Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Shuumatsu no Izetta


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(08/11/2016, 19:24)mirukage Escreveu: Vc disse tudo.
Os produtores tornam o anime: o mais anime possível.

Por isso não adianta querer arte. Arte, nesse sentido, não enche o bolso, já que o público que eles procuram atender querem algo coeso, mas sem esquecer dos muitos elementos que os atraem (fica mais palatável até pros ocidentais).

E isso é um ciclo vicioso infelizmente já que o público toma basicamente três caminhos conforme amdurece: simplesmente para de assistir e acompanhar a mídia ou; foca mais em animes "mais animes possíveis" ou; se aprofunda na mídia, começa ficar mais exigente e crítico.

Desses só o segundo continua a dar dinheiro. Mas o terceiro é importante, pois é por causa dele que continuamos tendo obras de qualidade mesmo que esporadicamente.
Responder
 #12
Por isso que streaming pode ser "salvação", permitindo que um público além do otaku japonês contribua financeiramente.
Responder
 #13
#7

Continuo não gostando muito, nas porque ainda estou assistindo digo o porquê.
A animação da batalha foi boa?
A animação em si foi boa sim.
Nas foi uma boa batalha?
Pra mim deixou a desejar.
Porque veja você, a batalha aconteceu em um fiorde, é uma linha reta, e nessa linha reta não era possível saber a posição dos combatentes, não era possível saber aonde a Izetta estava em relação ao alvo, voando em círculos. Era tão difícil assim mostrar o alvo mais à frente e as outras embarcações no meio do caminho e a Izetta voando e progredindo em direção Ao alvo? Quando os aviões vieram ela poderia ter seguido reto, e com essa confusões os trechos aonde o poder dela não funcionam pareceram aleatórios.

Esses tipo de falta de detalhe me incomoda.

Fora isso está segundo o previsto.
Porém acho as ações da. Finé contraditórias, expondo tanto a Izetta para ganhar aliados e proteção quando usou o plano de revelar a Izetta para dizer que o Reino dela podia se defender sozinho.
Responder
 #14
#8

Posso dizer que a série "está melhorando"?
Pelo menos estou gostando, dois últimos episódios começou a aparecer mais a política que a faltava na história, e ainda com gente morrendo em situações onde seriam esperadas. Só não gostei do "sieg reich" no final, plot twist meio forçado.

[Imagem: wtRs8H9.jpg]

Mas dizem que aquele espião era americano, o que faria sentido, murricanos sempre tramando para foder geral.
Responder
 #15
#9

Que decepção depois do último episódio. Ao invés de seguir com a história com táticas e política, não, preferiram seguir com anime mesmo. Anime ruim. No início pensava que iria preparar duas frentes, atrair a Izetta para uma frente com armas que eles fizeram que poderiam ser eficazes contra ela é atacar na outra frente forçando ela a sair de lá e gastar suas armas para depois voltar com menos poder de fogo e eles terem uma chance, e em algum momento entrar com esquadra aérea... mas não, ao invés disso tivemos Sophie.
É demais fazerem um clone de uma pessoa morta a séculos com tecnologia da década de 1920, e obviamente o resultado é mais uma "edgy bitch" de discursinho incoerente. Muito fraco e besta.

Também é chato ver aquela guarda cortas comentar com o Sieg (acho que é o nome) que o outro lado provavelmente usou conhecimentos de contos de fadas que até então não era levados a sério para descobrir o ponto fraco a Izetta, e em mais um vício de anime que você vê tantas vezes em quase todo anime ela começa a falar sobre a lenda original da bruxa e decide parar. Depois de três meses não é já esperando pelo pior não era hora de começaram a discutir aquela questão? Provavelmente a história original irá surgir em um momento conveniente para o roteiro.
Responder
 #16
Sabe, não entendo o desejo de vingança da Sophie.
Ela foi "traída" (na verdade foi ela quem colocou chifre na outra, mesmo sem perceber) por apenas uma única pessoa. Faz sentido que a queria se vingar e destruir todo o país e o povo todo, quando depois da "traição" que ela sofreu todos eles que não participaram e não concordaram tentaram esconder o caso é preservar a memória dela?
Essa vingança é exagerada.


#10
As vezes fico com a sensação de que a escrita me decepciona, não faz sentido, não consigo acompanhar a lógica. A desistência da Finé não faz sentido com os argumentos que ela deu. Não fazia diferença ela usar ou não a Izetta na guerra porque o outro lado já estava pesquisando as bruxas. Me parece que eventualmente a Germânia iria ter que usar a Sophie e trazer todas as consequências com ela.
Também se a Izetta não tivesse lutado o reino teria sido massacrado de início.
Se render não faria diferença, a única utilidade do reino para Germânia era ser alvo para a bomba. Eles precisavam de alguém para destruir. Não fosse o reino da Finé seria outro. Se a Finé se rendesse e Germânia tivesse que usar outro alvo provavelmente mais pessoas morreram pela população ser maior.
A Izetta também, proteger o povo arriscando fazer eles serem explodidos? Insistir em lutar é uma grande ameaça, se necessário Germânia pode jogar a bomba neles antes do planejado.

Falando sobre coisas que não entendo, não entendo por que a Pedra causa danos ao usuário. Por que?
Absorver a energia da terra diretamente, armazená-lo no corpo e usá-la não causa danos. Fazer a pedra absorber energia e usar dela causa? Qual a lógica?

E qual a lógica de sair em uma missão tão de vida e morte no claro ao invés de de noite?
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes