler  
masoquista? Coolface
Responder
 #42
ep 2


cara, como eu ri desse episodio, apesar q duvido q vão manter o alto nivel de comédia como foi este episodio. No mais kkkk

[Imagem: eZJ7Yp9.jpg][Imagem: MM71By9.jpg]
Responder
 #43
Ep 2

É incrível que o personagem q seria mais imprestável no grupo seja o protagonista merda é o mais melhor dentre os 3 kkkk.

Mt bom episódio, ri d+ com essa dos sapos
Responder
 #44
Ep.02

A deusa é muito lesada credo, eu rio demais disso. Coitado do Sato que tem que cuidar de tudo quase que sozinho Icon_lol
Gostei da maguinha com chuunibyou.
Responder
 #45
EP 3

Excelente episodio, cavaleira masoquista é 1 figura Icon_lol Icon_lol Icon_lol , e o protagonista aprende a melhor técnica de todas Icon_lol Icon_lol  e com a sorte dele rouba as calcinhas das meninas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

 a colheita dos repolhos tb foi ótima, as cruzada gostando de apanhar e a maguinha explodindo tudo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio aparece o 1° inimigo.

vai ser mt foda xD
Responder
 #46
Ep.3

Esse Kazuma pode ser um zero a esquerda mas ele é um espertão né? Se é duro sobreviver, roube as calcinhas das suas inimigas Icon_lol


Mas aí ele justificou que recebeu o que pediu pra guilda, uma bela de uma dona tarada. Bom ep
Responder
 #47
Episódio 03:

Bem, quem nunca antes teve de fazer uma ou duas quests estúpidas, né...
Responder
 #48
Quando fizeram essa pose eu sabia que não era sério...

[Imagem: VRCbgls.png]
Responder
 #49
(27/01/2016, 23:49)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

Bem, quem nunca antes teve de fazer uma ou duas quests estúpidas, né...

Sim sim, eu jogo XIV, só o Warrior of Light exterminador de de Deuses do Mal, mas vou tirar um tempo da minha aventura para passar óleo de Bronzear em um RoE bombado.
Ver eles matando repolho me identifiquei muito.
Responder
 #50
Derraparam horrores com a animação nesse episódio 3.
[Imagem: WsMRSH8.png]

Pelo menos o non-sense continua aumentando ao tempo que as chances de um personagem normalchato aparecer caem, por enquanto tá dando pra assistir...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes