Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #101
Detalhe, as bonecas eram o cast de Rozen Maiden. HAHA! 
Mas com algumas cores diferentes, como a Shinku de azul por exemplo.

Spoiler:  
[Imagem: kfCAAAH.jpg]
Responder
 #102
EP 8
Megumin roubando as cenas para si na pt 2 do episodio Icon_lol
O humor do episódio foi mais rápido, dinâmico e pastelão . Ficou melhor que desenvolver uma piada mais longa, eu acho ouo

Essa dubladora da Aqua é a melhor xD mto versátil e engraçada logo no inicio, quando em meio a desespero decide queimar um trapo velho/roupa original do mc heueheue

Agora ele recebeu uma nova skill apelona e eficaz.
E eles todos tem casa pra morar.

Aventura segue lentamente e o humor prevalece 'u'
Responder
 #103
EP 9

pqp que episodio esse !!1

a zuera foi mt foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol   protagonista contrata um sonho de succubus Fuckyeah Wub Wub .

porra ate eu contratava SHUAHUUHS alias nunca mato as succubus... pra quem ? não fazem mal a ninguém ahushusa wichers 3 obviamente salve ela Icon_cool.

enfim, kazuya tomando banho e entra darkness Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ele pensa que faz parte do sonho e porra que cena comedia !!!

final ele salva a succubs do grupo, e alias que succubus fofa essa Wub Wub .

próxima vez melhor ele passar a noite fora pra ter esses sonhos xD
Responder
 #104
Ep 09

Me arrancou bastante risada esse fanservice Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
As expressões da Darkness foram as melhores, um misto de prazer sado com vergonha por não entender o ocorrido
E também mesmo sendo um sonho o Kazuma de repente se tornou o personagem mais másculo da temporada Laugh

Eu não teria nenhum crítica se a animação não fosse tão torta Icon_rolleyes
Responder
 #105
[Imagem: fiV4U3X.jpg]

E temos aqui um badass


Pena que não acabou da forma que ele esperava. E não basta passar por tudo aquilo e apanhar pra proteger a súcubo, tem que confundir mais a Darkness no final do ep HAHA!
Responder
 #106
EP 09
Echiiiiiiiii
Nossa até pensei se não era outro anime xD Contaram com o recurso como nunca antes tinham feito haauahausua

Nivel de entreter vêm subindo nesses últimos episodios.
Essa darkness, um peito balança pra cada lado, vish @u@
Responder
 #107
[Imagem: BuUbDYg.jpg]

[Imagem: M3e5S92.jpg]

[Imagem: LxAvDBx.jpg]

Facepalm
Responder
 #108
Essa animação tirou toda a satisfação que esse episódio poderia trazer... 
Uma pena ser tão ruim.
Responder
 #109
Ep 9

Tive qr rir do Satoru, pediu uma sucubus inocente e iniciante e pensou q ela tava disfarçada de Darkness, aliás, Darkness totalmente mal desenhada com aqeles peitos de velha, sério? O rosto não me importo muito, mas desenhar os peitos dela como se fosse de uma velha não precisava, ainda mais q foi o foco total do service no banheiro, lamentável, espero que pelo menos no BD deem um jeito nisso.

O resto está de boa, sonhos com uma sucubus está no limite do aceitável qando se envolve com demônios, quero ver como a jovem trabalhadora vai compensar o Satoru por salvar ela.
Responder
 #110
Só vão ter 10 episódios conferi isso produção?
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes