Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #31
(20/01/2016, 21:11)llNoNickll Escreveu: Sério... impossível eu não gostar disso:
- Cavaleira com tendências masoquistas (por isso que sempre dizem que tank tem tendência M);
- maga que só pensa em explosões;
- "healer" que, ao invés de ajudar, fica rindo da desgraça do pessoal da linha de frente. Ai quando resolve agir... acaba sendo acertado pelo mob

Pior lembrei de um certo @chriss "healer" em um distinto MMO HAHA!


Esse aqui consegue ter mais piada de MMO pronta que o Grimgar (as de lá não se pode usar porque tem muito spoiler incluso Icon_lol )
Mas isso ai é culpa do Tanker.
Responder
 #32
(20/01/2016, 21:13)chriss Escreveu: Mas isso ai é culpa do Tanker.

Por aqui ainda eles estavam sem tank ainda (a Darkness vai para o recrutamento no fim do episódio).

Agora no MMO citado, já rolou muito AoE perdido que eu sei... especialmente em Raid HAHA!
Spoiler:  
E nem comento de um certo Trial, pois até no HM eu tive que ir de healer para um clear... pois aparentemente a "cute mi'qote WHM" achou que Flying estava entre uma das suas skills passivas Icon_lol
Responder
 #33
(20/01/2016, 21:17)llNoNickll Escreveu: Por aqui ainda eles estavam sem tank ainda (a Darkness vai para o recrutamento no fim do episódio).

Agora no MMO citado, já rolou muito AoE perdido que eu sei... especialmente em Raid HAHA!
Spoiler:  
E nem comento de um certo Trial, pois até no HM eu tive que ir de healer para um clear... pois aparentemente a "cute mi'qote WHM" achou que Flying estava entre uma das suas skills passivas Icon_lol
Quem manda o DPS achar que brilho no chão é buff
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
Episódio 02:

Ha, gostei bastante desse episódio, adaptou e incrementou bem as piadinhas...

...

E também achei bom que não tenham dado tanto ênfase no fanservice envolvendo os sapos, que nem fez a light novel;

Spoiler:  
[Imagem: jUprBCi.jpg]
Responder
 #35
(20/01/2016, 21:11)llNoNickll Escreveu: Sério... impossível eu não gostar disso:
- Cavaleira com tendências masoquistas (por isso que sempre dizem que tank tem tendência M);
- maga que só pensa em explosões;
- "healer" que, ao invés de ajudar, fica rindo da desgraça do pessoal da linha de frente. Ai quando resolve agir... acaba sendo acertado pelo mob

Pior lembrei de um certo @chriss "healer" em um distinto MMO HAHA!


Esse aqui consegue ter mais piada de MMO pronta que o Grimgar (as de lá não se pode usar porque tem muito spoiler incluso Icon_lol )
não se esqueça do carinha que acaba fazendo todos os papeis em uma party por causa dos outros membros inúteis HAHA!
Responder
 #36
EP.02

Esse ep foi bem Chu-2, a garota é exatamente igual a Rikka no quesito personalidade. Eu ri durante todo o ep (especialmente na parte do tapa-olho), gostaria de saber como o main salvou as garotas ambas as vezes, alguém entendeu qual o problema da cavaleira?
Responder
 #37
(21/01/2016, 20:43)AlekseyK. Escreveu: EP.02

Esse ep foi bem Chu-2, a garota é exatamente igual a Rikka no quesito personalidade. Eu ri durante todo o ep (especialmente na parte do tapa-olho), gostaria de saber como o main salvou as garotas ambas as vezes, alguém entendeu qual o problema da cavaleira?

ve próximo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol

de surpresa é melhor xD
Responder
 #38
(21/01/2016, 20:43)AlekseyK. Escreveu: alguém entendeu qual o problema da cavaleira?

Próximo episódio tem mais da personalidade dela. Acho que nos primeiros diálogos já dá para entender um pouco de porque ela combinar tanto com tank Icon_lol
Responder
 #39
(21/01/2016, 20:44)Kira Sama Escreveu: ve próximo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol

de surpresa é melhor xD

kkkk obrigado, melhor do que me arrepender depois por perguntar Icon_lol
Responder
 #40
(21/01/2016, 20:47)AlekseyK. Escreveu: kkkk obrigado, melhor do que me arrepender depois por perguntar Icon_lol

contar a piada perde a graça depois ne.

ver de 1° mão sempre é melhor
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes