Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #121
EP 10 Final.

Bom episodio, não teve tnta comeida ja que era uma situação bem grave.

+ mesmo assim foi aquela zuera toda ne Icon_lol Icon_lol Icon_lol

darknesss masoquista querendo ficar no caminho da fortaleza e se explodir com ela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

megumin usnado magia dela so pra não perder pra lich.

final protagonista se fodendo por ter teleportado a pedra na casa de um nobre Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm

todo o jeito de derrota ro bixo foi bme zuado Icon_e_biggrin

agora so resta esperar pela 2° temporada.... e bem que podia ir pra outro estudio ne...
Responder
 #122
Terminar o anime com 10 eps e anunciarem segunda season no mesmo episódio já conta como zoeira. Icon_lol
Responder
 #123
divertido o final, esperando segunda temporada.
Responder
 #124
pelo menos vai ter 2 temp menos mal
Responder
 #125
EP 10 final (poxa o ultimo a começar e primeiro a acabar Icon_lol )

Bem legal a imersão inicial. Não lembrava do aviso de Destroyer da semana passada hehe

Foi outro episódio mais heroico igual Verdia, mas com inserções de humor como bom konosuba é.

A galera querendo defender com unhas e dentes o bar das succubus que trouxe taaaannta alegria saudável Booty Icon_lol
Descoberta da ojou-sama Darkness foi uma grande surpresa. Agora faz sentido todo set top que o Kasuma achou na Darkness, sendo que ela é maso nas missões solo e não devia levantar mta grana Icon_lol

Megumin divando. Queria fazer batch das explosões em 4K. Foram mais lokas que o CG do Maquinário Aranha, assim como o som Desu

Senti Aqua menos falante (e exagerando na voz pra aparecer) mas com as outras duas e mais a Lich tendo que assumir, ia ser normal alguém ficar de fora..

Foi um bom episódio. Depois faço apanhado deles num review só.
Responder
 #126
(17/03/2016, 18:58)Luã Escreveu: EP 10 final (poxa o ultimo a começar e primeiro a acabar Icon_lol )

Bem legal a imersão inicial. Não lembrava do aviso de Destroyer da semana passada hehe

Foi outro episódio mais heroico igual Verdia, mas com inserções de humor como bom konosuba é.

A galera querendo defender com unhas e dentes o bar das succubus que trouxe taaaannta alegria saudável Booty Icon_lol
Descoberta da ojou-sama Darkness foi uma grande surpresa. Agora faz sentido todo set top que o Kasuma achou na Darkness, sendo que ela é maso nas missões solo e não devia levantar mta grana Icon_lol

Megumin divando. Queria fazer batch das explosões em 4K. Foram mais lokas que o CG do Maquinário Aranha, assim como o som Desu

Senti Aqua menos falante (e exagerando na voz pra aparecer) mas com as outras duas e mais a Lich tendo que assumir, ia ser normal alguém ficar de fora..

Foi um bom episódio. Depois faço apanhado deles num review só.
Se eu estivesse lá a primeira coisa que eu protegeria seria o bar das succubus também, eu iria virar cliente vip, frequentar todo dia.
Responder
 #127
(17/03/2016, 19:22)Homem Cachorro Escreveu: Se eu estivesse lá a primeira coisa que eu protegeria seria o bar das succubus também, eu iria virar cliente vip, frequentar todo dia.

Icon_lol

Só lutar ao lado de todas aquelas donas já era pra animar esses cabra tudo. Bando de molenga xD

Esse Kasuma ficou cada vez mais solto e badass em relação a pegar. Tem lenha pra queimar na segunda temporada.

E acabou a série e nem apareceu a ultima moça da op, com roupa de maid mais ou menos.
Fica pra próxima : /
Responder
 #128
(17/03/2016, 19:37)Luã Escreveu: Icon_lol

Só lutar ao lado de todas aquelas donas já era pra animar esses cabra tudo. Bando de molenga xD

Esse Kasuma ficou cada vez mais solto e badass em relação a pegar. Tem lenha pra queimar na segunda temporada.

E acabou a série e nem apareceu a ultima moça da op, com roupa de maid mais ou menos.
Fica pra próxima : /

Spoiler: spoiler do mangá  
Também não teve o episódio que eu queria da troca de party, e nem vai ter na segunda temporada pois já avançaram demais em relação a esse capítulo do mangá...
Responder
 #129
FOR THE SUCCUBUS Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tem um motivo mias valido pra lutar ?
Responder
 #130
Ep.10 final

A batalha foi bem séria, apesar de uma piada ali e acolá. Todo mundo deu o melhor de si (tinham que salvar o bar da Succubus né Icon_lol ).

Esse anime foi divertido demais. As situações era engraçadas e tinha umas musiquinhas que dava mais graça ainda. Um bom mmo.

Nota 8,0.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes